Autor |
Mensagem |
Polêmico Veterano |
# jan/05
Galera,vamo colocar aqui as duvidas mais chatas e comuns do Fórum,assim ninguem mais pergunta sobre eles,e vamos usar a Linguagem dos Leigos,ou seja,do jeito que vemos ser postada.
1-O que são Gritinhos da Guitarra?....São Harmonicos Artificiais
2-Quem é o Guitarrista mais rápido...É akele que VC acha o mais rapido,questão de gosto!
3-Qual a Guitarra pro meu estilo?...Veja as guitarras das bandas que vc gosta!
4-Onde encontro Luthier na minha cidade?...Procure no Guia Mais!
5-Quem é melhor fulano x ciclano?...O melhor é o que vc acha o melhor!
6-Qual a melhor Guitarra?...Depende do estilo de som que vc gosta!
---------------------------------------------------------------------- -----------
Coloquem mais dúvidas e as respostas delas aqui,para a galera que não aprendeu a usar a Busca....Falowssss
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jan/05
· votar
Qual é melhor: Tonante X Jenifer -> Aquela que for mais barata.
Quem é melhor: Guns ou Nirvana -> Nenhum dos dois
Por que ninguem gosta de Linkin Park -> Pq todo mundo entende um pouco de música.
Pq eu não toco igual ao Malmsteen? Pq não treina direito e quer tocar em 2 anos o que o cara levou 20 para conseguir.
|
izzystradlin Veterano |
# jan/05
· votar
COMO ASSIM GUNS E NIRVANA ninguem eh melhor...VSF!!!
|
Half Veterano |
# jan/05
· votar
Quem é melhor: Guns ou Nirvana -> Nenhum dos dois (2)
|
Polêmico Veterano |
# jan/05
· votar
Galera não fujam do tema do Tópico!...Pois lá mesmo eu citei,é questão de GOSTO!
|
jimmypagelf Veterano |
# jan/05
· votar
The Blue Special Guitar[/b]
Por que ninguem gosta de Linkin Park -> Pq todo mundo entende um pouco de música.
ESSA FOI BOA MESMO CARA
RARARRSRSRRSRSRS
|
stratopeido Veterano |
# jan/05
· votar
7-Eu quero comprar um v-amp, e verdade q e pau a pau com marshall?... pegue um jcm 800 halfstack ponha no 10 com a cabeça encostada no falante e peça para um amigo seu tocar jimi hendrix, ou steve ray vaugham decentemente... ou vc vai voltar a sonhar com marshalls utopicos como qualquer cidadao normal de 3 mundo, ou entao vc e surdo mesmo e precisa passar a vida esgoelando o tecno-smurf
8-Tagima é melhor que Fender?... sim, para acender churrasco a madeira da tagima e mais apropriada, alem de ter diversas outras utilidades como: dar aquele empurrãosinho no coco do cachorro para o saco plastico. Arma de periculosidade media. ou entao pendurar na parede e dizer a todos que tem uma stratocaster....
preguiça..
|
Half Veterano |
# jan/05
· votar
-Quem toca mais... Pat Metheny ou Paul Gilbert? - Vsf
|
Half Veterano |
# jan/05
· votar
8-Tagima é melhor que Fender?... sim, para acender churrasco a madeira da tagima e mais apropriada, alem de ter diversas outras utilidades como: dar aquele empurrãosinho no coco do cachorro para o saco plastico. Arma de periculosidade media. ou entao pendurar na parede e dizer a todos que tem uma stratocaster....
HUahuahuahauh
|
Polêmico Veterano |
# jan/05
· votar
10-Quando preciso trocar as cordas?...Quando elas estiverem oxidadas e com som sem brilho nenhum!
|
FDG Veterano |
# jan/05
· votar
tenho tantos reais,qual guitarra pego? - como vou saber?as lojas não tem o mesmo preço,vai na loja,pergunta e experimenta,se gostar leva
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jan/05
· votar
10-Quando preciso trocar as cordas?...Quando elas estiverem oxidadas e com som sem brilho nenhum!
Ou quando vc tiver dinheiro para comprar um jogo de cordas novas... rs
|
Half Veterano |
# jan/05
· votar
11- As cordas distam 4,5 cm da escala... Devo mecher no "TIRANTE" ou levá-la a um técnico em instrumentos? - Dá sua guitarra pra sua vó usar como tábua de cortar carne
|
Polêmico Veterano |
# jan/05
· votar
12-Qual a altura devo deixar as cordas?...Ah que vc se sentir mais confortavel seu iNgnorante!
|
Half Veterano |
# jan/05
· votar
13- Minha mãe me deu uma guitarra Tonante... É boa? - Ela quer que você desista de tocar logo seu pivete!
|
Polêmico Veterano |
# jan/05
· votar
14-Porque vc escolheu tocar Guitarra???....Provavelmente pelo qual vc tambem escolheu!.
|
stratopeido Veterano |
# jan/05
· votar
15-Como ganhar velocidade e agilidade?... Treino, cara muito treino... treine 10 horas por dia, que um dia vc com certeza chega la, o beto guedes nao chegou la parado so tocando pentatonica.. tem q malhar.. é tem q malhar..
|
Half Veterano |
# jan/05
· votar
Esse não entra pra lista...(Pérola do fórum: Como treinar feeling?)
|
stratopeido Veterano |
# jan/05 · Editado por: stratopeido
· votar
16- Oq e feeling?... Existem varias formas de feeling, alguns guitarristas possuem o chamado feeling masturbatorio, outros o feeling de 3 notas por segundos, ha outros q ainda desenvolvem o "feeling" anal, em bandas como Lion Heart, Van Halen, e etc..
|
Polêmico Veterano |
# jan/05
· votar
Half
Claro que entra!!!
16-Como ter Felling?.....Conhecendo muito bem as escalas,harmonia e ter um pouco de sentimento e DOM!
|
Half Veterano |
# jan/05
· votar
Lion Heart =/
|
stratopeido Veterano |
# jan/05
· votar
nunca ouviram flar do vocal poderoso de Thie? tsc..tsc..
|
Half Veterano |
# jan/05
· votar
Thié, Brandon Lee, Tchelo...? No mínimo você deve ser do fórum kroc...
|
stratopeido Veterano |
# jan/05
· votar
Half
heim? kroc?... mas n conta pra ninguem
|
Half Veterano |
# jan/05
· votar
Huahuauauhaau
Blza... Eu sou o Half msmo de lá, vc eu jah n sei... hehehe
|
misercast Veterano |
# jan/05
· votar
haaaaaa lionheart detona, já fui em 4 shows deles
|
Les P4ul Veterano |
# jan/05
· votar
14- ql diferenca entre um computador e uma guitarra... u elefante!
|
prog_jam Veterano |
# jan/05
· votar
15 - por quê pipoca não tem antena parabólica? porque ervilha não tem espinha...
|
deathmeister Veterano |
# jan/05
· votar
16 - Como melhorar meu feeling? Assistindo novela mexicana descascando cebola.
|
deathmeister Veterano |
# jan/05
· votar
17 - Tenho 10000 reais o que comprar? Abre uma poupança idiota.
|