Autor |
Mensagem |
prog_jam Veterano |
# fev/05
Leitura e estudo indispensáveis nesse carnaval (ou em qualquer época do ano)... sugestões?
Estava pensando em algo mais teórico mesmo, dado o fato que vou visitar minha mãe em brasília e lá eu não tenho instrumento (com excessão da minha inseparável gaitinha que me quebra um galhão pra fazer uns barulhos e meu também inseparável gripmaster). A propósito, estarei por lá de amanhã (sexta dia 4) até sábado dia 12. Se alguém estiver de bobeira e quiser jogar uma sinuca no barzão ou tiver alguma coisa maneira pra fazer, estou à disposição. O meu mail é prog_jam@yahoo.com.br
Abçs
|
JediKnight Veterano |
# fev/05
· votar
Bom carnaval irmão
|
TASIVA Veterano |
# fev/05
· votar
vlw procê também fi
|
prog_jam Veterano |
# fev/05
· votar
JediKnight
TASIVA
x=]
|
Urubu Rei Veterano |
# fev/05
· votar
Eu vou passar o carnaval tentando fazer versões de fritação dos samba-enredo do carnaval do RJ. Recomendo q façam o mesmo.
|
LeandroP Moderador |
# fev/05
· votar
Pro cê tumbéim!!!
Carnaval é a melhor época pra estudar, poisa não dá pra ver tv ou ouvir rádio... é tudo scurungundum scurungundum scurungundum scurungundum scurungundum scurungundum scurungundum scurungundum scurungundum scurungundum scurungundum scurungundum scurungundum scurungundum scurungundum scurungundum scurungundum scurungundum
|
prog_jam Veterano |
# fev/05
· votar
HAHAHAHA!!!! depois grava e me manda, por favor...!!
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# fev/05
· votar
prog_jam
Opa! Bom feriado, chapa!
|
megadeth2612 Veterano |
# fev/05
· votar
vlw, brigado... um feriadao maneiro pra tu ae tbm!
|
TASIVA Veterano |
# fev/05
· votar
tuquistudu tuquistudu tixiquidu
|
felipecrepaldi Veterano |
# fev/05
· votar
AEWWWW IRMAO BOM CARNAVAL PRA VC TAMBEM MANO VALEU
|
Polêmico Veterano |
# fev/05
· votar
Ai meu Deus....Carnaval é o fim....Num tem nada pra ver na tv...a maioria das baladas é festa de carnaval....O jeito é ficar trancado em casa,num quarto escuro feito o Drácula!
|
Renan__ Veterano |
# fev/05
· votar
bom o kralho eu quero mais eh q isso passe logo
fisejofea
|
LeandroP Moderador |
# fev/05
· votar
Leiam 2/4 em colcheias (acentuando o 2º tempo)
||: bus ca PIN ga | no bu TÉ co :||
só o samba mesmo he he he
|
Polêmico Veterano |
# fev/05
· votar
Criticar Pagodeiro e Sambista,e o mesmo de mandar seu cachorro parar de mijar no tapete....Quanto mais vc fala que é uma merda,mais eles fazem e se orgulham!...Por isso quando vejo roda de samba,com um cara com um tambor,um com pandeiro e outro com cavaquinho,nakele ritmo único e insuportavel,tum,tumtum,tumtumtum,tumtum....Já passo longe,mas nem critico mais,quem acha que isso é música,que faça bom proveito...Com akelas letras sem criatividade,tipo...Vemmm,meu coraçãoooo,tá te chamandooo,me ligaaaa,amooorrr....arghhhhh...chega falei demais e até me estressei....O.o
|
misercast Veterano |
# fev/05
· votar
po samba é maneiro, me amarro é acorde com sétima menor até não acabar mais e essa batida em 2/4 detona, sem falar que o som do surdo dá pra ouvir até na outro quarteirão.
tem sambas bons, tipo adoniran barbosa e bezerra da silva...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/05
· votar
Não confundam Samba com pagode vagabundo feito pra vender (como aliás muito Rock, e outros por aí). Venha ao Rio de Janeiro e vá a uma autêntica roda de samba e de choro na Lapa, Sta Teresa, Niterói ou Madureira que vc vai se surpreender com a qualidade dos músicos...
Abç
|
_ YzY _ Veterano |
# fev/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola
apoiado
|