captador de bobina dupla em formato single

    Autor Mensagem
    jABUGApACATO
    Veterano
    # set/05 · Editado por: jABUGApACATO


    Alguém do fórum conhece alguns modelos de captadores de bobina dupla com formato de single pra me indicar? Pretendo colocar um na ponte da fender strato, gostaria de conseguir um som mais encorpado e consistente nessa guita, algo como o ultimo disco do satriani, mas o cap tem que ter um som legal sem drive tb. Conheço o seymur duncan hot rail, mas acho ele ótimo no braço, mas acho muito "agressivo"na ponte

    luiz augusto
    Veterano
    # set/05
    · votar


    jb jr
    hot rails
    ve no site da seymour
    e da dimarzio
    www.seymourduncan.com

    www.dimarzio.com

    Maquiavel
    Veterano
    # set/05
    · votar


    sei não, acho que esses captadores so tem da fender mesmo, e parece que e uns 400 pau pelo que me falaram!

    Rock Botton
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ai bicho eu tava com o mesmo problema q tu na escolha de um cap humbucker em formato de simgle pra ponte da minha strato, até que resolvi comprar um seymour shr 1 hot rails custou 290 mangos mas ele é muito bom mesmo, concerteza eu o recomendo

    jABUGApACATO
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ouvi uns samples no site da seymour, tem várias opções lá... só não consigo confiar muito em samples de sites de fabricantes, tudo fica ótimos nas condições em que eles gravam esses samples, com o equipamento que eles usam até malagoli deve ficar bom...
    Uma vez ouvi o som do hot rail na ponte de uma strato tagima, não curti muito o som limpo, mas com drive ficou muito bom, apenas um pouco "agressivo" demais para o meu gosto... galera, valeu pelas dicas...

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Maquiavel
    sei não, acho que esses captadores so tem da fender mesmo,
    errado.

    GuitarHome
    Veterano
    # set/05
    · votar


    sei não, acho que esses captadores so tem da fender mesmo,
    errado(2).


    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # set/05
    · votar


    O hot rails realmente eu prefiro o do braço mesmo... n curto o outro. Tem outros bons tbm.. o little 59 lembra les paul.. o cool rails eh otimo.. limpo e com drive tem um som bonito e encorpado so n tem tanto ganho. O JB Jr tbm eh bacana tem um agudo legal pra harmonicos tipo satriani. Veh na dimarzio tbm.

    andyeffect
    Veterano
    # set/05
    · votar


    vc pode optar pelo little 59 que tem um som mais grave, eu tinha instalado na minha strato eu retirei porque resolvi ter um som mais estalado novamente em minha guitarra e os sinlges de bobina dupla não fazem isto. eu tenho os dois novinhos ainda se interessar msn andregarcia57@hotmail.com, os dois captadores são pretos, seymour dunca Little 59. abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a captador de bobina dupla em formato single