Cooley/Fareri seriam mais rápidos que Vai/Satriani?

Autor Mensagem
Philipius
Veterano
# fev/05
· votar


Paul Miander
Se fosse fácil tocar rápido, o mundo estaria cheio de Shredders.

Você realmente acha que o Fareri é um tapado que somente treina exercícios o dia todo que com 10 anos de música não consegue criar melodias bonitas?

E música é mais estudo do que dom, nós sabemos disso.

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar


Philipius
Eu acho que música é tanto estudo quanto talento. Tipo... é bem mais fácil estudar do que ter talento. O estudo é super importante, mas o que vai destacar o cara é o talento. Se não fosse assim, teríamos milhares de Steve Vais, Satrianis, etc... pois neguinho ralando de estudar é o que não falta.

Sobre o Fareri... ele não me parece nada versátil. Mas, com certeza ele deve criar coisas melhores que aquela Suspension. Hehehehe! :)

Xander
Veterano
# fev/05
· votar


queria ver eles tocando 'sound chaser' q nem o steve howe fez em 1974, com uma semiacústica... aí sim eu ia dar moral.
num conheco esse cara mas com certza o fareri bota moral nele...akele cara eh anormal...

Se fosse fácil tocar rápido, o mundo estaria cheio de Shredders. (2)


Sobre o Fareri... ele não me parece nada versátil. Mas, com certeza ele deve criar coisas melhores que aquela Suspension.
deve criar sim...mas tpw akele eh o trabalho solo dele....intaum eh uma bagaca pra kem CURTE shred...intaum qm nao gosta sei lah...axu q num devia critica o cara...pq c vc pega o video eh pq vc keh ve ele...c vc nao gosta azar o seu...c vc aaxa ele um merda....vc q deve ser pq vc tava correndo atras dessa merda

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar


Xander
"deve criar sim...mas tpw akele eh o trabalho solo dele....intaum eh uma bagaca pra kem CURTE shred...intaum qm nao gosta sei lah...axu q num devia critica o cara...pq c vc pega o video eh pq vc keh ve ele...c vc nao gosta azar o seu...c vc aaxa ele um merda....vc q deve ser pq vc tava correndo atras dessa merda"

Pior que eu curto shred. Mas isso não impede de achar uma merda as músicas do Fareri. Aliás... tu q curte botar banca de fodão, tirou da tua reta quando foi intimado a gravar um solinho do Slash pra galera ver. Tsc... tsc... tsc...

Xander
Veterano
# fev/05
· votar


ngm me intimo porra nenhumaa e eu num banco d fodao porra nenhuma....ehaeau c kiseh gravo melhor coisa q ele

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar


Xander
Grava aí... estamos no aguardo. Já que fingiu que não era contigo da outra vez, pode se considerar intimado agora.

[]'s

guitarist from hell
Veterano
# fev/05
· votar


olha q beleza.. pessoal humilde..

ThiagoJazz
Veterano
# fev/05
· votar


Shredding com qualidade é sempre muito bom. Estou escutando o Di Meola e o De Lucia fazendo 14, 15 por segundo em uma sonzeira animal... Ah... palhetadas alternadas e a platéia indo a loucura... Putz e no meio da Jam os caras emendam um blues.... Vai tocar assim lá na *******!!!!!!!!!!!!!!!

Xander
Veterano
# fev/05
· votar


Já que fingiu que não era contigo da outra vez, pode se considerar intimado agora.
bomm primeiro q ngm pediu nada pra eu grava...segundo q c eu nao kizesse nao gravaria...mas pod dexa q eu gravo pra vc seu assim vc nao enxe + meu saco seu fdp
agora grava vc tbm q eu kero vc c vc consegue tbm!
vo grava em video pq nao tenhu + mic

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar


Xander
"agora grava vc tbm q eu kero vc c vc consegue tbm!"

Se consigo o quê? Por acaso eu disse que sou melhor que alguém? Mas, vou pensar no caso...


"vo grava em video pq nao tenhu + mic"

Tá demorando já. Pra te facilitar, pode gravar uns solo do Slash mesmo, já que você diz que é super fácil..

Xander
Veterano
# fev/05
· votar


Se consigo o quê? Por acaso eu disse que sou melhor que alguém? Mas, vou pensar no caso
heauhaeuhau eh vc pede pra eu grava e parece q so obrigado agora vc fik ai falando merda

eu nao disse q sou melhor q ngm soh disse q o slash nao tem tecnica....oq eh verdad...agora axo q vc fik borradu neh?

Tá demorando já. Pra te facilitar, pode gravar uns solo do Slash mesmo, já que você diz que é super fácil..
tah demorando ehauehau cara primeiro..eu nao so obrigado a grava...segundo eu gravo qndo eu kiseh c eu kiseh....terceiro agora nao to cum tempo e nem a camera cum bateria

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar


Xander
Só posso rir de você, chapa. Me desculpe.

Xander
Veterano
# fev/05
· votar


Só posso rir de você, chapa. Me desculpe.
ehauhua eu eh q to rindo d vc...q agora q eu pedi pra vc grava pelo jeito num consegue seu bosta vai se fuder

Xander
Veterano
# fev/05
· votar


fik sem argumenta dai tenta passa por cima ehauheuaheu palhaco

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar


Xander
Rapaz... vc acha que eu tenho medo de gravar? Hahahaha!
Eu até já gravei nessa última blues band que rolou. Posso gravar outras coisas, sem problemas. Não vai sair nenhum grande espetáculo, pois não sou nenhum guitar hero. Ainda tenho muito o que estudar. Maaaas... pelo menos não fico bancando o guitarrista fodão de internet.

Cadê as gravações, amiguinho?
Ah... esqueci... a câmera tá sem bateria... a corda da guita estourou... o vizinho roubou sua palheta... e desculpas... desculpas... desculpas... hahahaha!

guitarist from hell
Veterano
# fev/05
· votar


Xander
soh disse q o slash nao tem tecnica....oq eh verdad

hum..

ThiagoJazz
Veterano
# fev/05
· votar


O Slash não tem técnica???? Cacilda... Então quer deizer q qualquer cabaço pode tocar BEM Sweet Child Of Mine, Paradise City e os solos da November Rain? Então se for assim o Slash tem excesso de feeling...

Xander
Veterano
# fev/05
· votar


pois não sou nenhum guitar hero. Ainda tenho muito o que estudar. Maaaas... pelo menos não fico bancando o guitarrista fodão de internet

eu tbm nao sou nenhum guitar hero e nunca disse isso...tbm tenhu mtu oq estudar...e nao banco o fodao...eu disse q o slash nao tem tecnica..c vc axa q ele tem...dai vc precisa realmente estuda mtu....

ehauheuaheau ahan cara eu jah gravei a merda dum exercicio mtu + dificil q qualker musica do slash eu nao tenhu medo porra nenhuma e nao to dando desculpa...e otra eu axo q nao tenhu q prova nada pra vc
pq vc ainda nao me provo tbmm ...agora qm tah kerendo banca o foda eh vc....pq eu nao falei nenhuma vez q sou melhor q ngm...agora vc falando desse jeito axu q eh vc q ker ser melhor q os outros intaum vai se fuder

Xander
Veterano
# fev/05
· votar


O Slash não tem técnica???? Cacilda... Então quer deizer q qualquer cabaço pode tocar BEM Sweet Child Of Mine, Paradise City e os solos da November Rain? Então se for assim o Slash tem excesso de feeling...

tem...bem frakinha...nada q 1 ano de guitarra nao consiga
excesso d feeling...aff vc q sente alguma coisa a escuta alguma coisa dele....fala q um guitarrista tem feeling eh gay....feeling eh uma coisa pra cada um ....eu nao sinto porra nenhuma qndo escuto paradise city nem sweet child of mine...november rain nem tento escuta pq eh xataaa D+

guitarist from hell
Veterano
# fev/05
· votar


cara eu jah gravei a merda dum exercicio mtu + dificil q qualker musica do slash (...) eu nao falei nenhuma vez q sou melhor q ngm

ah.. então ta certo

Xander
Veterano
# fev/05
· votar


ah.. então ta certo
num intendi neh mas td bem...

Bom eu num tenhu como grava nada agora mas c vc kiseh black label eu t passo uns videos deu tokando porra nenhuma mas q com certeza exigem + tecnica doq uma musica do slash

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar


Xander
Olha só o teu post...

"Enviado: 28/jan/05 14:12
Quote

esses solinhos dele eu tiro de olho fechado
um ou dois solinhos do cara
por favor ...fala SOLO porra solinhu eh mtuuuu gay caraio....
kcete o slash eh um guitarrista bosta...pelo - pra mim.....eu tbm jah tokei musica dele....e qndo eu era bemmm novo no negocio axava ele otimu agora eu percebo q ele eh uma bosta....o cara nao toka nada....provavelmente 70% do forum tok + doq ele
"

Post original: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/399/p11

Pois é, chapa... tirando da reta, né? Vamos voltar ao assunto... Grava aí uns solinhos do "guitarrista bosta" pra galera.

guitarist from hell
Veterano
# fev/05 · Editado por: guitarist from hell
· votar


Xander

agora eu fiquei curioso.. fala ae, de boa.. qual guitarrista tem mais tecnica?

ThiagoJazz
Veterano
# fev/05
· votar


Amigo... Eu posso ser nenhum destruidor na guitarra, mas com 10 anos que toco e estudo violão (clássico inclusive), 6 de guitarra e encarando coisas do tipo Van Halen, Led, Pink Floyd, Eric Johnson (só tirei A Song For Life e o primeiro solo da Cliffs of Dover, estou estudando Manhattan mas acho que é um bom começo). Estudei piano clássico 4 anos, toco violoncelo faz 4 e dou aulas há um ano. Acho q tenho alguma bagagem pra avaliar a dificuldade técnica de um solo de guitarra.

Feeling siginifica sensibilidade musical e mais do que isso, a "qualidade" do envolvimento do profissional cara com música, coisa que caras como o Black Label, o Marisco e Philippous, entro outros, já demonstraram aqui com gravações.

Quer dizer que se o Frank Gambale, por exemplo, com toda carga academica, avaliar um aluno e dizer que ele tem feeling por acaso o Frank seria gay?

Já que vc quer argumentar. Beleza, que seus argumentos sejam melhor do que: vsf, "vc é gay", o "cara naum sabe nada", que isso é papo de histérico punheteiro rebelde com 14 anos de idade. Fale como alguém q entente de música mesmo.

Xander
Veterano
# fev/05
· votar


esses solinhos dele eu tiro de olho fechado
um ou dois solinhos do cara
por favor ...fala SOLO porra solinhu eh mtuuuu gay caraio....
kcete o slash eh um guitarrista bosta...pelo - pra mim.....eu tbm jah tokei musica dele....e qndo eu era bemmm novo no negocio axava ele otimu agora eu percebo q ele eh uma bosta....o cara nao toka nada....provavelmente 70% do forum tok + doq ele"


qm disse q toka os solos nao fui eu ehauehuahu pra vc ver como eh uma anta mesmo seu fdp...eu dei quote pro cara para d fala solinhu heauhea...qndo a toka musica dele jah tokei...mas nao me interesso mais nem um poko
e ele eh um guitarrista bem bosta mesmo comparadu cum mtus outros...ou vc axa ele o melhor do mundo tbm??heauehueha

guitarist from hell
Veterano
# fev/05
· votar


ele eh um guitarrista bem bosta mesmo comparadu cum mtus outros

por exemplo.. ??

Xander
Veterano
# fev/05
· votar


avaliar um aluno e dizer que ele tem feeling por acaso o Frank seria gay?
na MINHA opiniao eh

Já que vc quer argumentar. Beleza, que seus argumentos sejam melhor do que: vsf, "vc é gay", o "cara naum sabe nada", que isso é papo de histérico punheteiro rebelde com 14 anos de idade. Fale como alguém q entente de música mesmo.
eu nao kero argumentar porra nenhuma ehauheau vc q tah kerendo...e esse topico vai ser fexado logo logo pelo jeito...c eh papo de histerico punheteiro d mulek vc deve intede bem neh...c sabe q eh coisa desse tpw vc jah foi um e conhece a figura...bom eu nao so esse mulek q vc pensa intaum fik na boa ai...jah q vc falo q eh taoooo fodao e intende tanto d musica....vc devia ser mtu idolatrado aki em?

pedrovai
Veterano
# fev/05
· votar


Amigo... Eu posso ser nenhum destruidor na guitarra, mas com 10 anos que toco e estudo violão (clássico inclusive), 6 de guitarra e encarando coisas do tipo Van Halen, Led, Pink Floyd, Eric Johnson (só tirei A Song For Life e o primeiro solo da Cliffs of Dover, estou estudando Manhattan mas acho que é um bom começo). Estudei piano clássico 4 anos, toco violoncelo faz 4 e dou aulas há um ano. Acho q tenho alguma bagagem pra avaliar a dificuldade técnica de um solo de guitarra.

Feeling siginifica sensibilidade musical e mais do que isso, a "qualidade" do envolvimento do profissional cara com música, coisa que caras como o Black Label, o Marisco e Philippous, entro outros, já demonstraram aqui com gravações.

Quer dizer que se o Frank Gambale, por exemplo, com toda carga academica, avaliar um aluno e dizer que ele tem feeling por acaso o Frank seria gay?

Já que vc quer argumentar. Beleza, que seus argumentos sejam melhor do que: vsf, "vc é gay", o "cara naum sabe nada", que isso é papo de histérico punheteiro rebelde com 14 anos de idade. Fale como alguém q entente de música mesmo.


Disse tudo... E voltando ao assunto do tópico, Steve Howe é o ex guitarrista do Yes, que com certeza tem bem mais musicalidade que o Farreri, que para mim, que curto shred é muito chato... São 20 horas por dia de treino de subir e descer escalas, junto c/ aquele famoso 1234... Eu acho horrível ( minha opinião hein...)

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar


"qm disse q toka os solos nao fui eu ehauehuahu pra vc ver como eh uma anta mesmo seu fdp...eu dei quote pro cara para d fala solinhu heauhea"

Rapaz.. tirando da reta de novo? Eu sei muito bem que você deu quote no texto do cara. Até pra evitar confusão, coloquei o link pro post original.

"ou vc axa ele o melhor do mundo tbm??"

Eu nunca disse que ele é o melhor do mundo. Agora... cadê os solos?

Xander
Veterano
# fev/05
· votar


por exemplo.. ??
em tecnica...bom...tem mtus exemplos pra cita....os 4 do nome do topico axu q jah servem ehauehueah
c for por fama ...a unica coisa q o cara tem a + q os outros....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cooley/Fareri seriam mais rápidos que Vai/Satriani?