Autor |
Mensagem |
Mamonas Veterano |
# fev/05
OBRIGADO CIFRACLUB! Um site que sempre me ajudou demais, principalmente quando comecei a tocar violao... e agora passei em guitarra na UNICAMP!!! valew ae galera , continuem sempre com o site, e musicos de plantao, colaborem com correções, e novas músicas, que vc com certeza vai tah ajudando alguém. yehhhh ahhh eu to malucoo!
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# fev/05 · Editado por: BlaCk LaBeL
· votar
Isso ae! Não esqueça de mencionar a gente nos créditos do seu CD e no discurso de formatura. Hehehehe!
|
TASIVA Veterano |
# fev/05
· votar
hehehhehe que bom hein fi
|
Turok Veterano |
# fev/05
· votar
Parabéns e boa sorte na sua nova jornada. Muiiita guitarra..........
|
prog_jam Veterano |
# fev/05
· votar
Mamonas
boa sorte! é bom saber que eu não sou de todo inútil... hehehe
=]]
|
metal hell Veterano |
# fev/05
· votar
Mamonas
parábens kra...e boa sorte... =]
|
Paulo Feresin Veterano |
# fev/05
· votar
Mamonas
parabens... eu tbm vou fazer guitarra na facul!!!
|
Pedro Gustavo Veterano |
# fev/05
· votar
guitarra?? Que foda, nem sabia que tinha esse curso, a prova é difícil cara? cai oq?
|
Bigode Ozzy Veterano |
# fev/05
· votar
uia! Parabéns pra vc e pra nois!
|
Alan411 Veterano |
# fev/05
· votar
isso aew véiooo
|
Fear of the dark Veterano |
# fev/05
· votar
e agora passei em guitarra na UNICAMP!!!
Na Unicamp tem música? É federal?
|
wesley2 Veterano |
# fev/05
· votar
Você não vai agradecer os moderadores não???
|
raff Veterano |
# fev/05
· votar
parabéns campeão ;)
|
James Veterano |
# fev/05
· votar
parabens cara, conseguiu o q muitos aki querem
aproveite bem !!!!!!!!!
|
Dan_Chaos Veterano |
# fev/05
· votar
Parabéns!! Muito sucesso na sua carreira!
|
oak Veterano |
# fev/05
· votar
E nao se esqueça de depositar uma quantia na minha conta como gesto de agradecimento
|
dhelly Veterano |
# fev/05
· votar
Parebensssss... sucesso...
|
Cabemar Veterano |
# fev/05
· votar
Mamonas
Parabens!
Veio... Faço aula na Cromat...
Meu professor sempre fala das provas da Unicamp... Q são bem fodas...
Conta aí como foi seu teste...
Quem sabe ajuda a me preparar e passar....
Valeu!!!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/05
· votar
Você entrou na Universidade né, que bom (sou Professor de uma), agora eu espero que você SAIA dela formado e justifique o gasto que a nação está tendo com vc (sim, porque a Universidade Pública é de TODOS nós, paga pelo nosso bolso).
Abç e parabéns!
|
Mamonas Veterano |
# fev/05
· votar
Pedro GustavoCabemar:
O curso na unicamp é de Musica Popular, você pode levar o instrumento que você quiser para fazer a prova, mas eles só possuem professores de alguns instrumentos, guitarra eles possuem. Além de todas as provas ( 1ª fase, 2ª fase) que você tem que passar, tem a prova de aptidão. Para musica ,esse ano, as provas foram de três dias:
1º dia: estruturação musical - caía analise de musica, serie harmonica, funçÃo harmonica, escalas pra improvisação, etc,daqui a pouco a prova está disponivel e vcs podem ver. depois no mesmo dia tinha prova de percepção, que era pra vc escrever o que era tocado( ditados ritmicos, melodicos , intervalos, instrumentos que estao tocando, escalas, acordes)
2º dia - Vc tinha que entoar intervalos, ler ritmos, solfejar umas melodias( essa é a prova + dificil, pra mim)
3º dia - Tocar. Na minha prova, foi pedida leitura a primeira vista( uma d mozart e um choro), depois tocar uma musica que vc tinha preparado , toquei Stella, em bloco(Chord Melody), depois ele dá uma partitura pede pra vc fazer a base e ele improvisa, depois vai ao contrario e foi isso ae!
outra faculdade que possui curso de guitarra é a Cantareira em São Paulo. Vc não precisa ir bem em tudo tudo, eles tem que perceber que vc toca bem, sabe ler, analisar música e tem condições de seguir o curso.
Não cheguem lá tocando brasileirinho ou sem saber ler, q vcs nem chegam a fazer a prova inteira (isso acontece muito, mas mto msm)
Se alguem não entendeu ou quiser mais detalhes é só perguntar.. valew!
Mauricio Luiz Bertola: valew a preocupação cara... pode deixar q eu num entrei lá pra ficar dormindo :)
|
gustavo macaco Veterano |
# fev/05
· votar
Mamonas
meu amigo fez guitarra lá, agora ta fazendo contrabaixo erudito
boa sorte
|
hc_cwb Veterano |
# fev/05
· votar
Mamonas
Porra, vou ter que estudar mais uns 10 anos de música para daí poder aprender música na unicamp...deprimente. Mas parabéns, não parece ser fácil. Aqui em cwb tbém tem faculdade de música na UFPR, mas não sei como funciona. Pra quem pretende levar a vida como músico, realmente é uma grande conquista.
|
deathmeister Veterano |
# fev/05
· votar
Parabens ae!
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/05
· votar
Sinta-se abraçado
|