Autor |
Mensagem |
Rock_Bassman Veterano |
# fev/05
· votar
cara, prefiro ouvir o som d um cara q eh convencido mas tem o som legal do q um cara humilde e um som q nao me agrada
|
Polêmico Veterano |
# fev/05
· votar
Uma vez o Kiko loureiro estava na galeria do Rock....Ai uns muleke foram pedir autógrafo pra ele e ele falou....To aki como comprador,não como Guitarrista....Porra,esse cara eh idiota,ainda bem que nunca gostei de Angra,e passei a odiar ainda mais depois que me contaram isso!
|
Dan_Chaos Veterano |
# fev/05
· votar
O cara toca demais, two hands sensacional!!
|
marcio_zav Veterano |
# fev/05
· votar
O cara eh foda!
|
Librelon Veterano |
# fev/05
· votar
Um dia vou ser melhor q ele...
|
Rock_Bassman Veterano |
# fev/05
· votar
Polêmico
eh, tem coisa q eh foda msm, eu tbm nao curto muito o angra nao, mas esse ultimo cd deles esta muito bom, um som q as vezes lembra dream theater com uns ritmos quebrados e tal, mas eh isso aí, tem cara q nao sabe q ser famoso tem seu lado chato
|
Igor Martins Veterano |
# fev/05
· votar
Polêmico
Azar pro Kiko. Eu era muito fã dele. No workshop ele foi legal, não posso negar. Mas depois q fui no show do Angra, voltei muito mais fã do Rafael, gente fina pra caramba. O cara carrega um pacote de palheta pra distribuir no final ahuahuahuah
|
Polêmico Veterano |
# fev/05
· votar
Rock_Bassman
Eu tava na loja da frente....Ai os mulekes me falaram que ele foi moh estupido com eles.....Deu vontade de ir lá dar umas porradas nele...E ele lá com akela cara de superior vendo Cd's !
|
Rock_Bassman Veterano |
# fev/05
· votar
isso eh foda cara,
acho q o maior exemplo d falta d humildade q posso t dar eh Freddye Mercury. o cara era muito chato, mas o cara cantava barbaridades
acho q tem caso q vc tem q soh ouvir o trabalho do cara, porq se for ver a vida do cara, vc para d gostar d muita gente
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/05
· votar
rafael1506
É uma Vigier (fábrica francesa)
|
lvbox Veterano |
# fev/05
· votar
pow só foi o cara aparecer no JÔ...pronto é o fodÃo "todo mundo" babando o ovo dele, antes disso eu nunk tinha visto ninguem falar dele aki
|
Jason Veterano |
# fev/05
· votar
Site do Stanley Jordan
|
Fowkes Veterano |
# fev/05
· votar
lvbox
hauhauahuaa é msm
|
ricardo metallica Veterano |
# fev/05
· votar
eu ja conhecia ele, quem tiver oportunidade baixa a versao dele de stairway to heaven
|
pedrovai Veterano |
# fev/05
· votar
Stanley Jordan é show de bola... Adoro as músicas dele e o jeito de como ele toca guitarra... É humilde pra caralho, e isso só traz benefícios pra ele, agora o Steve Vai se tocou que tava sendo rude d+ com as pessoas e de 2 anos pra cá se tornou bem mais humilde... Dá autografos, recebe as pessoas no camarim e é bastante gentil c/ os fãs... Nisso que o Malmsteen e o Kiko tem que melhorar, eles devem ser mais simples e humildes
|