Ibanez RG 1527 ou schecter C-7

    Autor Mensagem
    nascir3
    Veterano
    # jul/07


    Bom galera é o seguinte estou disposto a gastar R$4000 em uma guitar nova,de 7 cordas,mas estou em duvida se compro uma ibanez RG 1527 ou uma schecter C-7,estou pesquizando a diferença de preço é gritante,conheço as 2 guitars, caps, tipo de construção,ferragens etc....
    o problema é que a schecter é uma guitar bruta pra cavalo tocar com um puta som absurdo é um sonho mais é muito cavala ,ja a ibanez é suave doce ,leve de se tocar,mais fico com medo de investir 4 pilas nela e me arrepender depois o que eu faço sera que se eu investir essa grana vou ficar satisfeito com uma ibanez rg1527,tenho medo de estar comprando uma ibanez só por status nao por preço que realmente vale,outra coisa amo floyd rose e nao vi isso na c-7 o que eu faço !!!!!cmpro ou nao a ibanez ? tem tantas outras que com essa grana eu posso comprar vou compar uma ibanez ? esse é o meu medo !!!!

    nascir3
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    e aew galera nenhuma resposta me ajudem aew

    Steve Van Halen
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    nascir3
    Cara, eu tenho uma ibanez prestige e acho dificil que eu fosse mais feliz com outra guitarra. Uma prestige nao vai te decepcionar nem fodendo (ao menos que vc tenha umas frescuras como odiar braço wizard, mas isso nem importa pq esse nao eh o braço dela). Ela nao vai te decepcionar cara, a unica coisa q talvez possa fazer vc ficar arrependido eh comprar uma guita de sete cordas

    luiz_sjrp
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    nascir3

    Eu não conheço os dois modelos que você citou, mas vou te responder pelo que você postou:

    "outra coisa amo floyd rose e nao vi isso na c-7 o que eu faço"

    Se não tem floyd e você gosta, então vai de Ibanez.


    "mais fico com medo de investir 4 pilas nela"
    "tenho medo de estar comprando uma ibanez só por status nao por preço que realmente vale"

    Então acho que você está com medo de investir sua grana em algo que você não sabe se vai te satisfazer, tente testar as guitarras várias vezes, pesquise mais a respeito, procure outros modelos e marcas, e não tenha pressa de comprar logo a guitarra, vá com calma.
    Abraço.

    nascir3
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    é esse era o meu medo to ligado que posso me arrepender em comprar uma guitar de 7 cordas,mais velho eu piro no peso do aço rsrs!!! das 7, ai ser uma obrigaçao e um desafio um braco com 7 cordas terei que estudar muito,minha banda esta pendendo totalmente para um stilo que é necessario uma de 7,hoj toco com minha guitar afinada em ré e a mizona afinada em dó pra conseguir o peso que quero ,mas velho so isso nao me satisfaz to cansado de ter que ficar transportando tudo affff....
    preciso do peso mas com afinaçao normal
    entao posso comprar mesmo uma ibanez rg1527 ?
    vid de pobre é uma bosta por que temos que pensar tanto pra gastar 4000 é fox......valeuuuu vou meter a cara que se lasque vou ter uma ibanez rsrs!!!nem que eu fique 2 anos pagando rsrs!!!

    nascir3
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    luiz_sjrp
    valeu vou pesquizar e muito afinal sao 4000 hehe
    igual meu ampli pesquizei tanto e enfim realizei meu sonho
    comprei um horizon da lifesound que delicia de ampli !!!

    nascir3
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    éeeeeeee isso aew

    nascir3
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    mas nenhum comentario?

    Thedekai
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    nascir3
    a C-7 é aquela blackjack?
    ela ja vem com Seymour Duncans eu acho
    cara, eu acho que o critério pra vc decidir entre uma e outra é simples
    gosta de floyd, ibanez
    não gosta de floyd, schecter

    pr0view
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    ja toquei na Damien-7 do meu prof e eh mt loka!, tanto visual como som, porrada msmo. apesar de nao ter emg ativos, ela vem com emg Hz

    nascir3
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    é galera eu gosto muito de floyd, só fico meiu assim por que a construção da schecter e perfeita para peso definicao e sustain,ja os ducans é facil comprar e colocar na ibanez tb,é isso aew me decidi vou de ibanez mesmo, mesmo que as 7 sejam das schecter.

    pr0view
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    nascir3
    felicidades! dps posta um review aki!

    danielms
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Mesma dúvida q eu terei daqui a um tempo se deus quiser auheuaheuha
    Só q a S7320 tb vai ta no bolo..

    nascir3
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    blz galera qnd eu comprar a garotona eu posto aew as fotos e uns sons da minha banda pra vcs aew um abraço galera

    Randy78
    Veterano
    # out/07
    · votar


    nascir3
    ja compro a guita? vi que vc curtia floyd, se foi na expomusic ja deve ter visto que chego no Brasil as Schecter 7 cordas com Floyd e captação ativa e vão custar bem menos de 2mil

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez RG 1527 ou schecter C-7