caps/ajuda!!

    Autor Mensagem
    ace frehley
    Veterano
    # jan/05


    Ae galera tenho uma Memphis Tagima com floyd rose, q custou uns 550 na epoca. Sobre os caps dela eu não tenho nada contra. Mas PROVAVELMENTE são caps baratos da Tagima. Eu estou começando a mecher com banda e daqui pra frente precisarei de minha Tagima plugada em amps com volumes altos.
    Eu ouvi dizer q é melhor eu trocar os caps da minha Tagima pois msm q eu goste deles, por eles serem baratos, quando eu plugar ela num ampli com volume alto, os caps baratos vão fuder o som todo. VCS CONCORDAM?

    Preciso que vcs me respondam pois to com dinheiro curto e tenho q decidir urgentemente entre um pedal de distorção e um captador Seymour Duncan.

    Muito obrigado!

    jimmypagelf
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cara que isso,, essa estoria do captador ser barato e ruin isso e mentira,, fassa vc mesmo o teste(pois eu gosto dos capt da tagima) e eu creio que eles não vão te deixar na mão!!!!
    e esse lance de captador barato e furada cara pois vc quer ver

    eu to afim de uns captadores fender (texas special) custa 800 os tres captadores juntos

    bem, apesar de ser um captadore da fender e por conter 3 capt, eu acho barato, so ta faltando dinheiro rsrsrsrrs

    ace frehley
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    jimmypagelf
    então o meu captador não vai fuder o som quando eu ligar um ampli altão?

    jimmypagelf
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ace frehley


    acho que não cara,,,, pois o que vc esta mais preocupado???? e como assim, fuder o captador????

    paulgilbert
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ace frehley
    fuder nao, talvez de uma puta microfonia pela falta de parafina, mas só sabe controla

    ace frehley
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    fuder q eu falo é microfonia, algo do tipo

    ace frehley
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    paulgilbert
    eu ODEIO microfonia

    jimmypagelf
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    e o igual ao paulgilbertfalou cara,,, mas toda guitarra da cara,, e so regular o ampli e a guitarra sacou!!!!

    ace frehley
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    jimmypagelf
    um Seymour Duncan dá microfonia?

    ace frehley
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    jimmypagelf
    po, um captador caro dar microfonia é de chorar!

    jimmypagelf
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    e cara esse e um dos grandes poblemas de guitarra que tem single,, ja os humbuckes e dificel dar isso, so se estiver amal aterrado(como o meu rsrsrsrs)

    ja o que estou falando testa a sua guitarra no ampli e veja com o som alto e regule,

    uma vez eu regulei e ficou bom,, e tipo assim, almentar bass e deixar o agudo bem no começo, tipo no volume 3 sacou!!!!

    tenta la uns tipo s de regulaguem diferente

    ace frehley
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    jimmypagelf
    ok, valeu

    ace frehley
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    up ae pessoal!

    deem mais opinioes

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a caps/ajuda!!