Help!!

    Autor Mensagem
    Anônimo
    # set/02


    eu tenho uma strato JENNIFER, eu queria saber se essa marca eh boa, pelo menos pra aprender?

    mainden
    # set/02


    eh uma bosta joga no lixo e compra outra eh um lixo

    Anônimo
    # set/02


    FIRMEZA, TODO MUNDO FALA ISSO, MAS PQ ELA EH UM LIXO??
    ELA FUNCIONA NORMAL, TUDO BEM Q ELA N EH Q NEM UMA FENDER, GIANINNI, EPIPHONE, GIBSON, ETC, MAS PQ ELA EH RUIM?????

    Lucas
    # set/02


    Logico, qualquer marca é boa pra aprender.

    Desencana com essa de achar que se voce trocar de gear o som vai sair uma maravilha. O som melhora sim, mas a diferença quem faz eh voce.

    Por exemplo, quando eu tocava no começo eu achava a minha distorção (de um meteoro 20w) uma bosta, tudo desalinhado, ai depois fui descobrir q eh pq eu nao afinava as cordas direito.

    Bom, toca nessa Jeniffer ate voce ja conseguir acompanhar direito, ssouber as escalas, os acordes, ter alguma pratica, e começar a ver que voce está além do som da sua guitarra.

    Pode ficar trankilo que voce sente isso, quando vc pegar mais a manha. Voce vai saber direitinho quando voce passou do nivel que a sua guitarra pode oferecer e tera que trocar. Nao so guitarra, ams como ampli, distorção, efeitos e tal.

    Agora, ter grana pra trocar depois que eh dificil.
    E outra, tenta tocar nessa ai ate vc ter grana pra comprar uma coisa mais definitiva.

    johnny
    # set/02


    Cara .... como vc teve coragem de comparar uma Fender e uma Gibson com aquelas merrequinhas ?

    Anônimo
    # set/02


    valeu hein lucas

    Anônimo
    # dez/02


    .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original