Ajuda com guitarra ligada no pc (line In)

    Autor Mensagem
    diogocv
    Veterano
    # fev/05


    ontem eu baixei o realver e o guitar box fx aki pq eu n tenho pedaleira e queria brincar um pouco com os efeitos, so q eu andei lendo e dizem q eh melhor ligar a guitrarra no line in do q na entrada do microfone, so q qdo eu ligo na do mic o som sai e talz mas qdo eu ligo no line in n sai som nenhum( eu ja desabilitei o mic e coloquei "entrada" tb la no controle de volume do windows) q q eu faço pra fumcionar??? vlws

    Igor Martins
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Abre o controle de volume, vai no no menu opções, propriedades, e escolhe "Gravação".
    Ali deve, marca o checkbox do "line in", bota o volume no máximo, e fim,
    tudo blz aqui. Eu toh usando assim pro Guitar Rig.

    Deve ser só isso

    thanatos
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    aki em casa a guita soh funfa no line-in, no mic nao sai som nenhum...hehehe

    diogocv
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    mas tipo qdo eu abro o controle de volume do windows e boto em "gravação" aparecem asseguintes opções pa vc mexer: gravação, mixer estéreo, microfone, entrada, cd player, video e auxiliar. qual desses seria o "line in"?? e qual desses eu devo habilitar/desabilitar?? vlws

    Igor Martins
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    diogocv
    Cara, ali não é "desabilitar", aquela caixa d seleção, é para escolher qual
    vc vai usar.

    Provavelmente deve ser o "entrada"

    diogocv
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    blz vo dar uma testada aki

    Quito
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    diogocv
    eu ponho o kbo na entrada do pedal, ai vai pro pc na entrada do microfone, ai nao precisa fazer nada, so gravar

    diogocv
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    kra eu botei no line in e n pego n, fiz tudo isso ai de colocar gravação e escolher entradda mas n sai som nenhum so uns xiados esatranhos

    Igor Martins
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Cara, tenta agora colocar em outras entradas na placa, pq. pelo menos agora tá certo q tah habilitado. A menos q esteja defeituosa a entrada.

    diogocv
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    na do mic pega mas a qualidade num eh la das melhores..

    Igor Martins
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Tu habilitou o "avançado" lá no menu opções??
    Vai em volume, e avançado, e desabilita o "20+ DB",
    aquilo faz ficar um ruido só. Só ligo ele para afinar a guitarra

    diogocv
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    e alguem ai conhece algum progama tipo o revalver q simule ou tenha distorções e efeitos legais?? pq o revalver xia q so o krai e o som sai meio cortado.. (pelo menos aki em ksa) o guitar fx box eu axei melhor mas eu num consigo regulalo e ele num vem com prests pra carregar feito o revalver, se alguem ai puder ajudar vlws

    diogocv
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    aprovewitando ai alguem ai sabe ond eu pego o guitar fx 2.6? e tb ond eu pego alguns presets do guitar fx

    paulo_les_paul
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    kra eu botei no line in e n pego n, fiz tudo isso ai de colocar gravação e escolher entradda mas n sai som nenhum so uns xiados esatranhos

    no meu tá desse jeito tbm

    Shineeh
    Membro Novato
    # mar/20 · Editado por: Shineeh
    · votar


    Acabei de habilitar a Entrada Line-in no Windows 10 via:
    Configurações >> Som >> Entrada >> Escolha o dispositivo de entrada >> Line In >> Propriedades do Dispositivo >> Propriedades adicionais do dispositivo >> Aba Escutar >> Marcar a caixa Escutar o dispositivo >> Aplicar.
    No meu Windows 10 veio desmarcado essa caixa, na instalação do sistema. Agora a guitarra toca. \(o_o)/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com guitarra ligada no pc (line In)