Quem tem banda?

    Autor Mensagem
    Sabbath93
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Sabbath93


    os guitarrista que tem banda, falem sobre a banda aki,qual o estilo,poe o site e tal..

    Hellish
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    www.hellishwar.com

    Renan__
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Hellish é d+ \,,/

    Adriano Medeiros
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    po bicho, recem entrei numa banda... nao temo essas coisas nao, mas é só musica propria, até tem já letra e boa parte do instrumental já pronto, quando tivermos mp3 colocaremos aqui com certeza pro pessoal dá uma escutada
    falo

    Hellish
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Renan_
    Valeu Brother ! ! ! \,,/

    Peter Rocks
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu tenho uma banda de cover de Bon Jovi (sou o baixista).
    O blig é www.drangel.blig.ig.com.br

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    http://ether.palcomp3.com.br

    Sabbath93
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu nao tenho banda, mas tipo que eh uma 'banda"(de escola) que nao comeca pq ninguem ta afim, eu toco guitarra, meu amigo tem um baixo sem amp e vai fazer aula esse ano, a garota tem um violao mas disse que esse ano vai fazer aula de batera,se for vai ter que ensaiar na casa dele porque ela nao vai levar batera na mochila

    o otro q tocava guitarra (bem melhor que eu) vai passar dois anos na belgica

    Um que toca teclado(soh tira de ouvido) tah aprendendo violao e na metade do ano vai comprar um new violao ou uma guitar. se a mina tocar bateria esta praticamente formado,senao e soh arranjar um batera

    E esqueci de mencionar o matheus, qeu queria tocar bateria e guitarra, o irmao dele tem moh guitarra boa que ele pode treinar, mas ele nem liga...talvez ano que vem de pra tomar alguma iniciativa.

    lula_molusco
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu tinha, mas peguei o vocalista ouvindo linkin park na casa dele e desfiz a banda...Ou ele gosta de música, ou ele ouve linkin park.

    catoledow
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    www.riot-ak.com

    Eh de punk e hc

    Sabbath93
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    lula_molusco
    que historia hein...quantas pessoas tinham na banda? porque se fossem varias podia trocar de vocalist.

    lula_molusco
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Sabbath93
    essa do vocalista foi a gota d'agua...o batera(que era irmão do baixista) tava mudando de cidade....e eu nao queria tocar em banda por um tempo...e o vocalista é um viado.

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    mas peguei o vocalista ouvindo linkin park na casa dele e desfiz a banda

    ah, isso eh frescura, pqp....o vocalista da minha banda eh bom, tem a manha de compor e eh gente fina. Poderia ouvir ate limao com mel ou axe q continua na banda, contanto que isso nao influencia em suas composicoes..hehe
    E linkin park a galera tem muito preconceito, acha que quem curte eh isso, aquilo, q os caras nao fazem musica..etc

    Alan_Domingues
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Arkanum - http://www.arkanumband.com (se não consseguir entrar é que a host net congelou nossos serviços) banda de Black Metal Progressivo, abrimos o show da banda Dimmu Borgir aqui no Brasil ano passado. E toca na banda cover do Dream Theater aqui no Rio de Jeneiro.

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Alan_Domingues
    congelou mesmo...po, esse server eh caro...poe na bysite

    lula_molusco
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    GuitarHouse
    isso ae bysite é barato e nao da pau

    Igor Martins
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    mas peguei o vocalista ouvindo linkin park na casa dele e desfiz a banda

    Com os caras q toco, cada um tem seus gostos em específico. Mas, nem por isso me dispensam por eu escutar metal, coisa q eles não curtem muito.

    Tah certo q LP.... argh... nao vem ao caso, mas é difícil numa banda todos gostarem da mesma coisa

    Alan_Domingues
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    GuitarHouse

    Po é que meu amigo de infância trabalha lá entende. E ai já viu. Ele é chefe e tal hehehe.

    deathmeister
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Seu amigo de infancia trabalha e nao te faz de graca?

    Adriano Medeiros
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    lula_molusco
    bá, e o da minha banda q idolatra o renato russo, mas pelo menos quando ele escuta musica de verdade ele adora hehe

    é falta de conhecimento o problema dele hehe

    Urubu Rei
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Urubu Rei
    · votar


    Eu tenho uma banda acústica de jazz, somos em 3. Toco violão, os outros 2 tocam violino e contrabaixo acústico. Fazemos fusion instrumental com influências de flamenco, música cigana e árabe. Já tocamos na Espanha, fizemos turnê com Paco de Lucia, participamos de inúmeros festivais de jazz na Alemanha, Itália, EUA e Inglaterra. Inclusive, já fomos entrevistados por David Letterman e eleitos pela Rolling Stone a melhor banda de fusion do mundo.

    Também tenho um projeto paralelo de rock progressivo... os integrantes são os mesmos e nosso som é bem parecido com o Rush na sua fase progressiva. Mas tocamos pouco, gravamos um cd por ano e fazemos turnê com o Yes, Dream Theater e estamos planejando abrir o show da reunião do Pink Floyd na formação original com Roger Waters...

    ... isso tudo na minha imaginação, é claro. Pois o pessoal da minha ex-banda está estudando e sem tempo pra fazer nada, e o resto do pessoal que conheço e que toca algum instrumento só quer saber de tocar pop rock, punk e new metal.

    felipe_hendrix
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Tenho uma banda de Hard Rock, tocamos covers e tamos fazendo algumas proprias... soh q teve umas treta e o baxista saiu fora... e estamos sem guitarrista base tbm, eu sou o vocalista...

    Malfeitor
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    porra minha banda toca(tenta) megadeth,metallica,motorhead etc..
    mas site agente num tem naum =] fazer site pra banda cover!!ta louko...

    G_Gabriel_G
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Urubu Rei
    aff...hauhauahuahauhhauhh eu tava lendo...achei mto estranho...ahuahuahauhau pensei " po esse deve se mto foda...ou mto mintiroso..eheuheuhe"

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem tem banda?