Um bom preco de guita!

Autor Mensagem
Lukeguitarman
Veterano
# fev/05


Galera...eu to kerendu troka de guita...e andem xeretando por aih...eu to kerendo alguma guita estilo metal(com floyd rose...alavanca...essas coisas) de no maximooo 1200 reais...alguma sugestao? Andei olhando algumas tagimas, e gostei bastante! mais naum sei bem o preco

Hocus Pocus
Veterano
# fev/05
· votar


tem uma ótima squier by fender por míseros 10000 no ml ve lá...

com 1200 na mão tu pega uma tagima zero usada e dependendo ainda sobra pra um captador melhor...

tbm tem as Jackson PS4, e PS1 que são muito boas (acho q melhores q as tagima), e tão na mesma faixa da tagima zero

Lukeguitarman
Veterano
# fev/05 · Editado por: Lukeguitarman
· votar


Hocus Pocus

Putz fender squier naum rola...naum curto fenders...mto menos squiers...keria algo do tipo Jackson, ibanez...tagima...valew pela ajuda cara! kkkkkkkkkkk...!!

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


Lukeguitarman

Pega Jackson japa

jimmypagelf
Veterano
# fev/05
· votar


cara se eu fosse vc dava umas pesquisadas nas IBANEZ elas são as melhores,, e claro que tb tem varias outras guitarras boas como jackson, tagima,, mas a ibanez e otima(um modelo bom e a grx-220) mas tem que ver se esse modelo ainda existe, ou veja outros tb o sites deles e


www.ibanez.com

Lukeguitarman
Veterano
# fev/05
· votar


John Johns

Pra falar a verdade nunca peskisei nem olhei sobre guitarras Jackson...meu professor falow q ele usava uma...e q Jackson ow eh boa ow eh merda, naum tem meia boca....vou peskisar mais cara! Brigadaum

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


Lukeguitarman

eu jah toquei numa jackson americana... umas das (se nao for a melhor) guitarra q eu jah toquei...

as jackson nao tem graves muitos fortes

Lukeguitarman
Veterano
# fev/05
· votar


Ainda sobre as Jackson...meu amigo tem uma, q ele usa pra toakr em uma banda, naum sei qual modelo eh pq num entendo de Jacksons...mais jah tokei e curti!!! Ela eh preta, 2 humbucker 1 single...floyd rose, alavanca...e um MTE de botao!

thanatos
Veterano
# fev/05
· votar


com 1200 vc deve achar alguma ibanez rg usada em bom estado...
ainda nao fui com a cara dessa tagima zero....huahuahua

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


Lukeguitarman

jackson normalmente soh tem 3 botoes (dois de volume e um de ton)...

Q tem muitos botoes sao as BC Richs

Lukeguitarman
Veterano
# fev/05
· votar


thanatos
Eu curti a tagima Zero ateh...mais eh feia q doi!

Lukeguitarman
Veterano
# fev/05
· votar


Galera...qual Jacksons q vcs taum falando? Fui no site e tem altos modelos...me citem alguns!

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


Lukeguitarman

Japa ou Americana?

provavelmente japa eheheheheheheeh

nunca toquei numa japa

Lukeguitarman
Veterano
# fev/05
· votar


John Johns
Me refiro a modelos....

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


Lukeguitarman

eu jah vi as AXIS, JDR e CONCEPT... nao toquei em nenhuma

Lukeguitarman
Veterano
# fev/05
· votar


Esta JS4 eh boa?

Lukeguitarman
Veterano
# fev/05
· votar


Galera...fui no site da jackson (jacksonguitars.com) e naum vi nenhum dos modelos q vcs me recomendaram...JS1, JS4, Axis, JDR, CONCEPT...

Hocus Pocus
Veterano
# fev/05
· votar


cara jackson é boa pra caralho a squier ali eu tava brincando xP
pega uma jackson ps4 ou ps1 que são mtooo boas e tem floyd rose e o que vc quer ai...
entre uma ibanez e uma jackson de 1200 é jackson na certa cara... graves poderosos... essas ibanez baratas vem com aqueles captadores psnd fuleros, que não satisfazem o som q tu quer... uma jackson ps4 com captação standard já é muito melhor, afinal a jackson é feita pra esse som....

John Johns
era uma soloist cara? os cara que falam mal de jackson deve ser pq nunca tocaram em uma Jackson Soloist Americana... altas guitarra muitoooo boa....

FDG
Veterano
# fev/05
· votar


a Ibanez Grg ta na base de 1100,ou Rg mesmo

Hocus Pocus
Veterano
# fev/05
· votar


Lukeguitarman
no site da jackson num tem não...
vai nas lojas cara...

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


Hocus Pocus

Vc curte Megadeth? Eu toquei na Jackson Kv1, q o dave usou desde o So far ateh o Youthanasia... Puta guitarra

Lukeguitarman
Veterano
# fev/05
· votar


Hocus Pocus

no site da jackson num tem não...
vai nas lojas cara...


Brigadaum! vo peskisar...

Dark_Dunha
Veterano
# fev/05
· votar


Cata uma Ibanez RG 370 nova, se vc for de sampa, vai na teodoro e da uma boa negociada que por 1200 ou 1300 se cata nova, tenta pega essa, curti mto.

Hocus Pocus
Veterano
# fev/05
· votar


John Johns
Megadeth é uma das minhas bandas favoritas cara =)
principalmente o album Rust in Peace... aquele cd pra mim é simplesmente FODA

raff
Veterano
# fev/05
· votar


2000

MatheusMX
Veterano
# fev/05
· votar


eu tenho uma Jackson PS-4 japonesa , eh uma guitarra boa ... e agora eu vou trocar os captadores dela ...(soh os 2 humbuckers)

Malfeitor
Veterano
# fev/05
· votar


se vc achar uma jackson ou Esp ou washburn foda por esse ateh 1200....compreee se ñ da uma olhada na Condor na shelter e na Samick...mt bons custo beneficio na minha opinião

Speed_of_light
Veterano
# fev/05
· votar


Lukeguitarman

A Jackson PS4 saiu de linha já, acho difícil vc pegar alguma japonesa com R$ 1.200, talvez uma JDR usada ou aquelas performers de 1994, que ainda se encontram em lojas de instrumentos usados.

Lukeguitarman
Veterano
# fev/05
· votar


Speed_of_light
Naum keru nada usado...soh se a guitarra for BOA msm!

Speed_of_light
Veterano
# fev/05
· votar


Lukeguitarman

Não tem Jackson Japonesa nova por R$ 1200. Tenta uma Cort Viva Gold.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Um bom preco de guita!