InCrível (Fiz som de pandeiro na guitarra)

    Autor Mensagem
    bocadecachaca
    Veterano
    # fev/05


    Olha, não sei como consegui, mas peguei a minha ibanez gax 70 liguei numa zoom 505 e fui ligar numa radiola velha da minha avó, dentro dela muita coisa já está oxidado , cheio de teias de aranha e muitas coisas que nem ouso mexer, qnd eu pluguei tudo e fui dar as primeiras frases de aquecimento, saiu um som de "PAndeiro" tu cu tu cu tu cu, eu porra, isso só pode ser coisa do além, visto que Rock com pagode não tem nada haver ( eh um tópico merda, mas interessante)

    deathmeister
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    HAuhauhaUAHuhuhhuA

    Adrianodevil
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    bocadecachaca

    liguei numa zoom 505

    Tá explicado dushfhuasuhdfhuahusd...

    Thiago ed
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    INCRIVEL nda...issu eh uma desgraça

    Malfeitor
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    fui ligar numa radiola velha da minha avó, dentro dela muita coisa já está oxidado
    o radio devia ta ligado em alguma radio de pagote porra

    Polêmico
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Cara,Guitarra é akele instrumento de cordas,com captadores,algumas tem escudo,,sabe?....Não um tróço redondo cheio de chocalhos....Vc deve ter confundido os instrumentos....Ah,e Heavy metal,as letras não falam coisas do tipo...Meu amoooorrrr,me ligaaaa,meu coração tá com saudades,vem se não eu choro,amoooorrrr....hahaha....Daki a poko vc posta falando que adorou as distorçoes do Companhia do Pagode!

    Wagner
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Adrianodevil
    tem razão!

    bocadecachaca
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    uahuahuahhauauh sabia que ia gerar polêmica uahuahuahuhauhauh
    MAS EU SÓ QUERO DIZER QUE ODEIO PANDEIROS E AINDA MAIS ODEIO PAGODE, EH UMA M...

    perpetual burn
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    hahaha,.....virguloides, rock com pagode....kem naum lembra do baguio na bumba

    flea fan
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    hahahahaua

    Pô, o Dave Navarro sabe fazer som de cuíca, aprende que já da prá rolar um pagodinho maneiro.

    izzystradlin
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    conclusão: agora todos os pagodeiros terão um guitarrista na sua banda....

    izzystradlin
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    e uma radiola velha

    Half
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Deve ter ficado com um som de banjo... Guitarra + pandeiro

    Samus
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Isso é coisa do demo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!heheheheheh.

    pedrovai
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Isso é coisa do demo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!heheheheheh.

    Samba é coisa do demonio... Carnaval é coisa do capeta também, pois incentiva as orgias...

    Adriano Medeiros
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    meu sonho é fazer uma banda só de guitarras, uma faz a guita, outra o vocal, outra o baixo, o teclado e uma faz a BATERIA

    isso mesmo, esse é meu sonho

    flea fan
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Adriano Medeiros
    Eu já pensei a mesma coisa, só que com contrabaixos. Pelo menos ia ser mais fácil fazer a bateria, dando dead notes com slaps.

    TASIVA
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    hahahahaha

    Jean
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    aff ¬¬ HAdihAOdhiahiohaeaheah

    lvbox
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Parabéns você é um gênio

    megadeth2612
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Porra, se tivesse sido o Steve Vai, Satriani ou Maslmsteen q tivesse feito isso com seus racks de milhares de dolares todo mundo taria pagando pau pra eles!!!

    Mas nao, foi um mlk q tem uma zoom q fez, entao o mlk so faz merda e a zoom dele 'e uma merda... porra, o cara reinventou a guitarra!!!!! heheheheheheh... 'e isso ae, parabens cara! um abraco!

    brownstone
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Porra, se tivesse sido o Steve Vai, Satriani ou Maslmsteen q tivesse feito isso com seus racks de milhares de dolares todo mundo taria pagando pau pra eles!!!

    Mas nao, foi um mlk q tem uma zoom q fez, entao o mlk so faz merda e a zoom dele 'e uma merda... porra, o cara reinventou a guitarra!!!!! heheheheheheh... 'e isso ae, parabens cara! um abraco!

    (2)

    queria ouvir sons disso

    xcorvox
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    bizarro cara
    euaheauhe

    bocadecachaca
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    brownstone

    Cara, se eu tivesse equipamento pra gravar teria feito ou ateh filmado, a primeira coisa que eu pensei foi de postar no fórum do cifraclub, como eu ja desmontei todas as parafernalias, eu não creio q posso fazer de novo
    essa onda, mas que foi uma onda foi, mostrei ateh a minha mãe e ela riu pra caramba hehehe
    nesse dia eu tinha bebido whisky e sempre qnd eu bebo eu invento uma, sabia que eu peguei umas roupas velhas minhas da primeira comunhão e costurei e enchi tudo de jornal por ultimo arranjei uma mascara dessas de carnaval (uma caveira) e depois peguei umas pilhas, uma chave on/off e dois leds, com isso fiz os olhos luminosos juntei tudo e formei um boneco homenageando o Eddie do Iron, como eu gosto de fazer música no escuro, as vezes me sinto solitário, ai eu acendo os olhos do boneco e deixo ele sentado como quem tivesse me observando... agora o foda eh q depois de beber tanto , nao consigo inventar porra nenhuma e fico vendo o boneco se mexer.... muita doidera mas torna meu mundo guitarrístico mais interessante... qq coisa jin3_@hotmail.com

    chiaca
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    uma boss gt6 seria uma boa pra tocar pagode????
    qual pedal o belo usa????

    bocadecachaca
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Polêmico
    primeiro lugar, se vc conheçe as letras dos pagodes é porq deve estar ouvindo bastante.

    segundo, vai traduzir as letras de heavy metal pra tu ver as baboseiras.

    bocadecachaca
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    tirando o iron maiden....

    HelioGda
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUHAUAHUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAU
    muito engraçado!!!!!!!

    lhaminha
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    hahahahhahahahahhahahahahhahahahahahahahhaha

    monk
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    virgem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a InCrível (Fiz som de pandeiro na guitarra)