A primeira IBANEZ a gente nunca esquece.

Autor Mensagem
Dark_Dunha
Veterano
# fev/05
· votar

Eu curto muito a minha RG 350DX, acho o som dela mto bom apersar de achaem os psnd meio fracos.

JediKnight
Veterano
# fev/05
· votar

Quanto absurdo dizer q IBZ é de viado e GIb de macho, como pode existir pessoas extremistas dessa forma.

Se os machões quiserem me doar uma Gibson, ficaria muito feliz de entrar p/ o clube do bolinha, enquanto isso fico com minha IBZ japa q é nervosa!!

ThiagoJazz
Veterano
# fev/05
· votar

joevai

A minha também é uma S470, QS. Se vc tem caps AH1, AH2, AS1 (são os mesmos da minha), fique feliz que são captadores decentes, com ótima sonoridade. É claro que não estão à alturas de um PAF ou um bom P90, mas a versatilidade das guiarras da série S é demais. Só fiquei decepcionado também com a decisão da Ibanez de deixar os Powersound nas novas S470.

[]s,
Thiago

Deji
Veterano
# fev/05
· votar

JediKnight
É zuera véio, não se estresse... ;-)

JediKnight
Veterano
# fev/05
· votar

Deji
Eu sei véio, mas acabar falando vai q vira mito manja ...
A diferença é q a ibanez se propos a fazer guitarras com baixo custo .. com certeza as de 5 mil pra cima são excepcionais !

Deji
Veterano
# fev/05
· votar

JediKnight Curto muito as Ibanez semi-acusticas, são exelentes guitarras!

joevai
Veterano
# fev/05
· votar

Adorei saber que o AH1 é Ceramico e o AS1 e o AH2 são em alnico V.

que som animal.... e a guita é antiga... tipo acho que é de 1997.

Parabéns prá Ibanez..

Satch666
Veterano
# fev/05
· votar

Tenhu 1GRX 20..ela eh boa, mas tem pontos bons e ruins...BONS, Leve, um captador potente, muito macia..RUINS:Muito agudo(pois gosto de um timbre mais incorpado e grave)e a ponte ruim...n da nm pra encosta na alavanca...nm vo troca de guitarra...vo por uma ponte Floyd e um captador Di Marzio ou da PRS..da linha do Mark Tremonti!!!Vai fica perfeita pra mim!!!Corram a procura do seu timbre..issu vai definir ql guitarra eh boa ou naum...e issu de dizer q Ibanez eh coisa de viado eh pra qm precisa de uma guitarra pra mostra sua masculinidade...eu so uso ela pra toca...o resto eu mostro de outra forma!!Abração pessoal!!!

joevai
Veterano
# fev/05
· votar

Satch666

Concordo

XicoVai
Veterano
# fev/05
· votar

tenho um Ibanez Roadstar II
Alguem ai sabi a sua origem?
ano, e etc...?

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar

Minha primeira foi uma JEM 555. Estou vendendo pra comprar uma Gibson. :)

ki_suco
Veterano
# fev/05
· votar

BlaCk LaBeL
heheheheh.... bobaum a minha 1ª foi uma fender do jimi hendrix :P

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar

eu jah toquei numa JEM 555 e nao curti nao

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar

ki_suco
Bom... a que falei foi minha Ibanez, nâo minha primeira guitarra. A primeirona mesmo foi Jennifer. Hehehehehe! Na verdade, não era minha. Mas, ficou emprestada comigo por tanto tempo que eu já me declarava dono! Hahahahahahah!

A primeira que comprei mesmo foi uma Dolphin Eagle.

John Johns
"eu jah toquei numa JEM 555 e nao curti nao"

Eh uma ótima guita. Só a ponte que é ruim. :(
Mas, como já outro guitarra nesse estilo (ponte Floyd, etc...), vou vender essa e entrar pra família Gibson.

Gustavo Mandelli
Veterano
# fev/05
· votar

Minha primeira guitarra foi uma Golden Strato, agora to com uma Ibanez RG 370B, já toquei em varias guitarras e nehuma me agradou igual o som de uma RG, nem Jackson Ameriaca... mas tb nunca toquei numa Gibson nem fender stratocaster

ScaryShadows
Veterano
# set/05
· votar

Como não tenho grana pra comprar uma ESP, estou feliz com minhas Ibanez RG240 e GRX720 que tem um som maravilhoso...

prescot_san
Veterano
# set/05
· votar

ScaryShadows
Vc é louco né cara?

U1000D
Veterano
# set/05
· votar

legal carinha,, vc tem uma guitarra cara q legal

agora mostra um som seu q eh isso q importa.. qqr zé mané com dinheiro pode ter uma ibanez... jah q ta na moda.. seus idolos.. satriani e vai sao endorsados pela ibanez.. vc foi manipulado e comprou.. ta de parabens.. eu e muita gente com guitarra ruim com ctz toca mais q vc

abraço

ScaryShadows
Veterano
# out/05
· votar

gosto é igual bunda e cada um tem a sua... acho que o som da ESP é melhor, mas tenho 2 ibanez, sinal de que acho o som dela excelente, braço macio, ponte baixa... embora tenha trocado os captadores de ambas... rsrsrsrsrs

uma pena quem toca bem ter umas guitarras ruins, toco a 15 anos e comprei todos os meus instrumentos com a música, será que essas pessoas com guitarras ruins tocam bem mesmo ????

abraços

ScaryShadows
Veterano
# out/05
· votar

satriani e vai sao endorsados pela ibanez... ????????

Se vc tocar igual escreve, deve ser um bosta !!!!
uAhUHAuHAuHAuhUAhUAhUAhuHAuHAuHAUHUAhUAhuAhaua

Aprende a escrever criança, depois vamos ver quem toca uq, vc só deve tocar ******* !!!!!
HAUHAUhUAhUAHuHAuHAuhAuhAUhUAhUAhAUhUAhUAHuHAuaha

abraço

Jack Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar

ScaryShadows

Como se escreve, então?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a A primeira IBANEZ a gente nunca esquece.