Cooley/Fareri seriam mais rápidos que Vai/Satriani?

Autor Mensagem
Xander
Veterano
# fev/05
· votar


Eu nunca disse que ele é o melhor do mundo. Agora... cadê os solos?
jah disse q nao posso gravar agora mas posso t mostra umas merda q jah gravei q tem mtu + tecnica doq as musica dele
c vc eh bobo e nao leu problema nao eh meu nao

pedrovai
Veterano
# fev/05
· votar


Eta baixaria viu... Se não pararem c/ isso, o tópico vai pro saco já já... Se quiser discutir, discuta civilizadamente... Não ofendendo o companheiro c/ palavras de baixo calão.

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar


Xander
Mostra aí, cara... já que afinou na hora de gravar um solinho do "guitarrista bosta". Hahahaha!

pedrovai
Eu estou me divertindo aqui. Se olhar meus posts, não xinguei o cara nem uma vez sequer. Já ele... precisa ficar xingando os outrosna internet pra se sentir mais homem. Problemas de auto-afirmação... acontece...

pedrovai
Veterano
# fev/05
· votar


Eu estou me divertindo aqui. Se olhar meus posts, não xinguei o cara nem uma vez sequer. Já ele... precisa ficar xingando os outrosna internet pra se sentir mais homem. Problemas de auto-afirmação... acontece...

Vimos que vc não tá chingando ningúém... Só to tentando generalizar. As pessoas não podem se irritar c/ facilidade, assim manteremos o nível do fórum

Xander
Veterano
# fev/05
· votar


Já ele... precisa ficar xingando os outrosna internet pra se sentir mais homem. Problemas de auto-afirmação... acontece...
ehauaehae eu nao preciso xinga ngm na internet pra me "auto-afirmar" igual vc disse...ateh + pq atras dessa porra d vc num vai me dexa nada d+ eahuehaueahu...mas c vc axa q eh por isso td bem...

eu nao tenhu onde hospeda o video...qh por msn?

guitarist from hell
Veterano
# fev/05
· votar


Xander

vc ta querendo dizer q o exercicio q vc gravou.. é melhor e tem mais tecnica q qualquer musica do Slash?

Xander
Veterano
# fev/05
· votar


qnto a afinar pra grava a musica dele...nao afinei nada...soh disse q nao posso gravar agora sem condicoes
ah eu tbm to me divertindo mtu...heuaheuea

Xander
Veterano
# fev/05
· votar


apesar d estar uma bosta realmente tem q ter + tecnica q a musica do slash ehauehau...qnto a ser melhor...bom ai jah nao sei por isso q eu disse q eh um exercicio...pq eu peguei um trecho d uma musica e soh repassei

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05 · Editado por: BlaCk LaBeL
· votar


Xander
Não tem onde hospedar? Põe na Central de Downloads, assim fica fácil pra todo mundo. Ou no msn mesmo, se preferir: black_label2002 hotmail com. Mas, daí tem que enviar à noite, pois não tem placa de som nessa bosta de PC da empresa.

pedrovai
Pode ficar tranquilo, velhinho. O mundo vai acabar antes de eu ficar irritado por causa de "briguinhas" de internet. Hehehehe! :)

lespaulbabilon
Veterano
# fev/05
· votar


Muito mais...

bnb luthier
Veterano
# jul/05
· votar


todo mundo fala a mesma merda parece frase copiada "esses caras tocam rapido mas num tem feeling" sabe qual é a verdade isso num passa de MERDA quem são vcs pra dizerem se o cara ta ou não passando FEELING com a musica , o sentimento que se passa vem de quem FAZ a musica não quem escuta portando pensem antes de falarem besteira

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cooley/Fareri seriam mais rápidos que Vai/Satriani?