O destino será trágico para nós?

Autor Mensagem
Polêmico
Veterano
# fev/05 · Editado por: Polêmico

Vocês já perceberam que os Guitarristas morrem cedo,e com uma morte um tanto quanto trágica?,,,Se não morrem,passam por situações dificeis!
Jimmy Hendrix( morreu de Overdose de Barbituricos)
Randy Rhoads( morreu num Desastre de avião)
Dimebag darrel(assassinado com tiro na cabeça)
Jason Becker(não morreu,mas está vegetando)
Frank Zappa( morreu de cancer de prostata)
Yngwie Malmsteen(bateu o carro,ficou em coma,e perdeu os movimentos,que recuperou com o tempo)
Tony iommi(Tem partes dos dedos amputados)
Eddie van Halen(passou por problemas de cancer)
Fala sério....Nessas horas que tenho medo de ter escolhido tocar Guitarra..hehehe..Será que isso acontece por praga jogada por vizinhos que não aguentavam mais o barulho deles tocando quando eram pequenos?....Guitarrista nasceu pra sofrer mesmo,isso é fato..pobre de nós!!!

Kim_servo
Veterano
# fev/05
· votar

que isso vei num se amaldiçoe nao

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar

Num é me amaldiçoando não..Deus me livre....Mas é só ver mesmo...Guitarrista é muito azarado...Um que morreu tragicamente tbm,mas era baixista foi o Cliff Burton,esmagado pelo onibus....Instrumento de corda parece que dá azar....hehe...Mas se Deus quiser,nada de mal acontecerá pra nenhum de nós..Foi só uma coisa que achei curiosa.

GuitarHouse
Veterano
# fev/05
· votar

Ta. Mas existem milhares de guitarristas por ai e nao apenas dezenas. (com bandas nao tao underground)..pq guitarristas existem milhoes

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar

GuitarHouse
Mas que é curioso é....E sempre acontece com os Guitarristas considerados mestres!

banido
Veterano
# fev/05
· votar

ah o kiko loureiro pelo menos acho que num aconteceu nada.nem com o dylon

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/05
· votar

Mas percebe? Isso acontece apenas com guitarristas bons.
Acho que todos estamos salvos uhaauh, eu principalmente.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/05
· votar

Guitar players, Satan will grab you to Hell!!!!!!!!

crau
Veterano
# fev/05
· votar

Cara o lance não é nem ser "guitarrista" o grande lance é o que você faz com sua própia vida, tudo na vida tem um lado bom e um ruim, você escolhe por onde quer passar, sem dúvidas alguma a vida que esses caras levam não é a que Deus reservou pra ele, então desviando-se dos caminhos de Deus, acontece o pior né, sem falar que acreditem ou não muitos desses caras, tem pacto com o capeta, tipo , a baby brasil por exemplo, ela tinha mas se converteu ao evangélio, e ela mesma falou que atravessava paredes e tudo que ela tocava se transformava em ouro, não tô querendo criar polemica muito menos discutir religião, mas é só uma questão de raciocinio, NEM DEUS PODE AFUNDAR O TITANIC!!!!

Curly
Veterano
# fev/05
· votar

tem mais:

tommy bolin ( deep purple, overdose)
shawn lane (virtuoso, ?)
roy buchanan (genio do blues, suicídio)
danny gatton (melhor guitarrista country, suicídio)
SRV (desastre de helicóptero)
duanne allman (allman brothers, desastre de moto)
little jimmy king (revelação do blues, ?)
george harrison (esse aí pode dizer q foi velhice...)
syd barret (pink floyd, ficou doido)
jerry garcia (gratefull dead, consumido pelas dorgas)

renatocaster
Moderador
# fev/05
· votar

Polêmico

nem sempre são só guitarristas, lembre-se de q John Boham, batera do Led Zepelin já foi pra terra dos pés juntos, Bon Scott, primeiro vocal do AC/DC tb já bateu as botas.

Mas que é curioso é....E sempre acontece com os Guitarristas considerados mestres!

ainda bem, estou salvo!!!!

crau
Veterano
# fev/05
· votar

tem um ditado que diz os bons morrem cedo... e é verdade!!!

metalbee
Veterano
# fev/05
· votar

Polêmico
Cara não tem nada haver, a única coisa lógica é q quem fuma vai ter cancer e quem usa droga vai morrer mais cedo.

romulomc
Veterano
# fev/05
· votar

metalbee
e todo mundo fuma bebe e usa drogas \,,/

hahah

crau
Veterano
# fev/05
· votar

metalbee
E os acidentes? São consequências né?
conheco pessoas que fumaram e beberam a vida toda e morreram entalado com um caroço de ervilha!!!
rsrsrs

VRock
Veterano
# fev/05
· votar

Curly

shawn lane (virtuoso, ?)

Respondendo sobre a morte de Shawn Lane, que poucos conhecem! O cara era fantastico, tinha composições sobrenaturais... porém ele era um verdadeiro "tri-atleta" pois cheirava, fumava e bebia feito um cão... isso fez dele o seu destino!

Poutz, essa parada de guitarrista ser predestinado a má sorte, etc. Eh tudo bobagem... muitos deles morrem por serem completamente loucos, como Jimmi Hendrix, Randy Rhoades, etc... outros eh puro azar, uma doença como a do Jason Becker eh completamente normal, pode acontecer com qualquer um de nós, sendo guitarrista ou nao...
O certo eh vc ter a cabeça no lugar, afinal o que seria do Steve Vai ou do Satriani se eles fossem completamente malucos e drogados? Nao iam conseguir fazer composições tão perfeitas e poderiam estar em clinicas de recuperação...

Ass: VRock

shockerr
Veterano
# fev/05
· votar

só aproveitando o topico :

Alguem pode me responder por onde o sLash ???? Ta na banda do viciado em crack ainda??? e a sua dependencia ???? como anda??

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/05
· votar

ela mesma falou que atravessava paredes e tudo que ela tocava se transformava em ouro,
Hahahahahahahahahahhaha

Alan411
Veterano
# fev/05
· votar

se nao me engano um guitar do hed hot tb morreu num foi? de over

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar

VRock
Falando no Shawn... você tem mp3 dele? Estou procurando o álbum "Power of Ten", mas está difícil.

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar

Tem também o Chuck Schuldiner, guita/vocal do Death, que morreu de câncer.

pedrovai
Veterano
# fev/05
· votar

Dizem que o Robert Johnson foi morto pelo capeta... Que depois de ficar famoso e gravar 27 ou 28 músicas foi levado pro inferno... Mas é só uma lenda

Malfeitor
Veterano
# fev/05
· votar

caralhu ...meu filho morre e acontece acidentes com o pessoas o tempo todo.....mas esses ai vc fik sabendo pq eh isso q da uma boa materia ou uma boa capa de jornal.....

FDG
Veterano
# fev/05
· votar

pra nós não,quem toca mal não morre,eu não vou morrer

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar

pra nós não,quem toca mal não morre,eu não vou morrer(2)

Hocus Pocus
Veterano
# fev/05
· votar

John Petrucci - Casado com uma mulher muito gostosa

coitado

Hocus Pocus
Veterano
# fev/05
· votar

e tbm o guitarrista do rolling stones que bebe e fuma q nem um condenado ta vivo ainda huehihuuheuahi

Fear of the dark
Veterano
# fev/05
· votar

Meia dúzia se fuderam, e os 50 milhões que sobraram? Huahuhaua nada a ver essa parada de guitarrista não ter sorte... Eu teria mais medo de ser policial no Rio de janeiro.

Humberto Nunciaroni
Veterano
# fev/05
· votar

Podia ser pior....
E os vocalietas q são tudo viado???

SLaSH SiGnATuRe
Veterano
# fev/05
· votar

Issso acontece cum td mundo num eh soh guitarrista naum
a cada 2 minuto tem alguem morrendo!!!!!!mas c axa, eh soh num faze algumas burrada q esse kra fazem
overdose, dirigi rapido (bebado ow naum) e milhoes d outras coisas!!!!!o resto q morreu eh aza mesmo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a O destino será trágico para nós?