verdade ou lenda.

Autor Mensagem
Cansoneiro
Veterano
# jan/05


o tal do metal defender é verdade ou lenda? se é verdade onde encontro musica ou videoa dele???

metal hell
Veterano
# jan/05
· votar


é verdade sim , procura no kazaa a metralhadora e o cavaco , mas tenta várias vezes eu demorei uns 2 dias até consegui acha essa música, ela é mto foda , nunk vi tanto feeling em 1 soh pessoa... =]

Rodrigo rvssvr
Veterano
# jan/05
· votar


quantos notas po segundo mesmo?....56?

Red_Draw
Veterano
# jan/05
· votar


esse kra existe mesmo???????Qual a nacionalidade dele?

Léo
Veterano
# jan/05 · Editado por: Léo
· votar


Red_Draw
sei la qual e a nacionalidade mais se eu nao me engano ele tava morando na suecia ou sei la a onde pra aprende umas novas tecinicas com um cara aew

Rodrigo rvssvr
Veterano
# jan/05
· votar


ninguém sabe a origem dele, mais q ele revolucionou a velocidade na guitarra isso é verdade...

James
Veterano
# jan/05
· votar


deve ser parente do malmsteen

Bigode Ozzy
Veterano
# jan/05 · Editado por: Bigode Ozzy
· votar


Nunca ouviram o grande mestre Metal_Defender? Nossa...cada uma mesmo...procura no kazza por The Speedy of Guitar ou essa da Metralhadora e o Cavaco...o cara destroi qualquer Satriani, Malmsteen ou Vai...não sei se ta no ar ainda no site da ibanez o modelo signature dele...mas da uma checada!

abraço!

Léo
Veterano
# jan/05
· votar


James
deve ser parente do malmsteen
o malmsteen nao toca nem 0,000000000000000000000000000000001% do q o Metal Defender

metal hell
Veterano
# jan/05
· votar


James


o malmstenn é uma merda c comparado ao metal defender, sobre a origem dele é sueco + veio bem pequeno para o brasil, dizen as lendas q ele treinava 19 horas por dia e dormia com un saco de gelo na mão para amenizar a tendinite soh foran vendidos 100 lps dele , q soh os maiores colecionadores do mundo o tem...

metal hell
Veterano
# jan/05
· votar


outra novidade : metal defender usa guitarras de 9 cordas , de expessura 0,13 e da bends de até 6 tons

Bigode Ozzy
Veterano
# jan/05
· votar


metal hell

é cara...eu acho que ainda tenho essa foto da guitarra da signatura dele...os caras da ibanez tirar, fdp...vo postar aqui depois...abraço!

metal hell
Veterano
# jan/05
· votar


Bigode Ozzy

essa é a guitarra + foda q existe...=]

TASIVA
Veterano
# jan/05
· votar


lalalalala

Xalingo
Veterano
# jan/05
· votar


eu peguei otro dia um video do metal defender com uma nova tecnica de tocar com a ponta da lingua juntamente com a ponta do nariz, com se fosse um two hands...

mas ele fico puto pq soh conseguiu 23 notas por segundo com a lingua...

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/05
· votar


Tem uma história que ele ficou 72 horas seguidas tocando guitarra...

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/05
· votar


Xalingo
Hahahahaha

Léo
Veterano
# jan/05 · Editado por: Léo
· votar


The Blue Special Guitar
e verdade, ele compos uma musica de 72 horas, nao me lembro o nome, eu sei q ele usava 1/1000000000000000 de todas as suas tecnicas, isso q ele usava uma tecnica diferente a cada minuto

eu tenho essa musica no kazaa so q nao ouvi inteira

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/05
· votar


"A metralhadora e o cavaco" - Esta é clássica.

edlorena
Veterano
# jan/05
· votar


Léo
kramba
vc tem essa musica?
ela dv t uns 3Gb com 72 horas

metal hell
Veterano
# jan/05
· votar


Léo


jah ouvi dizer q ele ficou tomando café durante uma semana seguida , soh para ficar acordado compondo essa música... o kra é mto foda...=]

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/05
· votar


Bem que ele poderia fazer um Palco Mp3...

Léo
Veterano
# jan/05
· votar


metal hell
ah to ligado, mas ele demoro um ano pra compor, entaum injetavam soro nele enquanto ele compunha, parece q nessa epoca ele tocava 22 horas por dia e durmia abraçado com a guitarra, depois de compor ele teve q gravar, levo 3 anos, pq tem altas coisas tipo violao cello e varios intrumentos q ele mesmo criou

felipe vai
Veterano
# jan/05
· votar


Parece que com 11 anos de idade ele dava aulas numa escola de musica para adultos intermediarios e experientes!

metal hell
Veterano
# jan/05
· votar


100 falar na sua teoria , ele conhece + de teoria do q todos os professores do igt juntos...

Cansoneiro
Veterano
# jan/05
· votar


naum consigo achar nem uma musica dele, alguem pode me passar?

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


Cansoneiro

Eu tenho uma musica dele, mas cobro 100 reais pra te passar, ela eh comercializada ate em mp3.

bulldog
Veterano
# jan/05
· votar


Cansoneiro
Eu tenho a ligeira impressão que estão curtindo com a tua cara.....

metalbee
Veterano
# jan/05
· votar


Não sei por q me lembrei do Lago Ness .................heheheheh

Bigode Ozzy
Veterano
# jan/05
· votar


AEW! Achei nos meus Cds a foto da classica Ibanez M_D...velhos tempos...pqp! q guitarra foda!

http://www.bigodeozzy.kit.net/ibanez9cordasmd.jpg

Saiu de linha faz ums 10 anos... =[[[

[]'s

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a verdade ou lenda.