Marshall Jackhammer, Guv'Nor ou x v-amp

    Autor Mensagem
    diogocv
    Veterano
    # jan/05


    aew galera, kual dessas opções ai eh melhor pra tocar guns e eh bem diversificada (to falando das distorções). vlw e se alguem souber qto tao custando esses ai aki em recife falem aew. vlws

    Pacelly
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    X -Vamp é o bicho....

    framerate
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    a pergunta que não quer calar!
    acho que o guv´nor é melhor pra tocar guns

    Splinter Heaven
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Jackhammer concerteza, com o jackhammer vc pd ter desd uma distorção leve, ateh uma puta distorção q da akela porrada no peito de taum pezada, eh soh regular, aida mais q ele tem 2 efeitos, overdrive e distorcion.. e o som dele eh LIMPO muito msm.. msm qd vc bota na distorção pesada ele fica MT LIMPO!

    diogocv
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    e as distorções do x v -amp sao boas?

    The Guitarrerow
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    diogocv
    vai de Jack hammer cara, o over drive tem tudo a ve com guns e tu tira de tudo tipo rock com ele.

    diogocv
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eh, ouvi bem pacas dele. o fods eh q n tenho pedal nenhum :(, se eu juntar um x-amp com um jackhammer fica legal? tipo usar a distorção do jackhammer junto com alguns efeitos do v-amp (chorus, delay, wah wah...)

    RenatoInc
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    X v-amp

    o jackhammer tem um distorçao muito boa,mas inquanto isso vc naum pode ficar so com esse efeito,compra o x v-amp

    renatocaster
    Moderador
    # jan/05
    · votar


    eu naum gosto do jackhammer, já tive um e naum aguentei ficar com ele nem 1 mês....agora, o x v amp esse sim eu recomendo, tenho um e naum quero saber de outro efeito, até pq ele é bem barato e bem melhor do q os seus similares (Zoom 707, RP 100, etc...)

    diogocv
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    blz. vlws ai as dicas galera!!

    adelio
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    vai d jackhammer

    eu tinha um metalzone, q axo muito massa, mas qdo testei o jackhammer, troquei na hora, os timbres q consegui tirar dele sao bem melhores, embora seja menos pesado q o metalzone

    mas c vc tiver grana compre um sansamp gt-2 q atola todos!!

    diogocv
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    esse gt-2 eh um pedal ou uma pedaleira??

    Xalingo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    diogocv
    eh um pedal de distorçao, q simula os tres amplis famosos, fender, marshall e mesa....
    mas com uma regulagem, combinaçoes diferentes, vc pode tirar MUITOS timbres...
    eh o pedal mais versatil de distorçao com certeza... com um desse vc naum vai mais precisar de outro pedal de distorçao..
    a combinaçao boa seria xvamp e o gt2... ai fica bom...

    adelio
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: adelio
    · votar


    e c quer tocar guns tambem troque os captadores pelos Seymour Duncan Alnico Pro ll, so q estes tem saida fraca comparado ao JB

    ai vai ficar o bixo!!!

    diogocv
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    adelio

    em relação a esses caps ai o q seria saida alta? da um exemplo simples pq eu n manjo mto disso n vlw

    adelio
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    por exemplo, pra fazer ligados/paletadas e para q estes "aparecam" bem, tem q colocar bastante ganho na distorcao/drive
    com um captador q tem saida/ganho alto nao precisa aumentar muito o ganho pq ele o sinal dele ja é forte o suficiente para captar as notas

    com um fraco as notas nao aparecem muito, ficam "mastigadas"

    o volume deles tambem é mais alto

    diogocv
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    aaaa, entao quer dizer q o JB eh otimo pra solos, pra fritar e talz e fazer akeles harmonicos q estouram kualker copo de vidro ne? hehehehe

    renatocaster
    Moderador
    # jan/05
    · votar


    diogocv

    basicamente sim, mas a principal característica do JB é o timbre encorpado e com bastante ganho.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall Jackhammer, Guv'Nor ou x v-amp