Autor |
Mensagem |
SLaSH SiGnATuRe Veterano |
# fev/05
· votar
Issso acontece cum td mundo num eh soh guitarrista naum
a cada 2 minuto tem alguem morrendo!!!!!!mas c axa, eh soh num faze algumas burrada q esse kra fazem
overdose, dirigi rapido (bebado ow naum) e milhoes d outras coisas!!!!!o resto q morreu eh aza mesmo!
|
Fowkes Veterano |
# fev/05
· votar
menos que 2 minutos.. a cada sete segundos alguem morre de fome no mundo.... ou seja, uns 20 somalianos morreram enquanto eu lia o forum.... mas msm assim, acidentes acontecem direto acontece que muita gente que morre não é famosa, então pouca gente fica sabendo disso... e não é so rockeiro não, aconteceu um bando de merda por ai, é só reparar
|
VRock Veterano |
# fev/05
· votar
BlaCk LaBeL
Cara respondendo sua pergunta, eu to cheio de musicas do cara aki no meu PC, eh soh vc me passar o msn ou então procura no Shareaza cara! Eh meio dificil achar musicas do Shawn Lane pois muito pouca gente conhecia mesmo ele! ;)
Posso passar elas pra vc de boa!!!
|
Mr Mister Veterano |
# fev/05
· votar
duanne allman (allman brothers, desastre de moto)
pra ele a gente abre uma exceção, pois deve ser maldição na banda. Afinal, dois meses depois o baixista morreu tb de moto a poucas quadras...
|
guitarmen Veterano |
# fev/05
· votar
e todo mundo fuma bebe e usa drogas \,,/
todo mundo quem ? eu naum....
|
danilo_bass Veterano |
# fev/05
· votar
eh isso ae vcs vaum c fude!
>)
|
PabloDiego Veterano |
# fev/05
· votar
Eddie Van Halen não tem câncer
Os médicos do hospital de Houston, onde o guitarrista Eddie Van Halen apareceu na semana passada, trataram de desmentir as notícias de que ele estivesse com câncer. Ele se apresentou como um paciente externo para tomar parte em um exame preventivo e isso foi noticiado no site oficial da banda, Van-Halen.com. Já outro site, o Van Halen News Desk, se apressou em dizer que Eddie tinha câncer na língua e, por isso, estava lá. A porta-voz do hospital, Jane Brust, confirmou: “Ele não tem câncer”. Segundo ela, Eddie passou por alguns exames em que se descobriu que ele não tinha câncer. Ainda assim, decidiu tomar parte em um teste clínico de prevenção à doença.
|
__spike__ Veterano |
# fev/05 · Editado por: __spike__
· votar
Só lembrando sobre a morte do Randy Rhoads... vcs não acham que foi uma morte extremamente idiota e imprevisível? Poxa o cara vai dar uma volta de avião e o piloto transtornado mata todo mundo junto com ele e quase leva o Ozzy pro inferno junto!
Valeu
Edit: fora que o cara era um ótimo guitarrista e foi o meu preferido, ele não devia ter morrido :(
|
__spike__ Veterano |
# fev/05
· votar
Tá dando merda o tempo todo no mundo, ninguem sabe quando vai morrer, pode ser por doença daqui a 60 anos ou por um motivo muito idiota daqui a pouco :P Até num parquinho de diversões já dá pra se matar! As possibilidades são infinitas!
|