Autor |
Mensagem |
newbone Veterano |
# fev/05
ae galera so iniciante na guita e to tendo problemas pra tocar em peh pq eu num pensei q teria tanta diferença de qdo eu toco sentado pra estudar/treinar , o negocio eh q eu to tendo q curvar mais o punho pra dentro pra alcançar algumas cordas e no geral fica mais complicado de tocar alguma musica mais variada , eh normal isso ou minha correia ta com defeito? pq eu ja tentei subir mais a guitarra ou tocar com o braço mais erguido , mas msm assim sinto certa diferença , to axando q eu acostumei a tocar mto sentado , ou eh treino , ou sei lah.. e aih?
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/05
· votar
newbone
Cara, qn vc ta sentado a guitarra fica mais estavel e mais alta.
Para igualar isso, tente encurtar mais a correia para guitarra ficar mais alta.
|
brunoeraser Veterano |
# fev/05
· votar
newbone
ae tenta aumenta a correia tipo dexa o braço da guitarra kuase na altura da drobra do cutuvelo :D
|
Fuzz Face Veterano |
# fev/05
· votar
eu axo q vc deve fazer q nem eu fazia pra tocar sentado, virava um pouco a guitarra pra vc, deixando uma posiçao mais desleixada....acustume-se a tocar com a guitarra encaixada no joelho, reta, e com o braco levemente levantado...vc vai ver q melhora mto....
|
newbone Veterano |
# fev/05
· votar
GuitarHouse
sim eu ja fiz isso como foi dito , msm assim meu punho fika totalmente enkurvado msm deixando a guita mais alta , tipo , pra tocar o comecinho da trooper por exemplo q envolve a La e a mizona eu tenho q curvar bastante , o que incomoda um pouco
brunoeraser
ta bem na altura , eu deixo meu braço (esquerdo) em 90 graus + ou -
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/05
· votar
newbone
entao sua correia nao faz sua guitarra subir tanto
a minha fica quase no peito
|
newbone Veterano |
# fev/05
· votar
GuitarHouse
a minha fika barriga , deve ser mais ou menos igual vc..
vc deixa o braço mais reto ou mais erguido pra cima?
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/05
· votar
newbone
erguido pra cima um pouco qnd precisa
|
oak Veterano |
# fev/05
· votar
nao precisa se enforcar com a guitarra, eh soh inclinar ela (headstock pra cime e corpo pra baixo)
dexando o corpo na altura do piu-piu ja fica bem confortavel pra tocar (a guitarra, nao o piu-piu)
|
Polêmico Veterano |
# fev/05
· votar
Só num vai tocar com a Guitarra igual o Tom Morello,com ela lá no pescoço,que fika escroto,parece akeles mexicanos que tocam violão!
|
newbone Veterano |
# fev/05
· votar
oak
huahauahuhauau vlw kra , tipo eu to usando o corpo fika na altura da barriga e eu inclino ela pra cima , eh a posição 'menos desconfortavel' q eu axei
|
lvbox Veterano |
# fev/05
· votar
Só num vai tocar com a Guitarra igual o Tom Morello,com ela lá no pescoço,que fika escroto,parece akeles mexicanos que tocam violão! (2)
o petrucci tbm toca cm ela meio alta
|
Polêmico Veterano |
# fev/05
· votar
lvbox
Ah,mas visualmente fika mto escroto...Se bem que tocar com conforto eh o mais importante,mas tem cara que exagera!
|
lvbox Veterano |
# fev/05
· votar
Polêmico
Tom morello é um deles, aquilo é tosco
|
Randy78 Veterano |
# fev/05
· votar
o geito é treinar, passe uma semana inteira tocando só em pé que vc vai ver como vc vai evoluir. Eu em pé não consigo abafar as cordas com a mesma facilidade.
|
deathmeister Veterano |
# fev/05
· votar
Eu sou poser, eu toco com a guitarra quase no pe.
|
Paulo Feresin Veterano |
# fev/05
· votar
deathmeister
a la slash huahuau
|
ghb Veterano |
# fev/05
· votar
Tipo deixa a altura da correia mais ou menos da altura como se vc estivesse sentado, fica estranho, mas..........
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# fev/05
· votar
Eu tenho um problema também, quando eu treino sentado dói um pouco quando eu toco música que tem que abafar as cordas, quando eu tô na metade da Paranoid começa a doer um pouco... algumas do Iced Earth também me doem o braço. Mas em pé fica tranqüilo, eu uso a correi baixa e o meu braço fica mais relaxado. Será que é problema de postura? Ou é minha anatomia mesmo e eu vou ter que treinar sempre em pé? hahah
|
newbone Veterano |
# fev/05
· votar
o petrucci qto mais ele foi fikndo veiw mais ele ergueu a guitah ta no pescoço jah
|
Edu_Duck Veterano |
# fev/05
· votar
toca sentado q nem o BUDA, acho q resolve.....
|
Alan_Domingues Veterano
|
# fev/05
· votar
Que se dane o visual o que importa é o som que tu vai tirar. Eu toco com a correia no máximo. Esta na altura idêntica ao que o Petrucci usa hoje em dia.
|
newbone Veterano |
# fev/05
· votar
Alan_Domingues
eu creio q a minha esteja um pouko mais baixa q isso , mas ta no maximo e o corpo da guita fika na barriga e a ponta de baixo um poukinho na cintura
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/05
· votar
newbone
o jeito eh tentar inclinar o braco da guita mesmo
|
newbone Veterano |
# fev/05
· votar
GuitarHouse
to fazendo isso msm , e soh de pratikar ontem e hj jah to me acostumando hehehehe vlw
|