O nofx fez o que nenhuma banda do mundo faria

Autor Mensagem
Garage fuzz
Veterano
# fev/05


Olha so galera que que o NoFx fez . depois de uma turne que eles tocaram pesimamenti mal eles no ultimo show pegaram todo dinheiro que ganharam com os singles shows e tal e começaram a jogar pra plateia . isso assim e uma banda punk de verdade isso sim tem atitude . vai ve quando uns blink da vida vai faze isso e ainda tem uns cara aki que fala que blinki comanda o punk rock . e Foda viu mais valew falow

Malfeitor
Veterano
# fev/05
· votar


pegaram todo dinheiro que ganharam com os singles shows e tal e começaram a jogar pra plateia
ahuahahhhuhuahuahuauhuhahua ...todo eu num acredito naum mas mesmo assim deve ter cido muito foda!!!! a merda eh q eu num tava lá =(

Garage fuzz
Veterano
# fev/05
· votar


nao tipo aonde eu li isso falou que foi o dinheiro todo . ai se foi todo ou nao eu nao sei mais provavelmenti eles guardaram so o do cafe

GuitarHouse
Veterano
# fev/05
· votar


ai se foi todo ou nao eu nao sei mais provavelmenti eles guardaram so o do cafe

ganharam milhares ou milhoes

pegaram 3 mil dolares em nota de 10 e 50 e jogaram na plateia

"todo o dinheiroi"

sei nao..haja carro forte

filipethadeu
Veterano
# fev/05
· votar


Garage fuzz
realmente... eh banda punk q costuma fazer merda d show... eles devem ser punks mesmo...

Garage fuzz
Veterano
# fev/05
· votar


GuitarHouse
a reclama com os cara que puzeram a informaçao de que eles jogaram o dinheiro todo . mais milhares e milhoes eles nao ganharam nao disso eu tenho certeza

Garage fuzz
Veterano
# fev/05
· votar


essa informaçao que eu peguei ai foi dum site com o conteudo so de nofx nao sei se eles iriam inventar isso ai naoGuitarHouse

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# fev/05
· votar


Sendo verdade ou não, foi rock and roll essa atitude, deve ter sido muito massa.

august22
Veterano
# fev/05
· votar


eh, isso ae eh rock'n roll e nao punk.

E ateh parece q fizeram isso mesmo...jogaram milhoes pras plateias, o maximo q o kra fez foi jogar uma nota de 3 dolares.

Paul Miander
Veterano
# fev/05
· votar


e o kiko?

hc_cwb
Veterano
# fev/05
· votar


Nofx não é punk, é hc.

Garage fuzz
Veterano
# fev/05
· votar


august22[/b provavelmenti se e pobre e deve achar imposivel uns cara meio louco e drogado joga dinheiro pros outros se deve saber que quando seu pai chapa ele sai dando dinheiro pra todo mundo [b]hc_cwb
e punk e hc vei

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


realmente....hahauhauhuaa eu num faria isso nem jurada de morte....

megadeth2612
Veterano
# fev/05
· votar


antes algumas notas de dez do q nada.. pelo menos paga o da passagem de onibus ou a latinha de coca-cola... hehehehee....

Alan411
Veterano
# fev/05
· votar


é Nofx é legal...

Nofx não é punk, é hc.


nao começaaa

TASIVA
Veterano
# fev/05 · Editado por: TASIVA
· votar


fala sério!

inthelight
Veterano
# fev/05
· votar


e daí que os caras jogam dinheiro? isso prova q eles saum uns otários e mais, estavam tentando "comprar" a plateia, jogando dinheiro pra disfarçar a performance ruim

oak
Veterano
# fev/05
· votar


eu prefiro ir num show no qual a banda toque bem

III_SlasH_III
Veterano
# fev/05
· votar


Garage fuzz
hehhehe...como diria o cara do DeadFish "Punk rock hardco.,," hehehehhe....
Mas tbm TODO dinheiro ae eh exagero....

august22
rapz...chapar a cara e brigar em bar com jaqueta de coro e montar numa haley podo ser desde atitude de rock n roll ate atitude de funkeiro, imagine jogar dinheiro....

Rapz...atitude foi cara...mas tipo...qnd tempo nao se falava em nofx aki? eu fazia tempo q nem ouvia, escutei hj qnd fui pra casa de um amigo e depois prum insaio da minha ex banda...e agora tah todo mundo comentnado..."vao-se mil volta-se um milhar"...mas respeito logico, pode nao ter cido a ideia dos cara....

Hyrah
Veterano
# fev/05
· votar


Se é assim o Silvio Santos é o cara mais punk/hardcore e com atitude que existe, afinal no "Topa Tudo Por Dinheiro" ele jogava notas de 100 reais em avioezinhos! Oh yeah

Hc sk8 e putaria
Veterano
# fev/05
· votar


Hyrah
LoL

Hc sk8 e putaria
Veterano
# fev/05
· votar


nada a ve vei

Jean
Veterano
# fev/05
· votar


blink ja fez estrago com o dinheiro,no rock show que mostra tudo,compraram até um conversivel muito irado e tocaram de um gindaste,e quem disse que blink comanda o punk rock?blink comandava antes agora ta ruim!!!!!!

ROCKVFL
Veterano
# fev/05
· votar


Jean
fazer estrago com dinheiro é atitude punk?

vinsanity
Veterano
# fev/05
· votar


pra mim isso nao é coisa de punk, é coisa de burro

flea fan
Veterano
# fev/05
· votar


Grande merda, eu não me orgulharia de fazer isso na minha banda.

Hc sk8 e putaria
Veterano
# fev/05
· votar


flea fan
fodase

flea fan
Veterano
# fev/05 · Editado por: flea fan
· votar


Editado por motivo de força maior.

Hc sk8 e putaria
Veterano
# fev/05
· votar


flea fan
po foi mal vei de boa .

Hc sk8 e putaria
Veterano
# fev/05
· votar


flea fan
inclusive eu gosto muito de red hot .

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O nofx fez o que nenhuma banda do mundo faria