Pq essa epiphone ta feia assim???

Autor Mensagem
metropolisamp
Veterano
# jan/05


Um cara vai trazer pra mim uma epiphone de Miami pra mim, eu queria a cor honey burst, mas na foto do site ela tah muito feia...sera que ela eh assim mesmo???????...olhem no link http://media.samedaymusic.com/media/brand,sameday/p21250H-2b5420a0363b a4bf5cb043b7a3e24340.jpg
me ajudem...por favor

tb queria saber se alguem sabe pq tem as standards e as standard plus???tem cores de standard que sao mais caras???
preciso saber isso...

Guilherme Cancian
Veterano
# jan/05
· votar


Cara essa epiphone ta linda meu!!!!!!!Naum sei como vc ta reclamando!!

metropolisamp
Veterano
# jan/05
· votar


a cor das epiphones standards que vao pra miami sao diferentes das que vem pro brasil, sera???

a cor dela eh assim neh???... http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=14&pid=253

metropolisamp
Veterano
# jan/05
· votar


Guilherme Cancian

Serio kra...compara os dois links que eu mandei
...o marrom da primeira tah muito estranho...

JediKnight
Veterano
# jan/05
· votar


Não minha opinião não está feia, está padrão epiphone.

Passoka
Veterano
# jan/05
· votar


metropolisamp
tb queria saber se alguem sabe pq tem as standards e as standard plus???tem cores de standard que sao mais caras???
As plus tem um veneer de Flamed Maple colado sobre o maple top. Como a Epiphone é feita para ser barata, não faria sentido colocar uma chapa grossa de flamed maple tao bonita. Por isso os desenhos de maple das epiphones nestas novas construções são mais bonitos que muitas Gibson Standard.

metropolisamp
Veterano
# jan/05
· votar


galera...nao juguem a questao beleza dessa guitarra...pois eh gosto...quero saber se eh realmente essa cor, pois pra mim esta diferente das honey burst que vi no brasil...ok????

Passoka

o kra...obrigado...eh que essas PLUS estao mais caras no site, intao tem Epiphone Standard(sem ser a PLUS) com a cor Honey Burst??????
e vc nao tah achando estranha essa cor dela(a da primeira foto)?a honey burst nao eh igual a da segunda foto?

me ajudem...por favor

Light Angel
Veterano
# jan/05
· votar


ela chupou limão azedo

metalbee
Veterano
# jan/05
· votar


Tá legal porra.................

metropolisamp
Veterano
# jan/05
· votar


metalbee

kra essa foto esta diferente das honey burst pooooorra!!!

olha a segunda foto, essa sim(na minha opiniao)eh honey burst, nao eh diferente uma da outra?

ou vc nao encherga?
sao muito diferentes

e nao to perguntado se eh bonita ou feia?
se for pra falar issu nem fale, bonita ou feia eh questao de gosto

quero saber se a primeira foto esta realmente diferente do original

Les P4ul
Veterano
# jan/05
· votar


metropolisamp
soh vc axa isso Ô_ô

metropolisamp
Veterano
# jan/05
· votar


Les P4ul

kra olha a primeira e depois olha a segunda foto...blz...agora compara as cores...simples...
nao sao diferentes?

pedrovai
Veterano
# jan/05
· votar


As duas são Honey Burst iguais... Na primeira o fotografo exagerou no brilho... só isso... Pode comprar pois eu tenho uma dessas e é muito boa

metropolisamp
Veterano
# jan/05
· votar


pedrovai

Muuuuuuuito obrigado amigo...
intao a segunda foto eh que eh a mais parecida com a original mesmo???
a sua eh igualzinha a segunda foto?

a primeira foto eh de uma loja de Miami e a segunda eh de uma loja brasileira...sera que tem diferen'ca na cor?ou eh a foto mesmo que tem muito brilho q nem o pedrovai disse???

metropolisamp
Veterano
# jan/05
· votar


o problema eh na primeira foto ou eh a cor da guitarra que vende em miami eh diferente mesmo?

Lucas Sgreccia
Veterano
# jan/05
· votar


ISSO É DA FOTO......
POIS A EPIPHONE SEGUE UM PADRÃO DE ACABAMENTO E NÃO EXISTE HONEY BURST MAIS ESCURO OU MAIS CLARO, MAIS BRILHANTE OU MENOS BRILHANTE...
SE VC FOR REPARAR AS FOTOS ANTIGAS DE PROPAGANDA DA EPIPHONE E E VER AS NOVAS VC VAI VER DIFERENÇA TAMBÉM...
FIQUE TRANQUILO POIS NÃO TEM DIFERENÇA...
O QUE PODE MUDAR É AS MANCHAS DA MADEIRA (DOS VEIOS) OU DA CAMADA DE FLAMED MAPLE, MAIS NADA QUE VÁ COMPROMETER O PADRÃO DE ACABAMENTO DO INSTRUMENTO...
NEM TODAS AS FOTOS SAEM PERFEITAS...

metropolisamp
Veterano
# jan/05
· votar


Lucas Sgreccia

ooo kra...muito obrigado...issu que eu queria saber, pois achei a primeira foto diferente do q eu conhecia ao vivo...

nao se vc sabe tb, no site www.samedaymusic.com , tem standard e standard plus, mas pelo que eu entendi, soh tem lah, honey burst da standard plus...sera que eh issu mesmo???
pois aki no Brasil a maioria 99% eh Standard normal neh...

metropolisamp
Veterano
# jan/05
· votar


achei foto da standard e da plus http://www.epiphone.com/elitist/hero/hstandardplus_hb.jpg

http://www.epiphone.com/elitist/hero/hstandard_hb.jpg
a diferen'ca eh na madeira mesmo neh???pelo q eu tb percebi

Trilogy
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jan/05

Passoka
nestas novas construções são mais bonitos que muitas Gibson Standard

HA HA HA FALOW MERDA, EPIFONY É UM LIXO PERTO DA GIBSON. SEU PRETO POBRETÃO DO MORRO, FILHA DA PUTA, VA BATE CARTEIRA E SE FLANELINHA E COMPRA UMA GIBSON. SEU PRETO EUNUCO CRISTÃO NERD FDP.

Passoka
Veterano
# jan/05
· votar


Trilogy
É fogo falar com quem conhece guitarra pela internet.

Trilogy
Veterano
# jan/05
· votar


Passoka

CONCORDU, VC É UM DELES. NAO TEM DINHEIRU PRA COMPRA GUITARRA DECENTE E COMPRA EPILIXO.

metropolisamp
Veterano
# jan/05
· votar


Trilogy
oloco veio...pq se tah falano issu por kra...para com isso

metropolisamp
Veterano
# jan/05
· votar


Trilogy
Que ignorancia veio...nao tem nda a veh fala de grana...nem todo mundo pode ter Gibson mesmo...muito ignorante

Passoka
nao liga nao kra

Half
Veterano
# jan/05
· votar


SEU PRETO POBRETÃO DO MORRO
Seu vocabulário e seu português indicam que você está mais pra isso aí do que o cara que quer uma Epiphone... tsc tsc...

Passoka
Veterano
# jan/05
· votar


Trilogy
Cara, acho que se você pegou uma gibson alguma vez na mão, deve ter roubado uma supreme e não sabe disso. Só assim mesmo para achar que os figured maple das standards são bonitos.

Pyterson
Veterano
# jan/05
· votar


Trilogy

Preconceitoso e metido a riquinho... Cuidado com que vc fala um dia vc acha o seu.

prog_jam
Veterano
# jan/05
· votar


resposta ao título do tópico:

Porque é uma Epiphone.

metropolisamp
Veterano
# jan/05
· votar


pq tamanho preconceito com a Epiphone?eh tao ruim assim?

Passoka
Veterano
# jan/05
· votar


Half
O pior é que ele deve precisar trabalhar meses para poder comprar uma simples Lespaul Studio.

Passoka
Veterano
# jan/05
· votar


metropolisamp
Então cara, realmente a Epiphone tem a série special que não agrada ninguém.

E o pior que muita gente vê a plaquinha gibson no headstock e acaba comprando gato por lebre.

Mas as standards, pode comprar sem medo, vale cada centavo. Afinal, custa 1/4 de qualquer gibson.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq essa epiphone ta feia assim???