Autor |
Mensagem |
The Blue Special Guitar Veterano |
# jan/05
· votar
LeandroPanucci
Hhaahahah... garanhão rs....
Qual é o segredo para os madrugas conseguirem atrair as fêmeas, exceto as bruxas do 71 ?
|
Polêmico Veterano |
# jan/05
· votar
ahuahuahuahu
|
LeandroP Moderador |
# jan/05
· votar
The Blue Special Guitar
O segredo é o mojo, o mojo!
|
# jan/05
· votar
LeandroPanucci
hahaha...
Defina "mojo" rs...
|
spy2k Veterano |
# jan/05
· votar
eu parei a musculação por causa das pedras no rim...
vou ter q fazer um regime especial pra isso...cortar um pouco o cálcio...
sei lah... ultimamente...curtindo o resto das férias..
se preparando pra ir estudar... sei lah
|
Guilherme Cancian Veterano |
# jan/05
· votar
Eu sou mo cedentario!!rrsrs!!!Soh guitarra sentar no sofa...deitar!!!dormir muitoooo!!
|
CARZY TRAIN Veterano |
# jan/05
· votar
EU soh toko guitarra!!!!agora nas ferias eu to saindu pra da umas voltas com o pessual mas enquanto eu to em casa eu toko guitarra!!!
|
street_bulldog gg Veterano |
# jan/05
· votar
Eu ando de skate o dia inteiro e toco guitarra a noite em inteira
|
street_bulldog gg Veterano |
# jan/05
· votar
agora que eu to de ferias e skate de manha e hard core na guitarra a noite toda
|
italo_angra Veterano |
# jan/05
· votar
guitarra guitarrra guitarra e fisica
|
Man Well Veterano |
# jan/05
· votar
porra... guitarrista é tudo magrelo q toca bagarai, ou bombado q tira onda.... só eu q sou gordo nessa porra aqui???
po, eu tou pouco acima do peso, mas é foda me dedicar à guitarra e praticar exercício... quero malhar, e adoro nadar... mas tem quase um ano q parei isso tudo. fiz cursinho em 2004 (resultado sai dia 4 d fevereeiro. desenho industrial na UFES) e não dava tempo nem d estudar guitarra, nem d malhar pq trabalho o dia todo... agora estou podre d pressa pra aprender a tocar guitarra e invisto todo meu tempo livre pra guitarra. d vez em quando namorada tb... mais pro fuque fuque pra num perde o costume.... HAUHAUHAUHAUHAUAH....
|
# jan/05
· votar
Eu sou mo cedentario
Essa foi boa rs...
|
The Guitarrerow Veterano |
# jan/05
· votar
wesleyw8
ta isso ate ajudo um pouco mas ai tu mistura umas vodka umas cachaça loka uns vinho (jota pe) umas caipirinha. Obs: ai fica mais omenos parecido ai tu ponhe uma guita po garoto toka ai sim ate o demonio tem raiva de min. rimo!!! haeuahuehuaehauhe
|
Adam Stamm Veterano |
# jan/05
· votar
Estudo guitarra pelo menos 10 horas diárias. As demais coisas me reservo a sexo, drogas, rock, andanças na madrugada, sair com amigos, mais sexo e mais drogas.
|