guitarra ibanez RG 1527 e RG 7321

    Autor Mensagem
    aranha
    Veterano
    # jan/05


    estou interessado em adquirir uma ibanez 7 cordas e me interessei pelos modelos RG o 1527 e o 7321, sendo a primeira com floyde e a segunda ponte fixa, claro a diferença dos preços são grandes, mas não sei quais são os prós e os contras de cada modelo.

    os captadore tem qualidade?

    o acabamento é a construção são boas?

    vale o quanto custa?

    se puderem me ajudem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mighty Rhapsody
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    qnt tah cada uma?

    aranha
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    a RG 7321 custa em torno de R$ 1700,00 já a RG 1527 eu não estou conseguindo encontrar em lugar algum, nem na net e nem em lojas, parece que virou mosca branca!

    JediKnight
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    aranha
    geralemente ibanez RG de 4 digitos são loucas hein ... arruma uma foto dessa 1700

    aranha
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cara entra no site da equipo.com.br e depois seleciona instrumentos musicais e opte pela marca ibanez, lá vai ver as fotos de todos os modelos que estão em linha inclusive elas!

    F0rB1z0n
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    aranha
    A GSA 370 está em linha ainda? Lá no site tem, mas no site da ibanez não.

    aranha
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    em qual site?

    Léo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    http://equipo1.locaweb.com.br/produto.aspx?cdmodel=RG%201527&cdmarca=I BANEZ&linha=18&tipo=79&grupo=84&estat=2
    essa ai e a RG1527

    http://equipo1.locaweb.com.br/produto.aspx?cdmodel=RG%207321&cdmarca=I BANEZ&linha=18&tipo=79&grupo=84&estat=2
    essa e a RG7321

    Hocus Pocus
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    so mais a RG1527 mas ela deve ser beeeeeem mais cara, porque é RG Prestige. Tem altas ponte boa (igual a da Universe), captação melhor que a dessa 7321 tbm... eu ia de 1527

    aranha
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    o problema é o preço, 3.900~tá dificil de encarar é muita grana, e eu gostaria de saber se existem modelos de ibanez 7 cordas com floyde porém mais em conta!

    Sparkle
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Não levando em conta o preço e tal, eu acho o melhor modelo de Ibanez ja feito o modelo K7...

    M Freedom
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Aqui na minha cidade tá 4.100..uma facada..mas é outro nível..é prestige, japonessa, ponte UV a captação (vem com Blaze será? duvido)

    M Freedom
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    pena que a K7 tá a pechincha de 6.500

    Regnum_irae
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    aranha
    EU tenho a RG73221 ,acho uma puta guitarra. Não tem floyd....o que pra mim naum faz falta....pois não uso..heheh....Os captadores que vem nela são bonzinhos....não são os melhores mas quebram um galhão , tocabilidade dessa guitarra é boa.Na época eu paguei 1500.Se vc quer se meter no mundo das guitarras de 7 cordas e não necessariamente precisa de floyd .....vai fundo!!!

    Guilhrme_guitar_men_1000
    Veterano
    # out/08
    · votar


    a captaçao dessa IBANEZ RG-1527 é boa?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarra ibanez RG 1527 e RG 7321