Jake E Lee Retraced

    Autor Mensagem
    jigo__
    Veterano
    # out/10


    Aew galera, curto mto o Jake E Lee, acho um puta guitarrista, principalmente na época do Ozzy, vendo uns videos no youtube aqui, achei alguns videos desse album q parece ser dele...
    Quem souber mais sobre a história do kra pós Ozzy, ou até como foi a aceitação desse disco retraced dele fale aew, vamos comentar pq o kra merece!!!!!!!!!!

    jigo__
    Veterano
    # out/10 · Editado por: jigo__
    · votar


    curti mto essas duas musicas!!!!!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=yc49t9KJPfU&feature=related


    http://www.youtube.com/watch?v=_sXKk5cW8hg&feature=related

    alguem q sabe como faz pra deixar a tela do youtube no site aqui do forum deixa pq eu não to dando conta hehe

    ouçam e comentem!!!


    abçs galera!!

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Toca demais!! Tanto que acho impossível dizer meu favorito entre os guitarristas que tocaram com o Ozzy. O trampo do Jake no Badlands também é muito bom, mas conheço pouco da carreira solo dele. Vou procurar!

    Marc Snow
    Veterano
    # out/10
    · votar


    jigo__
    Pra mim foi o melhor do Ozzy! Grande influencia para mim. Depois do Ozzy formou o Badlands. Procure e divirta-se, filho!

    Kersey
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Pra mim foi o melhor do Ozzy! Grande influencia para mim. Depois do Ozzy formou o Badlands. Procure e divirta-se, filho!

    respeitada a sua opinião (e tb acho Jake um grande guitarrista) não chega nem na unha do pé do Randy Rhoads... Mas gosto é gosto né...

    ohm777
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Marc Snow
    Pra mim foi o melhor do Ozzy!

    Compartilho da mesma opinião!
    O Jake é menosprezado injustamente...

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # out/10
    · votar


    ohm777
    O Jake é menosprezado injustamente...

    Estou totalmente de acordo. O cara é simplesmente foda!

    Marc Snow
    Veterano
    # out/10
    · votar


    ohm777
    BlaCk LaBeL

    O que eu acho engraçado é que ´o seguinte: Sempre o cara é foda, é o melhor, é o maioral ...depois que morre

    Rafa-Ban
    Veterano
    # out/10
    · votar


    tenho dois dvd's do ozzy com ele (um da turne do bark at the moon e outro da do ultimate sin) tenho ,claro os albuns dele com ozzy e os do badlands,tenho dois dos albuns solo dele(não sei se ele só lançou dois) o fine pink mist e o retraced...o primeiro eu escutei por cima,pois trata-se de um albun solo de guitarra bem diferente do que agente espera,o segundo eu nunca parei pra ouvir,preçiso correr atrás,acho o kra fodástico melhor depois do randy e melhor que o zakk na minha opinião,a performance de palco e precisão dele é impressionante , se o Ozzy não tivesse sido cuzão com ele culpando-o pela direção que ele mesmo seguiu no ultimate sin(que alias,é um grande album,mesmo que digam o contrário) eles poderiam tar tocando até hj

    aqui vai uma musica fodastica dele com ozzy que aposto que pouca gente conheçe



    Johnny Favorite
    Veterano
    # out/10
    · votar


    fodão!

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Marc Snow
    O que eu acho engraçado é que ´o seguinte: Sempre o cara é foda, é o melhor, é o maioral ...depois que morre

    Pior que acontece sempre mesmo. Será que esse vai ser mais um? :p

    jigo__
    Veterano
    # out/10
    · votar


    ahh sem duvida eu acho ele e o randy os melhores q ja passaram pelo ozzy, o randy mais pela musicalidade dos riff's e solos, ja o jake e lee pela pegada violenta...

    na minha opnião o Jake representa mto bem os guitarristas dos anos 80 com o estilo de solo baseado na penta e demais ao redor da tonalidade alem da presença do flanger nos solos, eu curto mto isso!!! hauahauahuahau

    curti mto essa musica do ozzy realmente nunca tinha ouvido antes!!! abçs

    rafael_cpu
    Veterano
    # out/10
    · votar


    jigo__
    Marc Snow
    BlaCk LaBeL

    Também considero Jake E. Lee o melhor guitarrista que já tocou com o Ozzy.

    Pena ter ficado tão pouco tempo com o Ozzy, mas com Bark At The Moon e Shot In The Dark já deixou seu legado!

    T+

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jake E Lee Retraced