problema tocando em peh

Autor Mensagem
    newbone
    Veterano
    # fev/05

ae galera so iniciante na guita e to tendo problemas pra tocar em peh pq eu num pensei q teria tanta diferença de qdo eu toco sentado pra estudar/treinar , o negocio eh q eu to tendo q curvar mais o punho pra dentro pra alcançar algumas cordas e no geral fica mais complicado de tocar alguma musica mais variada , eh normal isso ou minha correia ta com defeito? pq eu ja tentei subir mais a guitarra ou tocar com o braço mais erguido , mas msm assim sinto certa diferença , to axando q eu acostumei a tocar mto sentado , ou eh treino , ou sei lah.. e aih?

GuitarHouse
    Veterano
    # fev/05
    · votar

newbone
    Cara, qn vc ta sentado a guitarra fica mais estavel e mais alta.

Para igualar isso, tente encurtar mais a correia para guitarra ficar mais alta.

brunoeraser
    Veterano
    # fev/05
    · votar

newbone

ae tenta aumenta a correia tipo dexa o braço da guitarra kuase na altura da drobra do cutuvelo :D

Fuzz Face
    Veterano
    # fev/05
    · votar

eu axo q vc deve fazer q nem eu fazia pra tocar sentado, virava um pouco a guitarra pra vc, deixando uma posiçao mais desleixada....acustume-se a tocar com a guitarra encaixada no joelho, reta, e com o braco levemente levantado...vc vai ver q melhora mto....

newbone
    Veterano
    # fev/05
    · votar

GuitarHouse

sim eu ja fiz isso como foi dito , msm assim meu punho fika totalmente enkurvado msm deixando a guita mais alta , tipo , pra tocar o comecinho da trooper por exemplo q envolve a La e a mizona eu tenho q curvar bastante , o que incomoda um pouco

brunoeraser

ta bem na altura , eu deixo meu braço (esquerdo) em 90 graus + ou -

GuitarHouse
    Veterano
    # fev/05
    · votar

newbone
    entao sua correia nao faz sua guitarra subir tanto

a minha fica quase no peito

newbone
    Veterano
    # fev/05
    · votar

GuitarHouse

a minha fika barriga , deve ser mais ou menos igual vc..

vc deixa o braço mais reto ou mais erguido pra cima?

GuitarHouse
    Veterano
    # fev/05
    · votar

newbone
    erguido pra cima um pouco qnd precisa

oak
    Veterano
    # fev/05
    · votar

nao precisa se enforcar com a guitarra, eh soh inclinar ela (headstock pra cime e corpo pra baixo)
    dexando o corpo na altura do piu-piu ja fica bem confortavel pra tocar (a guitarra, nao o piu-piu)

Polêmico
    Veterano
    # fev/05
    · votar

Só num vai tocar com a Guitarra igual o Tom Morello,com ela lá no pescoço,que fika escroto,parece akeles mexicanos que tocam violão!

newbone
    Veterano
    # fev/05
    · votar

oak

huahauahuhauau vlw kra , tipo eu to usando o corpo fika na altura da barriga e eu inclino ela pra cima , eh a posição 'menos desconfortavel' q eu axei

lvbox
    Veterano
    # fev/05
    · votar

Só num vai tocar com a Guitarra igual o Tom Morello,com ela lá no pescoço,que fika escroto,parece akeles mexicanos que tocam violão! (2)

o petrucci tbm toca cm ela meio alta

Polêmico
    Veterano
    # fev/05
    · votar

lvbox
    Ah,mas visualmente fika mto escroto...Se bem que tocar com conforto eh o mais importante,mas tem cara que exagera!

lvbox
    Veterano
    # fev/05
    · votar

Polêmico
    Tom morello é um deles, aquilo é tosco

Randy78
    Veterano
    # fev/05
    · votar

o geito é treinar, passe uma semana inteira tocando só em pé que vc vai ver como vc vai evoluir. Eu em pé não consigo abafar as cordas com a mesma facilidade.

deathmeister
    Veterano
    # fev/05
    · votar

Eu sou poser, eu toco com a guitarra quase no pe.

Paulo Feresin
    Veterano
    # fev/05
    · votar

deathmeister

a la slash huahuau

ghb
    Veterano
    # fev/05
    · votar

Tipo deixa a altura da correia mais ou menos da altura como se vc estivesse sentado, fica estranho, mas..........

Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # fev/05
    · votar

Eu tenho um problema também, quando eu treino sentado dói um pouco quando eu toco música que tem que abafar as cordas, quando eu tô na metade da Paranoid começa a doer um pouco... algumas do Iced Earth também me doem o braço. Mas em pé fica tranqüilo, eu uso a correi baixa e o meu braço fica mais relaxado. Será que é problema de postura? Ou é minha anatomia mesmo e eu vou ter que treinar sempre em pé? hahah

newbone
    Veterano
    # fev/05
    · votar

o petrucci qto mais ele foi fikndo veiw mais ele ergueu a guitah ta no pescoço jah

Edu_Duck
    Veterano
    # fev/05
    · votar

toca sentado q nem o BUDA, acho q resolve.....

Alan_Domingues
    Veterano
    # fev/05
    · votar

Que se dane o visual o que importa é o som que tu vai tirar. Eu toco com a correia no máximo. Esta na altura idêntica ao que o Petrucci usa hoje em dia.

newbone
    Veterano
    # fev/05
    · votar

Alan_Domingues

eu creio q a minha esteja um pouko mais baixa q isso , mas ta no maximo e o corpo da guita fika na barriga e a ponta de baixo um poukinho na cintura

GuitarHouse
    Veterano
    # fev/05
    · votar

newbone
    o jeito eh tentar inclinar o braco da guita mesmo

newbone
    Veterano
    # fev/05
    · votar

GuitarHouse

to fazendo isso msm , e soh de pratikar ontem e hj jah to me acostumando hehehehe vlw

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a problema tocando em peh