Tópicos mais Postados!!!

Autor Mensagem
Polêmico
Veterano
# jan/05


Galera,vamo colocar aqui as duvidas mais chatas e comuns do Fórum,assim ninguem mais pergunta sobre eles,e vamos usar a Linguagem dos Leigos,ou seja,do jeito que vemos ser postada.
1-O que são Gritinhos da Guitarra?....São Harmonicos Artificiais
2-Quem é o Guitarrista mais rápido...É akele que VC acha o mais rapido,questão de gosto!
3-Qual a Guitarra pro meu estilo?...Veja as guitarras das bandas que vc gosta!
4-Onde encontro Luthier na minha cidade?...Procure no Guia Mais!
5-Quem é melhor fulano x ciclano?...O melhor é o que vc acha o melhor!
6-Qual a melhor Guitarra?...Depende do estilo de som que vc gosta!
---------------------------------------------------------------------- -----------
Coloquem mais dúvidas e as respostas delas aqui,para a galera que não aprendeu a usar a Busca....Falowssss

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/05
· votar


Qual é melhor: Tonante X Jenifer -> Aquela que for mais barata.
Quem é melhor: Guns ou Nirvana -> Nenhum dos dois
Por que ninguem gosta de Linkin Park -> Pq todo mundo entende um pouco de música.
Pq eu não toco igual ao Malmsteen? Pq não treina direito e quer tocar em 2 anos o que o cara levou 20 para conseguir.

izzystradlin
Veterano
# jan/05
· votar


COMO ASSIM GUNS E NIRVANA ninguem eh melhor...VSF!!!

Half
Veterano
# jan/05
· votar


Quem é melhor: Guns ou Nirvana -> Nenhum dos dois (2)

Polêmico
Veterano
# jan/05
· votar


Galera não fujam do tema do Tópico!...Pois lá mesmo eu citei,é questão de GOSTO!

jimmypagelf
Veterano
# jan/05
· votar


The Blue Special Guitar[/b]


Por que ninguem gosta de Linkin Park -> Pq todo mundo entende um pouco de música.


ESSA FOI BOA MESMO CARA

RARARRSRSRRSRSRS

stratopeido
Veterano
# jan/05
· votar


7-Eu quero comprar um v-amp, e verdade q e pau a pau com marshall?... pegue um jcm 800 halfstack ponha no 10 com a cabeça encostada no falante e peça para um amigo seu tocar jimi hendrix, ou steve ray vaugham decentemente... ou vc vai voltar a sonhar com marshalls utopicos como qualquer cidadao normal de 3 mundo, ou entao vc e surdo mesmo e precisa passar a vida esgoelando o tecno-smurf

8-Tagima é melhor que Fender?... sim, para acender churrasco a madeira da tagima e mais apropriada, alem de ter diversas outras utilidades como: dar aquele empurrãosinho no coco do cachorro para o saco plastico. Arma de periculosidade media. ou entao pendurar na parede e dizer a todos que tem uma stratocaster....

preguiça..

Half
Veterano
# jan/05
· votar


-Quem toca mais... Pat Metheny ou Paul Gilbert? - Vsf

Half
Veterano
# jan/05
· votar


8-Tagima é melhor que Fender?... sim, para acender churrasco a madeira da tagima e mais apropriada, alem de ter diversas outras utilidades como: dar aquele empurrãosinho no coco do cachorro para o saco plastico. Arma de periculosidade media. ou entao pendurar na parede e dizer a todos que tem uma stratocaster....

HUahuahuahauh

Polêmico
Veterano
# jan/05
· votar


10-Quando preciso trocar as cordas?...Quando elas estiverem oxidadas e com som sem brilho nenhum!

FDG
Veterano
# jan/05
· votar


tenho tantos reais,qual guitarra pego? - como vou saber?as lojas não tem o mesmo preço,vai na loja,pergunta e experimenta,se gostar leva

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/05
· votar


10-Quando preciso trocar as cordas?...Quando elas estiverem oxidadas e com som sem brilho nenhum!
Ou quando vc tiver dinheiro para comprar um jogo de cordas novas... rs

Half
Veterano
# jan/05
· votar


11- As cordas distam 4,5 cm da escala... Devo mecher no "TIRANTE" ou levá-la a um técnico em instrumentos? - Dá sua guitarra pra sua vó usar como tábua de cortar carne

Polêmico
Veterano
# jan/05
· votar


12-Qual a altura devo deixar as cordas?...Ah que vc se sentir mais confortavel seu iNgnorante!

Half
Veterano
# jan/05
· votar


13- Minha mãe me deu uma guitarra Tonante... É boa? - Ela quer que você desista de tocar logo seu pivete!

Polêmico
Veterano
# jan/05
· votar


14-Porque vc escolheu tocar Guitarra???....Provavelmente pelo qual vc tambem escolheu!.

stratopeido
Veterano
# jan/05
· votar


15-Como ganhar velocidade e agilidade?... Treino, cara muito treino... treine 10 horas por dia, que um dia vc com certeza chega la, o beto guedes nao chegou la parado so tocando pentatonica.. tem q malhar.. é tem q malhar..

Half
Veterano
# jan/05
· votar


Esse não entra pra lista...(Pérola do fórum: Como treinar feeling?)

stratopeido
Veterano
# jan/05 · Editado por: stratopeido
· votar


16- Oq e feeling?... Existem varias formas de feeling, alguns guitarristas possuem o chamado feeling masturbatorio, outros o feeling de 3 notas por segundos, ha outros q ainda desenvolvem o "feeling" anal, em bandas como Lion Heart, Van Halen, e etc..

Polêmico
Veterano
# jan/05
· votar


Half
Claro que entra!!!
16-Como ter Felling?.....Conhecendo muito bem as escalas,harmonia e ter um pouco de sentimento e DOM!

Half
Veterano
# jan/05
· votar


Lion Heart =/

stratopeido
Veterano
# jan/05
· votar


nunca ouviram flar do vocal poderoso de Thie? tsc..tsc..

Half
Veterano
# jan/05
· votar


Thié, Brandon Lee, Tchelo...? No mínimo você deve ser do fórum kroc...

stratopeido
Veterano
# jan/05
· votar


Half

heim? kroc?... mas n conta pra ninguem

Half
Veterano
# jan/05
· votar


Huahuauauhaau
Blza... Eu sou o Half msmo de lá, vc eu jah n sei... hehehe

misercast
Veterano
# jan/05
· votar


haaaaaa lionheart detona, já fui em 4 shows deles

Les P4ul
Veterano
# jan/05
· votar


14- ql diferenca entre um computador e uma guitarra... u elefante!

prog_jam
Veterano
# jan/05
· votar


15 - por quê pipoca não tem antena parabólica? porque ervilha não tem espinha...

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


16 - Como melhorar meu feeling? Assistindo novela mexicana descascando cebola.

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


17 - Tenho 10000 reais o que comprar? Abre uma poupança idiota.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópicos mais Postados!!!