ALGUEM SABE FAZER A PORCARIA DO ARPEJO FROM HELL????????????????????????????????

Autor Mensagem
Jason
Veterano
# fev/05
· votar


Assis Clayton
hmmm
vc diz q toca melhor q ele...então vc tem seu estilo próprio...mas não consegue tirar arpejos from hell de ouvido...interessante...
balela ou falta de personalidade?

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# fev/05
· votar


CHARRRLAATANISMO!!!!


Jason

ai esse é um bom som p/ vc gravar em video :)

Jason
Veterano
# fev/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
opa, pode cre!
mas eu tirei só os arpejos mesmo, a parte do solo rápido ainda não
qdo eu gravar eu posto ae pra galera

Assis Clayton
Veterano
# fev/05 · Editado por: Assis Clayton
· votar


Marisco
q bom q vc é melhor q ele mas.
será !
eu t pedi uma prova se lembra s vc sab fazer o solo do from hell e ai.

"nao é vc o melhor"

Fala sereio

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# fev/05
· votar


Jason

demoro vai ser loko, gostaria de ver speed of light do strato tmb um dia, pq to tentando toca esse som heheh


saum só idéias :)

FDG
Veterano
# fev/05
· votar


uhm,você é melhor que o malmsteen?
mostra aí então uma composição sua,que seja bem foda,que seja mais legal de ouvir do que Fire & Ice,Rising Force,Far Beyond The Sun,Black Star,Evil Eye

se você tiver músicas suas mais legais que essas,você pode ser melhor que o cara

Jason
Veterano
# fev/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
po, nem curto stratovarius =/

Sparkle
Veterano
# fev/05
· votar


Alan Fly...¬¬

prog_jam
Veterano
# fev/05
· votar


BlaCk LaBeL
vou ouvir qdo chegar em casa...

august22
Veterano
# fev/05
· votar


ah kra, primeiro toca as musicas q o malmsteen toca, faz todos os arpejos, tappings, e ligados q ele faz, depois vc fala mal, o invejoso.

italo_angra
Veterano
# fev/05
· votar


o malsmteen sabe

Fellipe Quirino
Veterano
# fev/05
· votar


yngwie é só veloz. mais vive repitindo aqueles padrões de menor harmonica..... sem contar que ele só usa na maior parte do tempo tres dedos hauuahuahuaha..........

prog_jam
Veterano
# fev/05
· votar


Fellipe Quirino
usar mais ou menos dedos não quer dizer nada. o cara que toca "Still Got The Blues" (vergonhoso, mas esqueci o nome do zé goiaba) só usa dois: o indicador e o médio.

Sparkle
Veterano
# fev/05 · Editado por: Sparkle
· votar


prog_jam
Gary Moore...
Ele é foda!

FDG
Veterano
# fev/05
· votar


Sparkle
ae,Gary é fodão mesmo hehehe
não tem nota jogada fora,ele aproveita tudo

prog_jam
Veterano
# fev/05
· votar


Sparkle
obrigado!

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar


prog_jam
Beleza, cara. Mas, se não você curte o estilo dele, então não com isso que vai mudar sua opinião. Hehehe! No G3 ele improvisou bastante em relação à gravação original.

Fellipe Quirino
"yngwie é só veloz"

Aham... sei... e tudo o que ele criou até hoje? Os milhares de guitarristas que ele influenciou? Não contam em nada??? É preciso enxergar mais longe, chapa.


"sem contar que ele só usa na maior parte do tempo tres dedos hauuahuahuaha...."

Você devia chorar ao invés de rir, pois usando 3 dedos ele faz muito mais que você com 4.

FDG
Veterano
# fev/05
· votar


BlaCk LaBeL
concordo com você,o malmsteen influenciou muita gente,até Jason Becker
tem muita composição legal

O_FRED
Veterano
# fev/05
· votar


Felipe Quirino

Vc tb toca sh c/ 3dedos neh????
o 4º fik enfiado no c*!

Marisco
Veterano
# fev/05
· votar


eu t pedi uma prova se lembra s vc sab fazer o solo do from hell e ai
O cara levou a sério. Que tristeza...
Mas prova tu ae que tu é melhor que o sueco!
Quero ouvir uma música tua!

Sparkle
O Fly pelo menos sabia português... Esse aí tu tem que ficar decifrando o que ele escreveu... Se bem que pode ser o Fly tentando nos enganar...

prog_jam
Veterano
# fev/05
· votar


BlaCk LaBeL
não custa nada ouvir com um pouco mais de carinho... não gosto do estilo dele, mas tenho de tirar meu chapéu... e achei muito foda aquele suite opus n° 5... aquele efeito de delay ficou bem usado à vera... lembrou o Brian May tocando com sua parede de Vox, cada um com um intervalo de som de 0,culhonésimos de segundos...

metalbee
Veterano
# fev/05
· votar


Assis Clayton
Das duas uma ou tu é surdo ou cego.MESMO QUEM NÃO CURTE O MONSTRO FENOMENAL, e é até pouco inteligente elogia sua técnica, O CARA É FÓDA.Acho melhor tu vir p rio tocar surdo no sambódromo q deve ser tua praia.

misercast
Veterano
# fev/05
· votar


malmsteen na época do alcatrazz até era legazinho, no rising force era maneiro e tal...
mas hoje em dia ele é artista de circo. coloca shred onde não era pra ter shred, é completamente limitado, e tem uma palhetada de moça.
Guitarrista tem que tocar que nem homem.
tem que ser que nem o paul gilbert que quando palheta dá pra ouvir o ruído da palheta nas cordas vazando pro microfone dele... que toca em qualquer guitarra...

GustavoTezza
Veterano
# fev/05
· votar


Eu tenho A tablatura no GP4, consegui tocar só pela metade ela, tem umas parte que eu me perco ainda, é foda paca

luigemetal
Veterano
# ago/07
· votar


"Gande coisa, eu toco qualquer música do Malmsteen no triplo da velocidade, com o quadruplo de feeling e quíntuplo de limpeza na execução!
Ha, e agora, quem é melhor, hein?

Fala sério, é cada louco que aparece!"
[2]

"Guitarrista tem que tocar que nem homem.
tem que ser que nem o paul gilbert que quando palheta dá pra ouvir o ruído da palheta nas cordas vazando pro microfone dele"

huahs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ALGUEM SABE FAZER A PORCARIA DO ARPEJO FROM HELL????????????????????????????????