Stanley Jordan no Programa do Jô - 12/02/05 1h da madruga

Autor Mensagem
Rock_Bassman
Veterano
# fev/05
· votar


cara, prefiro ouvir o som d um cara q eh convencido mas tem o som legal do q um cara humilde e um som q nao me agrada

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


Uma vez o Kiko loureiro estava na galeria do Rock....Ai uns muleke foram pedir autógrafo pra ele e ele falou....To aki como comprador,não como Guitarrista....Porra,esse cara eh idiota,ainda bem que nunca gostei de Angra,e passei a odiar ainda mais depois que me contaram isso!

Dan_Chaos
Veterano
# fev/05
· votar


O cara toca demais, two hands sensacional!!

marcio_zav
Veterano
# fev/05
· votar


O cara eh foda!

Librelon
Veterano
# fev/05
· votar


Um dia vou ser melhor q ele...

Rock_Bassman
Veterano
# fev/05
· votar


Polêmico
eh, tem coisa q eh foda msm, eu tbm nao curto muito o angra nao, mas esse ultimo cd deles esta muito bom, um som q as vezes lembra dream theater com uns ritmos quebrados e tal, mas eh isso aí, tem cara q nao sabe q ser famoso tem seu lado chato

Igor Martins
Veterano
# fev/05
· votar


Polêmico
Azar pro Kiko. Eu era muito fã dele. No workshop ele foi legal, não posso negar. Mas depois q fui no show do Angra, voltei muito mais fã do Rafael, gente fina pra caramba. O cara carrega um pacote de palheta pra distribuir no final ahuahuahuah

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


Rock_Bassman
Eu tava na loja da frente....Ai os mulekes me falaram que ele foi moh estupido com eles.....Deu vontade de ir lá dar umas porradas nele...E ele lá com akela cara de superior vendo Cd's !

Rock_Bassman
Veterano
# fev/05
· votar


isso eh foda cara,
acho q o maior exemplo d falta d humildade q posso t dar eh Freddye Mercury. o cara era muito chato, mas o cara cantava barbaridades
acho q tem caso q vc tem q soh ouvir o trabalho do cara, porq se for ver a vida do cara, vc para d gostar d muita gente

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/05
· votar


rafael1506
É uma Vigier (fábrica francesa)

lvbox
Veterano
# fev/05
· votar


pow só foi o cara aparecer no JÔ...pronto é o fodÃo "todo mundo" babando o ovo dele, antes disso eu nunk tinha visto ninguem falar dele aki

Jason
Veterano
# fev/05
· votar


Site do Stanley Jordan

Fowkes
Veterano
# fev/05
· votar


lvbox
hauhauahuaa é msm

ricardo metallica
Veterano
# fev/05
· votar


eu ja conhecia ele, quem tiver oportunidade baixa a versao dele de stairway to heaven

pedrovai
Veterano
# fev/05
· votar


Stanley Jordan é show de bola... Adoro as músicas dele e o jeito de como ele toca guitarra... É humilde pra caralho, e isso só traz benefícios pra ele, agora o Steve Vai se tocou que tava sendo rude d+ com as pessoas e de 2 anos pra cá se tornou bem mais humilde... Dá autografos, recebe as pessoas no camarim e é bastante gentil c/ os fãs... Nisso que o Malmsteen e o Kiko tem que melhorar, eles devem ser mais simples e humildes

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Stanley Jordan no Programa do Jô - 12/02/05 1h da madruga