Autor |
Mensagem |
Giuliano Rocha Veterano |
# fev/05
AE tava querendu compra uma shelter (minha primeira guita)....aki tah a fotu http://www.bigjam.com.br/loja/produtos.asp?produto=578
queria q vcs opinassem pra me ajudar ...tipo se ela eh boa se vale a pena ...se tem uma melhor etc......... ah se alguem souber de algum ampli bom tambem postem ae por favor .......
muito obrigado!!!
|
Alan411 Veterano |
# fev/05
· votar
achei legal kr...mais tem q ver o preço p/ ve se vale a pena
|
# fev/05
· votar
tipo se axa q ateh quanto vale a pena?
|
# fev/05
· votar
me ajudem por favor
|
metal hell Veterano |
# fev/05
· votar
Giuliano Rocha
até quanto vc pode gastar ? e q tipo de som vc vai tirar?
|
# fev/05
· votar
ateh uns 400 ........ah o som eu quero tira mais um red hot .......sei lah quero aprender funk blues etc
|
# fev/05
· votar
ah quero tira algunl metal
|
FDG Veterano |
# fev/05
· votar
o modelo é bonito,e falam razoávelmente bem da Shelter,agora,o que vale é se você gostou do modelo,acha que vale a pena investir e se o som que você quer tirar é compatível (apesar de que guitarras com H-S-S são versáteis)
|
jimmypagelf Veterano |
# fev/05
· votar
cara as shelter estavam boas mesmo era no ano passado quando rolou o proceso da fender e gibson contra a shelter,, e te garanto que essas novas de hoje em dia não estão tão boas assim não cara,,,, eu te sugiro ver outras guitarras sacou!!!
|
LeandroP Moderador |
# fev/05
· votar
Giuliano Rocha
Se tu puder ver esta guitarra pessoalmente é melhor. Aparentemente me pareceu um ótimo negócio, mas instrumento musical é bom comprar pessoalmente. Veja se existe esta possibilidade e... boa sorte 8>)
|