Duvidas sobre o HOT RAILS

    Autor Mensagem
    Guitar_Man
    Veterano
    # jan/05


    1 -Tenho uma squier com o corpo de madeira aglomerada, nao é compensado, é madera colada em tres partes, o hot vai fica bom nela?

    2 - É verdade que o som dele mesmo sem dist é meio sujo????

    3 - A posição ideal pra ele é o braço?

    4 - Sei q ele é bem grave e naum da ruidos, ele é muito bom pra bases de heavy metal, mas e pra solos ele fica bom, ou fica muito grave???

    Quem puder me ajudar, desde já agradeço.

    prog_jam
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    1- não sei.

    2- não, não é verdade.

    3- não, mas assegure-se de comprar para o local desejado, pois eles possuem configurações diferentes. o B não é do braço, mas da ponte (bridge) o do braço e N (neck) e o do meio é M (middle)]

    4- excelente. dá um som gordinho. dificulta os harmônicos artificiais, mas com um pouco de prática isso pode ser driblado.

    mais dúvidas? www.seymourduncan.com

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Guitar_Man
    1 - Sem problemas. A maioria das guitas é composta por mais de uma de peça de madeira. Isso não vai prejudicar o cap.

    2 - Não dá pra dizer que é cristalino. Mas, não é sujo.

    3 - Eu uso no meio.

    4 - Fica bom, sim. E, se não gostar, você pode usar os outros caps pra solar. Se não estou enganado, o Dave Murray só usa Hot Rails.

    []'s

    megadeth2612
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    prog_jam


    dificulta os harmonicos??? como assim???

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    megadeth2612
    E pelo fato de ele ser mais grave. Mas fica tranquilo que ele não corta os harmônicos.

    caiohleal
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    1 - ñ muito, a madeira ñ eh boa
    2 -ñ
    3 - tem pra cada posição
    4- bom pra solo tb

    Lake
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    dsadsa

    Guitar_Man
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    beleza pessoal, as respostas tiraram todas as minhas duvidas! acho q esse upgrade vai valer a pena pra mim.

    The Guitarrerow
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu tenho uma perguntinha pra vcs huaeuea

    1- Se Vocês tivessem uma golden les paul, e deu a vontade de botas uns EMG do caralho foda mesmo, o que vocês fariam com a golden les paul? Vocês ........................

    ( ) Colocavam os EMG e dava uma geral nela considerando que não seria possível comprar outra guitarra.

    ( ) Esperavam um pouco mais, cerca de 1 ano, vendia ela e pegava o dinheiro dos EMG, ai pedia para um amigo que é do ramo comprar uma les paul massa muito bacana mesmo.

    ( ) Queimaria ela, estudava de manha, trabalhava a tarde e estudava de noite para compra uma les paul melhor.

    ( ) Simplesmente não faria nada.

    o/
    / '
    ''

    __spike__
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    (X) Esperavam um pouco mais, cerca de 1 ano, vendia ela e pegava o dinheiro dos EMG, ai pedia para um amigo que é do ramo comprar uma les paul massa muito bacana mesmo.
    valeu

    Guitar_Man
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Outra pergunta:

    ( ) Boto o hot hails na minha squier affinity ou
    ( ) Vendo ela junto a grana do hot rails e compro outra guitar, ou
    ( ) N.D.A

    __spike__
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Guitar_Man
    (X) nao sei :P
    valeu

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    The Guitarrerow
    (X) Colocavam os EMG e dava uma geral nela considerando que não seria possível comprar outra guitarra.

    Guitar_Man
    (X) Boto o hot hails na minha squier affinity

    Para ambos: guardem os captadores originais e ponham de volta na guita quando forem vendê-la para comprar uma melhor. Daí, taca os caps novos na guita nova.

    filipethadeu
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Guitar_Man
    eh obvio q vai soar melhor q os originais neh... assim como eh obvio q o cap soaria melhor numa guitarra melhor.... o hotrails realmente n eh dos melhores pra som limpo ( n necessariamente um defeito).... vai no www.seymourduncan.com e escuta os samplers

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvidas sobre o HOT RAILS