alguem consegue me esxplicar esse arpejo?

    Autor Mensagem
    rodoxdoido
    Veterano
    # jun/07


    tipo eu tirei o solo da musica inteira, a musica e debil metal do mamonas , mais eu ainda enrosco nesse arpejo do solo manja ae:




    E|-------------------9--14--9----------9-|-14--9-------------------|-- ---------------|
    B|---------------11-----------11----11---|---------12--------------|-- ----12-11-12^--|
    G|------------11-----------------11------|------------12-----------|-- -11------------|
    D|---------11----------------------------|---------------12--------|-x ---------------|
    A|--9-H-13-------------------------------|------------------14--10-|-- ---------------|
    E|---------------------------------------|-------------------------|-- ---------------|


    tem que usar sweep ? tem que usar muita velocidade , como consigo fazer esse arpejo ,

    esse arpejo ta certo ?

    me ajudem por favor !!!

    Filipe_
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    ta certo sim cara, e vc deve fazer com sweep msm (se preferir, pode palhetar, questão de gosto...). é uma arpejo de F# maior, eu acho. quanto à execução, talvez vc esteja se enrolando na passagem das cordas D G B, eu acho (é a duvida mais comum...). bom, vc pode usar os dedos 1 2 e 3 ou fazer uma pestana com o dedo 2 ou 3, vc faz ai e vê como acha mais confortável. a volta é um arpejo de G, mesmo esquema...

    espero ter ajudado. (se me enganei, por favor, corrijam)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguem consegue me esxplicar esse arpejo?