Autor |
Mensagem |
Fritz_mkvl Veterano |
# abr/06
· votar
Parece o símbolo da Charvel no Head. Achei esse link:
http://www.mikesguitarsite.co.uk/gear/jake_e_lee/
Alguém confirma a informação?
Aqui é uma empresa que faz réplicas dela:
http://www.gmwguitars.com/class/rockreplicas.html
|
Sparkle Veterano |
# abr/06
· votar
A guitarra dele, a branca com preta, que ele mais usa, é uma Fender que ele mandou colocar o logo da Charvel, vai saber porque...
|
Fritz_mkvl Veterano |
# abr/06
· votar
Sparkle
Valeu.
|
Midgard Veterano |
# abr/06
· votar
soh sei q esse cara apavora \o/ ouvi a cover dele de surfing with the alien e fico muito massa =) mas nao melhor q a original :P
|
Fritz_mkvl Veterano |
# abr/06
· votar
Eu não conheço muito o trabalho dele pra falar bem a verdade. Só o "Bark At The Moon" que sinceramente eu acho bem fraco. Depois vou procurar alguma coisa da carreira solo dele.
Mas de qualquer forma fiquei curioso pra saber que guitarra era aquela com os singles "tortos".
|
cao fofo Veterano |
# abr/06
· votar
Fritz_mkvl
vc acha fraco pq hj em dia vc ja ouviu coisas mais complexas, mas naquela epoca era fudido e pra maioria continua ate a hj, essa musica foi feita pelo q a banda pedia, a musica, o vocal e tudo, e nao tecnica, velocidade arranjos doidos igual acontece hj em dia, hj pra se fazer musica boa parece q negim tem q estudar pra caramba correr com os dedos e criar algo diferente
|
Hyrah Veterano |
# abr/06
· votar
Fritz_mkvl
Gosto é gosto, eu acho o Bark At The Moon um puta álbum, mas de qualquer forma, se quer ouvir mais sons do Jake E. Lee procure por Badlands, puta som cara!
Abç
|
Fritz_mkvl Veterano |
# abr/06
· votar
cao fofo
Nada ver zé. Prefiro o Randy por exemplo e ele veio antes.
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# jan/07
· votar
|
Alex_Guitar Veterano |
# jan/07
· votar
Jake E. Lee
Um dos meus maiores ídolos...
E com toda certeza, foi um dos melhores desta época.
Uma pena ser tratado hoje em dia como um "tapa buraco" na banda do Ozzy (pelo próprio), quando na minha opinião, foi ele quem conseguiu "segurar a onda" da banda de forma primorosa substituindo nada mais, nada menos que Randy Rhoads.
Não falarei mais pq., com toda certeza, geraria muita confusão.
Deixo então a minha gratidão por ele, de certa forma, ter me guiado pelo mundo das 6 cordas.
Valeu Jake E. Lee !!!
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jan/07
· votar
O pessoal hoje em dia venera bastante o Zakk Wylde, mas pra mim se colocar um do lado do outro o Jake é bem mais guitarrista e musico.
Tem um puta senso melodico, tem uma puta tecnica e bem variada, e é bastante versatil.
O Zakk é um monstro, mas com o passar dos anos tem se mostrado pouco criativo e bastante repetitivo.
Tenho acompanhado o trabalho do Jake meio de longe, mas vejo o trampo dele em discos tributos e tudo mais , e o cara pra mim é um fenomeno.
Na banda do Ozzy, pra mim o ranking fica assim :
Randy
Jake
Zakk
Holmes
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# jan/07
· votar
pra mim fica assim:
Randy Zakk Jake
Holmes
Brad Gilis <- tosco
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# set/07
· votar
http://www.anngellewood.com/jake%20e.jpg
Ele estudou sapateado pra ter a tecnica de ir apertando os foot´s swicth´s hehehe
Jake Ely rulez \m/
|
aleksejmarques Veterano |
# ago/09
· votar
O Cara é uma lenda e na minha opinião tb um puta músico, o melhor que Ozzy já teve, sem desmerecer os demais que passaram pela banda. Mas gosto é gosto... guitarras muito bem executadas, efeitos usados com grande inteligência.
|
GuitarEmer Veterano |
# jun/11
· votar
Charvel... acho que ele tem um lance meio EVH misturado com Randy Rhoads, somado ao estilo próprio, claro...
|