apresentação no colegio

Autor Mensagem
italo_angra
Veterano
# fev/05


ae...vai ter um festical de música aqui no meu colegio..em abril(parece)..ai mim chamaram pra tocar numa banda ai...e tipo eu fico muitooooo nervoso... e a banda la vai tocar metal(eu nunca toquei metal num show) e a galera da banda é tudo mais velha experiente...so eu que tenho 14 anos... o repertorio:
1- helloween- i want out
2-helloween- future world
3- Angra-nova era
4-iron maiden- rainmaker
5-iron maiden- master of puppets

e ainda tem mais uma..que eu naum sei qual é... e o outro guitarrista...é ruim...entao eu vou fazer os solos de todas as musicas...
vcs acham que com uma zoom 606 da pra ficar bom?

maggie
Veterana
# fev/05
· votar


Treina bastante e vai em frente. Sempre é difícil se apresentar, então se tu errar procura consertar e continuar - não pára! ehehe

italo_angra
Veterano
# fev/05
· votar


maggie
quando vi seu nome la que tinha respondido o topico...ja pensava que vc ia fechar hauhau

Dave Murray
Veterano
# fev/05
· votar


-iron maiden- master of puppets

versao do maiden eh? hehehehe =P

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar


italo_angra
Treina bem e manda ver. Mas, veja se estão saindo legais mesmo. Senão, é preferível pegar umas músicas mais simples e tocá-las certinho do que complicar e fazer fiasco. A Zoom dá pra levar na boa, sim.

Ah! Master os Puppets é do Metallica... :)

Beatlemaniac
Veterano
# fev/05
· votar


no meu colegio eu vo tocar tb numa festa q chama festival do sorvete, aki em bh. eu devo tocar a guitarra solo e ja to ate imaginando a emocao q eh ver aquela cambada toda pulando e cantando quando vc tah tocando, deve ser doido demais. meu repertorio lah jah eh menos virtuoso do q o de italo. as musicas devem ser
o vencedor - los hermanos
while my guitar gentle weeps - beatles ( pelo menos uma tinha q ter neh ? hehehe )
por um triz - skank
aquela '' meu carro eh vermelho '' do erasmo carlos hauhauhauhau (tinha q ter uma brega)
e ainda vamu escolher outras ai

Beatlemaniac
Veterano
# fev/05
· votar


devo usar minha les paul da shelter e se de quiser um amp valvulado pequeno, tipo o laney lc15. senaum vo pegar o warm music 208gt do meu amigo e os pedal eu arranjo ae tb

Beatlemaniac
Veterano
# fev/05
· votar


*se deus quiser

Bozenildo
Veterano
# fev/05
· votar


Iron Maiden Master Of Puppets?? ¬¬
ce toca o q cara?

spy2k
Veterano
# fev/05
· votar


kra... vai sossegadow.. sobe lá na humilde.. dê a sua contribuição... treine bastante q nem o pessoal falou.. pra tar manjando a parte técnica e não levar sustos.. confira bem o equipamento... tb.. troke de cordas uns dois dias antes.. da apresentação.. pra dar uma amaceada legal...

detone kra.. é isso q tu tem q fazer.. e em relação a galera.. naum fike com medo..mostre q tu manda bem.. eu sou horrível cara com isso.. na hora de me aquecer..naum consigo direito.. se for esse o caso.. akeça antes de subir no palco.. agora um detalhe kra.. tu tah tirando mesmo bem as músicas? o solo de nova era bem certinho? é horrível ver uma banda de metal q toca as músicas meia boca.. isso vale pra todos os integrantes.. é preferível tocar outra coisa..e certinho.. manda a v kra..

Ken Himura
Veterano
# fev/05
· votar


Treina bastante, principalmente Nova Era...tem umas partes que são chatinhas...e solo de Master of Puppets é meio chatinho também...treina bem que você consegue!

Renan__
Veterano
# fev/05
· votar


oss parabens kra as musikas tçao otimas... qtos anos vc tem e a qto toca ???

boa sorte

Climzirus
Veterano
# fev/05
· votar


boa sorte ae cara manda ver aeee !!

FDG
Veterano
# fev/05
· votar


5-iron maiden- master of puppets

hein?
po mais tá legal,vá em frente e não deixe o nervosismo te bater,vai lá e mostra o Guitarrista que você é

italo_angra
Veterano
# fev/05
· votar


naum gente...as musicas eu toco bem...unica coisa que eu faço na vida é tocar guitarra(mas precizamente essas bandas)...o problema é o nervosismo.. tata metallica

italo_angra
Veterano
# fev/05
· votar


Renan__
tenho 14 anos..e toco a 1 ano e 10 meses

NowhereMan
Veterano
# fev/05
· votar


while my guitar gentle weeps - beatles ( pelo menos uma tinha q ter neh ? hehehe ) [/i]

cara mais essa musica eh loka de mais,beatles eh loko dmais, e o solo dela eh lindo vc manja ele inteiro? onde q tem a tab mais certa possivel desse solo?

ricardo metallica
Veterano
# fev/05
· votar


italo_angra

se nao souber tocar os solos, improvise

Fowkes
Veterano
# fev/05
· votar


master of puppets não é do metallica?!? huehuehe

Igor Martins
Veterano
# fev/05 · Editado por: Igor Martins
· votar


Fowkes
Deve ser adaptação,
o primeiro solo o Adrian faz, e o segundo o Dave Murray começa com um ligado hehehehehehehehehehehe :)


italo_angra
Azar q tem zoom, toca certo elas q não tem erro,
tanto certo, só não vai gostar quem não gosta de rock/metal

Doctor Robert
Veterano
# fev/05
· votar


italo_angra

Tu tá bem em cara, com 1 ano e 10 meses tocando Nova Era e Master of puppets completos...parabéns.

Adriano Medeiros
Veterano
# fev/05
· votar


italo_angra
cara, pode ter certeza q em apresentação de colegio nenhuma pedaleira fica boa hehe

italo_angra
Veterano
# fev/05
· votar


Doctor Robert
e vc acha nova era dificil???

prog_jam
Veterano
# fev/05
· votar


italo_angra
se tremer na base na hora do solo, ou simplesmente não souber fazer, não faça. melhor o vocalista assobiando a melodia que um improviso mal colocado ou pior, um solo errado.
alternativa: toque apenas as notas brancas e as pretas que se sentir confortável. até lá, treina em casa de preferência gravando, pra tu poder levar pra quem tu achar que vai te dar críticas construtivas ou até mesmo para que possas achar seus próprios erros e consertá-los.

prog_jam
Veterano
# fev/05
· votar


alternativa 2: satura tudo e faz um noise infernal. como é apresentação de colégio com certeza vai ter umas 6 cabeças se batendo lá em baixo... jejejeje

pacoman
Veterano
# fev/05
· votar


...com certeza vai ter umas 6 cabeças se batendo lá em baixo...

porra prog_jam, verdade, essas aprsentações de colégio são um saco... a minh ~ultima faz mais de década.... mas manda ver cara, treina e nao amarela na hora do vamo ve...

pacoman
Veterano
# fev/05
· votar


...com certeza vai ter umas 6 cabeças se batendo lá em baixo...

porra prog_jam, verdade, essas aprsentações de colégio são um saco... a minh ~ultima faz mais de década.... mas manda ver cara, treina e nao amarela na hora do vamo ve...

spacegh0st
Veterano
# fev/05
· votar


italo_angra
boa sorte cara...
tou impressionado com o Nova Era, o ultimo solo dá um certo trabalho... quando toquei ele na minha escola saiu perfeito, mas só pq eu treinava ele muito! treina então rapaz, vc é novo e pelo jeito toca bem, parabéns
ps: eu tenho 15 anos toquei na minha escola em setembro...

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


Aê cara, eu tenho uma zoom 606 e só uso ela.
Meu estilo de músicas é diferente do seu, o mais rápido que toco é Van Halen.
Minha banda, além de tocar rock, toca um pouco de blues, jazz (MPB) e até sertanejo. Depende do gosto do cliente hehe.

Humberto Nunciaroni
Veterano
# fev/05
· votar


italo_angra
ponha o pé no palco e quebra tudo (em termos, lógico)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a apresentação no colegio