Autor |
Mensagem |
mur
|
# out/02
galera..to começando na guitarra agora.
to querendo comprar uma guitarra boazinha.só pra começar
por favor me falem uma guitarra até 400 R$ e se possivel..o site de alguma loja boa q exporte pra todo o Brasil , ou entao o Telefone / E-mail de alguma loja
valeuz
:]
|
Anônimo
|
# out/02
Na Tango tem uma por R$ 370,00 da marca Squier, segunda linha da Fender. Mas já está para acabar.
A loja da Tango fica na Teodoro Sampaio.
|
Jimi Hendrix
|
# out/02
compra uma eagle , pra começar ta boazinha
|
andre.guitar Veterano |
# abr/11
· votar
se vc só comprar a guitarra...compensa um violão..então aconselho vc juntar mais uns 250 e pegar um amp meteoro(comprei um por esse preço novo e na loja)
agora guitarra..uma eagle,shelter,strinberg etc.ja ta bom pra começo..dpois vc troca flw
|
buddy guy Veterano |
# abr/11 · Editado por: buddy guy
· votar
andre.guitar
se vc só comprar a guitarra...compensa um violão..então aconselho vc juntar mais uns 250 e pegar um amp meteoro(comprei um por esse preço novo e na loja)
agora guitarra..uma eagle,shelter,strinberg etc.ja ta bom pra começo..dpois vc troca flw
O meu filho,creio que a estas alturas,o cara já comprou,revendeu e comprou outras.Vc não acha não?(Olha a data do tópico,antes de postar).Tópico de 2002,meu filho !!!
troféu pá de ouro pro senhor !!!
EDIT E segundo aparenta,os tres primeiros membros("já são até falecidos").Então vamos deixar os mortos descansarem em paz !!
|
De Ros Veterano
|
# abr/11
· votar
Fica tranquilo, buddy guy, estou sabendo que o andre.guitar comprou uma "maquina do tempo" e quer ajudar todos os guitarristas em apuros do passado!
Aliás, andre.guitar, se tu puder, me visita semana passada e me fala que no Concurso n. 1275, da mega-sena, vai dar os seguintes numeros:
02 - 14 - 48 - 55 - 58 - 60
Desde já, te agradeço!!!
|
buddy guy Veterano |
# abr/11
· votar
De Ros
Fica tranquilo, buddy guy, estou sabendo que o andre.guitar comprou uma "maquina do tempo" e quer ajudar todos os guitarristas em apuros do passado!
Aliás, andre.guitar, se tu puder, me visita semana passada e me fala que no Concurso n. 1275, da mega-sena, vai dar os seguintes numeros:
02 - 14 - 48 - 55 - 58 - 60
Desde já, te agradeço!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK......................muito boa De ros,muito boa.Se a caso ganhar,dá uma Fender american STD,de presente para teu brother aqui !!!!! Abração !!!!!
|
Oijpedro Veterano |
# abr/11
· votar
acho que foi a maior desinterrada do universo. quase 10 anos.
|
Tchavo Veterano |
# abr/11
· votar
Ouro pro Brasil
Foi de brinks, manolo
|
Ian Anderson Veterano |
# abr/11
· votar
suahuashuashuasuahsuas
Ah essas horas jah deve ter juntado $$ pra uma Custom hehehe
|
Ian Anderson Veterano |
# abr/11
· votar
da pra ver q o topico eh antigo pelas seguintes maneiras
a) recomendaram uma eagle e squier com um meteoro... coisa q nos dias de hoje alguem ia ser xingado ahuash, por não recomendar uma Sx com um Create/borne/peavey/condor....
b) Não mandaram o novato usar a busca...
c) o tópico não foi fechado pelo penta
d) a data tmb ajuda hehehe
|
-King Veterano |
# abr/11
· votar
mur Veii pega uma sx c um meteoro e faz strago!11!!/andre.guitar.
|
LucasBM Veterano |
# abr/11
· votar
buddy guy Mas ele não ganhou, senão vocês não estariam nesse tópico ainda pois você estaria com sua Guita e ele Estaria Milionário. E eu não estaria respondendo este tópico pois o cara que upou iria perceber a mancada e não postaria mais.
Santa lei da relatividade ! kkkk
|
Drinho Veterano |
# abr/11
· votar
se bobear o cara até já morreu...
|
Pão Quente Veterano |
# abr/11 · Editado por: Pão Quente
· votar
nossa o andre.guitar respondeu um tópico de 2002 caraca!...Desenterrou essa hein..
|