Preciso de help, acompanhar tempo

    Autor Mensagem
    ANÔNINO
    # out/02


    eu sou iniciante e preciso de ajuda para aprender a acompanhar o tempo das músicas que toco, eu sempre saio do tempo! Por favor como eu posso mehlorar isso!? Me dêem respsostas por favor!

    E eu não consigo acompnhar com o pé todas as músicas pois as vezes meu pé se confunde com a batida da mão direita!!(Isso é normal?)

    slider
    # out/02


    troca de pé, usa o pe direito, usa mais o ouvido do q o pe, naum dependa do seu pe, e o essencial: USE UM METRONOMO!!!

    Sversut
    # out/02


    Onde encontrar um Metrômetro, qt custa e como funciona???????
    Falowwwwwwww
    Sversut

    TH
    # out/02


    tem metronomo pra baxa na internet.

    Sversut
    # out/02


    TH,

    Onde tem Metrômetro na Net??
    Falowwwwww
    Sversut

    slider
    # out/02


    qq site tem, soh q eh mo bosta, contandoo q vc vai gastar com energia do com****dor enquanto vc toca, compensa vc comprar um logo... o meu custou 120, mas eh de pendulo e eh mais caro, mas se acha uns eletronico tosoco ae por uns 50 acho e o bom q tem fone de ouvido... Faz cromatismo com ele, toca escala, solos, arpeggios, tudo...

    Antonio Pedro
    # out/02


    por mim eh soh uma questão de tempo, no começo eu era todo atrapalhado mas agora eh tranquilo de acertar o tempo da música, e nem sou muito experiente

    Guilherme Rosa
    # out/02


    Eu comprei um metronomo da quiwk time a um tempo atrás ... é bom pra caramba paguei 75,00R$ nele ...
    o código dele acho que é QT-7 ...
    dá uma procurada ...

    TH
    # out/02


    Sversut, eu não sei dizer um site exatamente que tenha o metronomo pra baixar, mas é muito fácil de encontrar. Procure no google por "metrono download" que você deve achar alguma coisa. Porucure tb por "met32.zip" que vc vai achar páginas que tem esse metronomo, esse não eh o melhor que tem mas da pra usar! Se vc não encontrar posta uma mensgem aqui que eu te ajudo!

    Alberto
    # out/02


    Cara na boa se consentra na mão , no som e deixar que o pé vai sózinho e q nem aprender cantar e tocar só aparece com o tempo então continue treinando com o pé e naum perca tempo de baixar metronomos podres pela net.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de help, acompanhar tempo