Tagima ou Fender

    Autor Mensagem
    2K3T
    Veterano
    # mai/03


    V se esse Tagima é boa pq não entendo nada de captadores bla bla

    Tagima Strato 635
    -Corpo em Marupá ou Cedro
    -Escudo Turtle, Branco ou Mint
    -Braço em Marfim
    -Escala clara com 22 trastes tipo One Piece ou em Jacarandá
    -3 captadores Single Coil
    -Ponte tipo Strato Vintage
    -Chave de 5 posições
    -1 controle de volume e 2 de tom

    Meu prof falou que tagima é boa mais é melhor que fender ??

    caiohleal
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    2K3T
    nunca q tagima vai ser melhor q fender, mas da pra pega essa tagima e por captadores fender

    Cuervo
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    deve se melhor que a squier

    2K3T
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Blz então acho que vou compra uma fender envez da Tagima

    Cuervo
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Véio....uma fender é 4 mil....
    tagina é na base dos 1 mil

    2K3T
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Nossa mais eu não quero a melhor da fender uma desse tipo é quando

    Veja a foto: http://www.portallp.kit.net/minhapastinha/0117602_md.jpg

    muchex
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Q pergunta sem base...

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    2K3T
    voce eh iniciante??nem conhece a guitarra..fender eh legal pra quem ja toca ha um bom tempo pelo menos..tme uma nocao..voce nem conhece as guitarras...c eh iniciante ou intermediario compra uma tagima msm..e depois troca pela fender...e nao compre pelo visual so...

    2K3T
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Cara eu já fiz duas aula de guitar então bota iniciante nisso , Eu toco guitar faz duas semanas legal né hehehe então eu vou pelo visual pq não to afim de compra uma guitar feia

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    2K3T
    eh cara mas fender eh uma coisa pra quem ja toca ha um tempo eh meu pensamento neh...logico senao nao estaria escrevendo..entao falaria pra vc comprar uma eagle ou uma tagima q sao legais..as tagimas tem mtas cores..fender eh mais pra intermediario/profissional...e nem faz isso hein..de compra pelo visual...teste antes...e veja se te agrada

    2K3T
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Blz cara já que tagima tem desse tipo de guitar nem da nada mais o amplificador pode ser Fender ou Meteoro

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    2K3T
    fender geralmente sao mto caros..mas legais pra comeca tem um da Roland...chama CUBE 15..eh super legal cara..aconselho mto voce a comprar ele..eh um amp de 15w com pressao de 30w...eh demais..e tem uns efeitos digitais embutidos..mto legal..mais legal q os meteoros na mesma faixa de preco...procure sobre ele na net..se for ver fenders ou meteoro procure:
    fender frontman 15 ou 25w
    meteoro space guitar 50w eh legal...
    mas eu prefiro o cube 15

    2K3T
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Blz mais tipo se eu tiver com grana vou acabar comprando tudo da fender guitar e amplificador

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    2K3T
    ah vc eh rico???se for eu te dou umas dicas de que coisas vc pode comprar com bastante grana...do umas dicas de um set de equipamentos legais pra vc...

    2K3T
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Tipo ne sou rico mais to juntando uma grana para compra as coisa pois como quase todo mundo eu trabalho hehehe

    Johnny
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Se o nível é outro vamos falar de Fender Custom Shop! Hehehehehe!

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    2K3T
    ah ta cara...eh q eu so novo ainda e nem trabalho..dinhero q eu tenho so de toca a noite mesmo e olhe la..entao cara..pega meu email...
    max.fagundes@bol.com.br
    ...fala quanta grana vc tem eu posso falar o q pode ser legal c vc quer fender msm..dou umas dicas..ja toquei em mtas...mesmo sendo novo...valeu!!!

    GuitarGuy
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    ah naem viu, eu naum gosto d guita q tem somente captador single, mais o resto ta bom. pa vc faze ela "eh" uma stratocaster

    Johnny
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    É por isso que tem a Fender Fat Strat. Elas têm um humbucker na ponte!

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    GuitarGuy
    eh por isso q existem captadores avulsos pra vender..tem aqueles legais de bobina dupla em formato de single...da pra troca e da uma puta mudanca..mas se eh pra compra fender ou gibson..compre certo de q nao vai mudar nada...pq nem rola faze isso...compra e mantem ela do jeito q veio..
    da ate do troca umas pecas originais de uma fender americana ...

    Johnny
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Da dó de trocar qualquer coisa em qualquer guita fender! Por mais relz que ela seja! Fora as squire que são outra história!

    Max
    Veterano
    # mai/03 · Editado por: Max
    · votar


    pode crer..tinha entendido errado mas editei!!

    2K3T
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Tipo Max só tenho 600 reis mais tipo não vou compra uma guitar agora pq acho que não compensa pois só viz duas aula de guitar mais quando eu tiver ja uns dois mês pretendo compra uma pq eu uso a guitar de meu primo então não a necessidade de compra uma agora entende ??

    Anônimo
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    olha.. melhor que fender naum eh, mas eh uma boa guitarra pelo preço, se bem q fender tem todo o lance (escr*to) de marca e tal..

    soh axo q a tagima podia fabricar modelos proprios e originais.. (alem da feissima zero) eles tem capacidade pra isso!

    Cuervo
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    faz + uns 8~12 meses de aula.....
    ae tu vai sabe se é isso que tu queh mesmo......
    nesse tempo tu não vai + precisa pergunta pros outros qye coisa é melhor que a outra.....tu vai sabe uq é melhor PRA TI.....essa coisa de melhor é mto relativa.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima ou Fender