AJUDA URGENTE! Para um novato iniciante...

Autor Mensagem
buddy guy
Veterano
# jul/07 · Editado por: buddy guy
· votar


Christhian
Tú não entendeu o que eu disse amigo.Eu quis dizer,que se não era para ninguém comentar mais ,ou se o tópico era velho e tal ou se ninguém tá comentando mais .O autor do tópico deveria fecha-lo então.Vc entendeu agora o que eu quiz dizer?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/07 · Editado por: Christhian
· votar


buddy guy
E porque não fecharam o tópico ainda?
Foi isso o que tu disse, amigão. E não há nada que se possa "intender", até por que tu usou o verbo no plural, numa referencia evidente ao fórum e não ao usuário.

O autor do tópico, meu amigo, já não posta há muito tempo nesse fórum. E tecer comentários a respeito é sempre interessante. Já responder perguntas, inclusive marcadas como "URGENTE" e que foram feitas a mais de dois anos é simplesmente inútil.

Não suba mais tópicos antigos, ao menos que queira acrescentar informações que sejam de interesse coletivo.

Aproveite, e Leia as Regras.

buddy guy
Veterano
# jul/07
· votar


Christhian
Houve uma falha de comunicação.Se tú der uma olhada nos tópicos que eu criei vc verá que quando notei que ninguém teve interesse em comentar mais ou se a galéra tava se agredindo nos posts eu mesmo me encarreguei de fechar os tópicos.Haja vista que por achar que a galéra não tava se respeitando e não estavam se entendendo,eu não criei mais tópico nenhum aqui no clube.E também fiquei afastado do clube já tem uma cara.Por estar realmente chateado com algúns colégas,que ao invés de entrar para se divertir e trocar idéias entram para agredir e falar palavrão.Coisas que se o nóbre coléga der uma olhada em todos os meus posts,vc verá que nunca postei nenhum palavrão ,ou nada de natureza desrespeitosa em nenhum tópico.E pode ter certesa que jamais o farei.

buddy guy
Veterano
# jul/07 · Editado por: buddy guy
· votar


Christhian
Realmente vc não entendeu até agora ,que eu não quiz reaviver tópicos velhos .O que vc não entendeu, é que eu não prestei atenção na data dos tópicos .Foi falha minha ,entendeu agora?

Bog
Veterano
# jul/07
· votar


buddy guy

Eu só acho que você não entendeu direito a dinâmica do fórum. É bem comum os tópicos permanecerem abertos indefinidamente. Mas isso não quer dizer que o autor ainda espera uma resposta, e sim que ele "foi deixando" o tópico aberto até que ele sumiu embaixo dos outros. Foi "enterrado".

Quanto às discussões, você precisa dar um desconto ao fato de que muitos membros são uma piazada bem nova ou mesmo uns tiozões que ainda acreditam que podem forçar os outros a mudar os seus gostos pessoais na base do palavrão. Especialmente se você aparece com algo que diverge do gosto desses "entendidos". Ou seja, se você gosta de, digamos, música eletrônica, é bom estar preparado para respostas nada civilizadas e pejorativas, do tipo "é uma merda" ou "você não pode ser músico, porque essa porcaria não é música". Tenta abrir um tópico dizendo "eu gosto do Slash" para ver o que acontece. Para o bem ou para o mal, é o preço a se pagar quando você tem um espaço aberto sem distinção para um guri de 15 anos que se acha o detentor do verdadeiro bom-gosto musical e para um cara com um mínimo de educação que quer só reverenciar o seu ídolo subvalorizado.

buddy guy
Veterano
# jul/07
· votar


Bog
Ok,eu entedi o que o nobre coléga disse.É que a moçada não atentou para o fato ,de que eu além de não ter muito tempo de clube,eu poderia não ter notado a data dos posts.Coisa que realmente sem malícia eu o fiz.E realmente, desde de que eu entrei para o clube só encontrei dono da razão e professores de gramática por aqui.Com exceção de algúms.Faz uma longa data, que realmente eu não entrava para postar absolutamente nada.Hoje é que resolvi entrar para ver se as coisas andam melhores.E sem querer já arrumei confusão,tomei suspensão e tal.

buddy guy
Veterano
# jul/07 · Editado por: buddy guy
· votar


Bog
Para ser sincero,vejo que nada mudou por aqui! E realmente,eu já andei pensando em até pedir baixa do registro do clube,por essas e outras.Não sei o que rola,as vezes tenho a impressão de estar falando grêgo,só pode.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a AJUDA URGENTE! Para um novato iniciante...