Autor |
Mensagem |
pcmo Veterano |
# fev/05
Caras,
Como vcs classificam essa musica (Little Wing) em termos de dificuldade? Gosto pra caramba dessa musica e de Hendrix no geral, mas to pastando pra toca-la.
Obrigado
|
Alexandre Souza Veterano |
# fev/05
· votar
pcmo
cara, ela não é muito facil de se tocar mesmo, diria dificuldade média-alta...
pra mim é a melhor música q já ouvi... Hendrix era foda e o SRV gravou uma versão ainda melhor que a do Hendrix
tem algumas gravaçoes dela aqui no forum, uma do The Blue Special Guitar em www.audiostreet.net/tadeucarnevalli e uma minha em http://www.audiostreet.net/artists/013/768/song_little_wing.html dá uma conferida lá depois...
|
JediKnight Veterano |
# fev/05
· votar
Ta, mas o q tem a ver Little ~Wing com Hendrix ... que eu saiba o autor dessa música é a pessoa acima
|
# fev/05
· votar
JediKnight
haha meus advogados (Claudio Natureza e Cia) já estão tomando as providencias contra esse tal de Jimi
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# fev/05
· votar
pcmo
Ela não é difícil, mas também não é pra iniciante. As partes que apresentam mais dificuldade são: o comecinho e o solo.
JediKnight
"Ta, mas o q tem a ver Little ~Wing com Hendrix"
Simples... a musica é dele, ué... hehehehe!
|
JediKnight Veterano |
# fev/05
· votar
BlaCk LaBeL
heheeheh é q vc não ta ligado em uma fita ae ... hehehe
ae alexandre, posta o link do tópico pra ele
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# fev/05
· votar
JediKnight
Putz... então ignore meu comentário.. hehehehehehe!!!
|
JediKnight Veterano |
# fev/05
· votar
BlaCk LaBeL
Aqui ó .. hahah apra vc dar risada um pouco http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/73474/p0 leia tds coments da 1ª página q vale a pena hahahah
|
# fev/05
· votar
JediKnight
essa quebrou a rola daquele autista metido a americano haha
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# fev/05
· votar
Hahahaha! Que figura esse Akan!
Vou ouvir tua gravação quando chegar em casa. Falando nisso... já terminou de compor Voodoo Child??? Eu tive a idéia de fazer uma homenagem ao Satriani, daí estou compondo uma música chamada "Hey Joe". Heheheheheh!!!
|
prog_jam Veterano |
# fev/05
· votar
BlaCk LaBeL
pô... outro dia eu tava voltando de juiz de fora pro rio e tava mó nevoeiro... a incisão do sol com as nuvens deu um tom meio roxo quando batia na pedra....
compuz uma música pra isso.... Purple Haze.. depois eu posto o áudio pra vcs darem suas opiniões....
tem também uma que eu fiz pra minha namorada... Angel, mas ela ainda está em versão acústica. se alguém se habilitar em fazer uma versão plugada....
|
gustavo macaco Veterano |
# fev/05
· votar
ahahah vou dar um quote em mim mesmo, o akan merece:
cara isso não é nada, olha o que aconteceu comigo:
outro dia eu tava no morumbi e tinha que pegar a marginal pinheiros pra ir até a zona norte, tinha que atravessar a cidade mas tava um transito muito foda
ai resolvi compor uma musica, chama "crosstown traffic"
akan vc devia cantar no teleton
|
gustavo macaco Veterano |
# fev/05
· votar
e no caminho eu vi uma casa vermelha e resolvi fazer um bluesao sobre ela, adivinha o nome da musica?
|
prog_jam Veterano |
# fev/05
· votar
só faltou o "sei lá... tá difícil.... dá uma nota aí, maestro!"
hahahaha
|
# fev/05
· votar
Eu tive a idéia de fazer uma homenagem ao Satriani, daí estou compondo uma música chamada "Hey Joe".
hehe
|