Cooley/Fareri seriam mais rápidos que Vai/Satriani?

Autor Mensagem
chordman
Veterano
# fev/05

Hein? Só uma pergunta.

metal hell
Veterano
# fev/05
· votar

bem +

metal hell
Veterano
# fev/05
· votar

+ em compensação eles não têm a mesma criatividade

Jazz_guitarplayer
Veterano
# fev/05
· votar

Vai e satriani sao tartaruguinhas perto deles mas, rusty e francesco sao td menino novo em composicao.

Zedin
Veterano
# fev/05
· votar

O cooley até tem umas composições legais, o fareri jah abusa nas composições... mas quem sabe satriani e vai sejam quase tão rápidos qt? eles só naum demostram? ah, e o q importa ser o mais veloz?

nothing else matters
Veterano
# fev/05
· votar

Bom.....Talvez não...
Mas pelo que eles mostram,eles são mais rápidos sim...MAAAASSSSSSS,talvez o vai e o satch não mostram em suas composicoes velocidade da luz para que as musicas não fiquem feias...

seila
Veterano
# fev/05
· votar

pra mim, ninguém no mundo faz aperjos taum rápidos e precisos como o vai....

misercast
Veterano
# fev/05
· votar

Jason becker era melhor que todos esses, isso é um fato.
Vá ouvir Altitudes

GuitarHouse
Veterano
# fev/05
· votar

pra mim, ninguém no mundo faz aperjos taum rápidos e precisos como o vai....

Nao? Escuta o cara que inventou: Frank Gambale

ou entao o proprio Becker

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar

Acho que se o Vai ou o Satch pegarem uma música do Cooley e do Fareri eles tocam igual..Ou seja,se tocam igual,tem a mesma velocidade ou mais...Dúvido que o Steve Vai não faça 25 notas por segundo,ele é muito rápido tbm.....Mas como falaram,pra mim o Jason Becker dá pau em qualquer um em materia de velocidade e técnica!

Rodrigo rvssvr
Veterano
# fev/05
· votar

o fareri é totalmente bizarro...

imagino ele fazendo cover do led zeppelin

metal hell
Veterano
# fev/05
· votar

Rodrigo rvssvr

fareri é um robo programado pra fazer 65454354787notas por segundo, prefiro o rusty alén de ser rápido ele têm feeling...

Drinho
Veterano
# fev/05
· votar

Cooley/Fareri seriam mais rápidos que Vai/Satriani?

isso eh algo que nao da para se afirmar ... sem ver eles tocando

MatheusMX
Veterano
# fev/05
· votar

realmente o Francesco eh meio robótico , as musicas do Rusty tem uma melodia mais agradável q as do Francesco , mas os 2 tocam mtooo rapido mesmo , quanto ao JS e o Vai , acho q se eles quiserem podem fazer coisa com a guitarra , alem das composições deles q são mto bem equilibradas no feeling e velocidade ...

GustavoTezza
Veterano
# fev/05
· votar

Pelo que tenho de videos aqui da pra perceber bem que o fareri é um dos mais rapidos que já vi, se não o mais rapido... Steve VAi nunca vi tocar na velocidade do fareri, porem é 10000000 vezes melhor que fereri na minha opnião, muito mais tecnica, muito mais musico, e muito mais viado tb infelizmente uahuah

thanatos
Veterano
# fev/05
· votar

acho q se o satch e o vai quiserem tocar nakela velocidade ateh conseguem...
ainda mais se for pra fazer bends e afins igual o fareri....

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar

Ultimamente vcs estão incomodados se o Steve Vai é viado ou não....Parece até que ele vai comer ou dar a bunda pra alguem daki...O cara é apenas estravagante,estilo o Marcos Mion e David beckham,eles apenas gostam de usar roupas coloridas,pintar unha,fazer sombrancelha,isso é Marketing...Logico que isso não é algo normal pra homem,mas o que importa é que o Steve Vai toca pra caralho....se for assim deviam criticar tambem os Guitarristas largados e mal vestidos estilo Jason Becker...Eu não me preocupo com isso,e sim com o Cd que vou colokar no som e ouvir.

Paul Miander
Veterano
# fev/05
· votar

o Vai faz isso tb pq ele é um show man!
Ele curte fazer o estilão...
Mas qto ao tópico:

...

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar

Polêmico
"Ultimamente vcs estão incomodados se o Steve Vai é viado ou não....Parece até que ele vai comer ou dar a bunda pra alguem daki..."

Pois é, cara. Eu também disse mais ou menos isso em um outro tópico. Acho que se neguinho fica reparando se outro é gay ou deixar de ser, é porque está com segundas intenções.

Unstrofumbiosem
Veterano
# fev/05
· votar

como é q vcs sabem quem é mais rapido? pra mim é tudo igual.. hehe todos mais rapidos que eu :P

guilhermerizzo
Veterano
# fev/05
· votar

O cara mais rápido de todos é o Ron Afif, e sem efeito nenhum! Guita semi-acústica direto no amp. E tocando linhas de be-bop, nada de licks ou patterns, não dá nem para comparar...

guitarist from hell
Veterano
# fev/05
· votar

Obviamente

Hocus Pocus
Veterano
# fev/05
· votar

O cara é apenas estravagante,estilo o Marcos Mion e David beckham

extravagante é o sebastian bach, o ex vocalista do skid row, perto dele esses caras ai são caminhoneiros hueuiheauheauheauheaihuea

lord_antloga
Veterano
# fev/05
· votar

JASON BECHER RULES!!!!!

lord_antloga
Veterano
# fev/05
· votar

ops... BECKER

Philipius
Veterano
# fev/05
· votar

Não sei se o Satriani tem a palhetada do Fareri não, hein.

E do mesmo modo que o Satriani e o Vai não tocam rápido mas podem tocar, o Rusty e o Fareri não fazem coisas bonitinhas mas podem fazer.

Levem em consideração os dois lados! =)

Paul Miander
Veterano
# fev/05
· votar

E do mesmo modo que o Satriani e o Vai não tocam rápido mas podem tocar, o Rusty e o Fareri não fazem coisas bonitinhas mas podem fazer.

Completa besteira!
Se fosse fácil fazer coisas boas que nem eles fazem o mundo estaria cheio desses! Fazer coisa rápida é mto fácil... só treinar!
Agora boas melodias não... isso tem q vir de vc!
Se vc pensa assim como vc falou, sinto mto mas vc vai se ferrar mto, música não é só ralar... pra tocar Malmsteen é só ralar e copiar uns trechos eruditos, agora fazer boas melodias... OUTRA coisa...
é dom, estudo, feeling... mtas coisas

FDG
Veterano
# fev/05
· votar

podem até ser,mas no final,o que importa?
ah,não massacrem os shredders,eles também são/foram importantes pra música

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar

Paul Miander
"pra tocar Malmsteen é só ralar e copiar uns trechos eruditos, agora fazer boas melodias... "

Vou ter que usar sua própria frase: "Completa besteira!"

b0fh
Veterano
# fev/05
· votar

hehehehe shredders...

queria ver eles tocando 'sound chaser' q nem o steve howe fez em 1974, com uma semiacústica... aí sim eu ia dar moral.

sds

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Cooley/Fareri seriam mais rápidos que Vai/Satriani?