Autor |
Mensagem |
rafagg Veterano |
# fev/05
tipo apoiar a mão direita na ponte e ruim ????Tipo eh um vicio ruim????
|
raff Veterano |
# fev/05
· votar
como assim? eu sempre apoio na scordas pra fazer pal mute qdo eh preciso e tal.. agora apoiar a mao na ponte mesmo? nao tem necessidade
|
LeandroP Moderador |
# fev/05
· votar
se for ruim eu tô phudido.
|
prog_jam Veterano |
# fev/05
· votar
não, mas em determinadas situações pode ser mais confortável apoiar nas cordas mesmo...
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/05
· votar
eu sempre apoio pra abafar as q nao to usano, principalmente solos, etc
|
rafagg Veterano |
# fev/05
· votar
eu digo só para solos e tal daí eu apoio a mão na ponte (sem abafar), naum tem problema não eh?
|
Drinho Veterano |
# fev/05
· votar
depende c for ponte flutuante e vc for um dinossauro ignorante eh ruim sim ....
pq dai zoa o som
|
seila Veterano |
# fev/05
· votar
rafagg
eu digo só para solos e tal daí eu apoio a mão na ponte (sem abafar), naum tem problema não eh?
vixi.. se vc naum apoiar a mão nas demias cordas vira uma merda...
|
Light Angel Veterano |
# fev/05
· votar
kara isso é bom pq quando vc vai tocando,um solo por exemplo,as cordas indesejadas acabam soando e atrapalha,o q não faz isso acontecer é o abafamento pela mão direita
|
ki_suco Veterano |
# fev/05
· votar
o steve morse dexa a mao ali e faz contorcionismo pra abafá as cordas
|
killerman666 Veterano |
# fev/05 · Editado por: killerman666
· votar
eu tinha esse vício tbm quando só tinha a sg.... pq a ponte dela eh alta aih ficava confortável p tocar, mas tive q mudar isso quando comprei a jackson opr causa da floyd eu fikava c a mão apoiada e a ponte fikava desafinando.....
agora eu toco c o dedinho da mão apoiado no corpo da guita, mas meu professor diz q tá errado tbm..... q o esquema seria eu tocar sem apoiar a mão, pq isso limita os teus movimentos
|
rafagg Veterano |
# fev/05
· votar
intaum eu só devo palheta com a mão direita apoiada na ponte se eu quise abafa as cordas???mas se eu quise abafa todas as cordas vcs dizem neh?
|
Gu Borges Veterano |
# fev/05
· votar
rafagg
kra. nu é o ideal naum...
se naum, o clear ou clean, sei la como se chama, nu sai legal... seu solo sai todo maiado, o som embola.
|
Gu Borges Veterano |
# fev/05
· votar
kra. base vc pode deixar a maum onde achar conveniente. mas pra solo, vc deve apoiar a maum. de prefenrencia nas cordas. ai vem o que eu disse acima.
|
Les P4ul Veterano |
# fev/05
· votar
se for ruim eu tô phudido(2)
estamos kits=D
|
Recife_Love Veterano |
# ago/05
· votar
num eh...
se vc procurar algum exercicio de palhetada alternada, vao manda vc apoiar a mao na ponte...
eu naum fazia issu...agora faço...melhora bagarai..
abçs...
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# ago/05
· votar
não, eu apoio na ponte e as vezes na corda quando naum uso as cordas graves...tipo em um solo.....
|
Igor Martins Veterano |
# ago/05
· votar
É normal deixar em cima dos saddles, muitos fazem isso.
Agora, mais pra cima disso, daí quando tocar com um floyd-rose vai ter problemas, pq. tem a microafinação para atrapalhar.
|
Edu Hendrix Veterano |
# ago/05
· votar
praticamente é isso.Mas vc deve por o seu punho no cavalete não em cima das cordas.Todavia,se quizer abafar as cordas,encoste de leve o punho nas cordas!
|
StoneColdDead Veterano |
# ago/05
· votar
desde q nao apoie quando for sweepa nao tem problemas, mas tbm tem alguns sons q eh melhor vc palhetar em cima do cap do braço pro timbre fica mais massa ai nao da pra apoia
|
Slash_Wylde Veterano |
# ago/05
· votar
veja o Slash tocando....ele fica com a mao 100% em cima da ponte ta belissima les paul
|
xxxguitarxxx Veterano |
# ago/05
· votar
Mão direita na ponte rapaz... aé mais ou menos assim... qdo vc quer fazer som limpo dá uma tiradinha na abafada... Po, exemplo... aquele começo da Symphony of destruction do Megadeth... eh abafado e nao abafado... sei lá o q vc quis dizer kra mas se vc nao apoiar a mao nas horas de solo e tal vai sujar todo o teu som... hehehe =P
|
Adriano Medeiros Veterano |
# ago/05
· votar
eu apoio a mao na barriga pra tocar
|
thiago stteffen Veterano |
# ago/05
· votar
Hum....
segundo a cover guitarra deste mes sobre palhetada o correto eh apoiar o pulso na ponte mesmo..
a minha guitarra tem floyd e nao fica variando o som por apoiar o pulso nela...
Eh costume
|
Jack Holland Veterano |
# ago/05
· votar
Eu toco eruption com a mão apoiada na ponte
|
Sparkle Veterano |
# ago/05
· votar
Não sei se é vício meu, mas eu toco sem apoiar a mão em nada, ela fica suspensa, sei la, acho melhor...
|
Leandro Brito Veterano |
# ago/05
· votar
Putz tb toco com o dedinho no escudo. Tá errado? A minha é Strato e pra toca perto da ponte fica meio estranho parece...
|
AgemiroValadão Veterano |
# ago/05
· votar
Leandro Brito
Aê, você tem que tocar na posição que se sente mais confortável e não deixar a sua mão tensa demais.
|
Un Perro Veterano |
# ago/05
· votar
que nada.. ja vi tanta gente palhetando diferente, que se tivesse errado num tocavam bem.. mais tocam... eh costume isso. Acho que num existe posição correta.
eu apoio o dedinho nos solos, e na ponte pra outras coisas. eh mais confortavel. Nunca quiz palhetar diferente pq fulando palheta dakele jeito nao.. e sei la, comecei assim vo terminar assim, ate que me provem ao contrario =]
|
thanatos Veterano |
# ago/05
· votar
eu apoiava mais....agora eu abaixei mto as cordas, dia os parafusinhos de regular a altura das cordas ficam machucando a mão se apoiar nela....uhauhahua
|