Autor |
Mensagem |
Les P4ul Veterano |
# jan/05
AEWWWWWWWWWWW!!!!!!! blzzzz??
Soh xD!! tipo galera meu niver ta xegando pretendo pegah algu pra Guitar... e pensei num captador mais como ela eh strato talvez n deja pra eu pegar um escudo o cortar u escudo ....
ql diferenca entre: Captador Humbucker formato de Single ( bobina dupla )
E Humbucker???
|
Polêmico Veterano |
# jan/05
· votar
Ué,vc num tinha sido sequestrado.....hahaha
|
Hocus Pocus Veterano |
# jan/05
· votar
é a mesma coisa xP
já me falaram que o stack (formato de single com bobina dupla) tem menos volume que um humbucker de verdade, mas acho q é lenda...
|
paulgilbert Veterano |
# jan/05
· votar
deve se a mae dele q tava no MSN dele, dai como o aniversario ta xegando ela ta perguntando pra sabe OQ da de presente pra ele
|
Polêmico Veterano |
# jan/05
· votar
paulgilbert
ahuahuahuahu
|
Passoka Veterano |
# jan/05
· votar
(2)
|
dtplayer Veterano |
# jan/05
· votar
Ué,vc num tinha sido sequestrado.....hahaha(3)
|
Les P4ul Veterano |
# jan/05
· votar
LoL............ hAUhaUhAUhaua minha mae eh loca mexmo aEhaUIEHiAUEIhaUIEhAIEHiAIEHAIheA
Aff... td mundo ja sabe ? xD eh q eu fui pra casa de um amigo durmi eu avisei ela tals mais ela mando eu liga pra ela pra avisar q eu acordei a hora q eu vo imbora tals mais ai como agenti madrugo ai eskeci de ligar =PPPP!!!! heheh! mais pow qria saber se tem diferenca pq curto metallica um som pesado e coms ingle n leva mto em conta
|
Les P4ul Veterano |
# jan/05
· votar
paulgilbert
HAUhUhUuAHuAhueahUEAH
|
Hocus Pocus Veterano |
# jan/05
· votar
stack não tem diferença não... reza a lenda que tem menos volume, dai eu já não sei...
|
Agente Smith Veterano |
# jan/05
· votar
tipo, a diferencá é que no humbucker normal, as bobinas são paralelas, e no em formato de single, a segunda bobina fica embaixo da primeira. Realmente o som muda um pokinho, fica mais strato, mas é mto pouca diferença
|
Blonde Hammet Veterano |
# jan/05 · Editado por: Blonde Hammet
· votar
Achu que só o tamanho msm.
|
Les P4ul Veterano |
# jan/05
· votar
ql captador de bobina duplo ! humbucker formato single ficaria simplismenti pesadao e perfeito para metallica creed?
|
Renato gomes Veterano |
# jan/05
· votar
Les P4ul
os meus preferidos sao o da seymour duncan.
da uma olhada no site www.seymourduncan.com que tem informações sobre eles lá.
os q eu prefiro sao o JB Jr. e o Hot Rails. Ambos humbucker em tamanho de single.
|
Les P4ul Veterano |
# jan/05
· votar
Renato gomes
Blonde Hammet
Agente Smith
Hocus Pocus
Vlw'ssss!!!!!!
Mais alguem? ql captador de bobina duplo ! humbucker formato single ficaria simplismenti pesadao e perfeito para metallica creed?
|
m3ndingo Veterano |
# jan/05
· votar
uhauahuahua
foi sequestrado!!!!!=))
|
filipethadeu Veterano |
# jan/05
· votar
Les P4ul
tem varias coisas q fariam esse timbre! o unico fato q eu posso te dizer q qualuqer q seja o cap, ele vai soar melhor! qual eh a sua guita, seu amp, e seu pedal?
|
Les P4ul Veterano |
# jan/05
· votar
filipethadeu
tenhu
Shelter FST 62, Meteoro Thor30w, ( eh legal tem reverb de mola drive ( q n uso ) e eq ) Digitech RP50, BOSS MT-2, Onerr Wah Wah CB01
|
Daniel_MV Veterano |
# jan/08
· votar
Os hotrails tem um som mais ardido do que um humbucker normal, muito bom para solos.
|