Ah que mais vcs se dedicam???

Autor Mensagem
Polêmico
Veterano
# jan/05
· votar


hahaha...Eu era mto magrelo,ai entrei na academia,passei de 55 Kilos pra 78 kilos,ai viciei,tocar Guitarra e fazer academia vicia pra caralh* !

Igor Martins
Veterano
# jan/05
· votar


eu soh tao desgraçado, q antes de ir pro quartel, tinha uns 58 kg.
Dai sai com 63. Agora toh com 61, q inferno.

Polêmico
Veterano
# jan/05
· votar


Igor Martins
Tá magrão hein mano...hehe..Tá fazendo curso pra limpador de mangueira por dentro?...hehehe..Zoera Brow

The Guitarrerow
Veterano
# jan/05
· votar


Polêmico
me caguei de riii disso hehehehehheheheehe

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


limpador de mangueira por dentro

Caráleo!

flea fan
Veterano
# jan/05
· votar


LeandroPanucci
Desculpa sair do assunto, mas você podia dar uma olhada lá no fórum de Teclado? Tem um tal de viniciusaugusto que fez um topico discrimando os outros instrumentistas lá e tá enchendo o saco.

sgrillo
Veterano
# jan/05
· votar


Secar Gelo!!!

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


JucaSG
Nataçaum, melhor esporte e exercicio fisico na minha opiniaum (2)
nao me dedicooooo dedico, mas tenho umas medalhas :)

xcorvox
Veterano
# jan/05
· votar


bem... eu frequento a escola de manhã, tenhu aula de ingles e japones a tarde, a noite fiko tocando ou saio pra andar d skt
mas jah q to de férias nao to mais saindo d casa, apenas estudando violao (mpb/bossa-nova hehe) e tocando com a banda

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/05
· votar


Eu tenho 1,77 de altura e peso 52 kg... acho que tô meio magro ou é normal?

The Guitarrerow
Veterano
# jan/05
· votar


The Guitarrerow

The Guitarrerow
Veterano
# jan/05
· votar


ouuu ratiei nessa apertei no botao errado. THE BLUES acho q isso n eh nada normal eu tenho 1.73 e tenho 58kg agora to tomando um complemento acho q vc tambem tem que tomar um complemento alimentar e fazer academia

Polêmico
Veterano
# jan/05
· votar


The Blue Special Guitar
Putz cara,vc tá muito magro,seu IMC provavel é de 17,pra sua altura o normal seria +/- 65 kilos!

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/05
· votar


The Guitarrerow
Polêmico
O pior é que eu como bem, não tenho vermes, nem anemia...
Só não faço exercício...

Polêmico
Veterano
# jan/05
· votar


The Blue Special Guitar
Cara,comer em muita quantidade,não significa nada pra vc ganhar peso....O certo é vc comer de 3 em 3 horas....De boa,entra numa academia que eu GARANTO que em 5 meses vc vai estar com 10 kilos a mais!

The Guitarrerow
Veterano
# jan/05
· votar


The Blue Special Guitar
n sei c eh o caso mas ja consulto um medico? le com certeza vai ajuda-lo a alcançar o peso ideal

Polêmico
Veterano
# jan/05
· votar


The Guitarrerow
Médico não resolve nada mano,eu fui magrelo um dia tbm,e eles recomendam isso que falei pro cara,comer de 3 em 3 hrs e entrar em academia ou natação...Musculo é igual tocar guitarra,vc só desenvolve se treinar!

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/05
· votar


Polêmico
Cara, infelizmente eu não tenho $ e paciência para freqüentar uma academia.

The Guitarrerow
Vou quando to doente, mas nunca falam nada de peso.

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


The Blue Special Guitar

Pô bicho, tu consegue ser mais magro do que eu.

...não liga não cara, é melhor. Você pode ajudar a encher a laje do vizinho passando a cerveja, virando a carne, botando um som paulada na orêia... tem muitas vantagens em ser magro!

Polêmico
Veterano
# jan/05
· votar


The Blue Special Guitar
Vc tem que ir em nutricionista....Cara,se vc tiver MSN,me passa,que te dou umas dicas de ganho de peso,já fiz curso de Nutrição,e já malho a alguns anos,se te interessar,posso ajudar...

Polêmico
Veterano
# jan/05
· votar


LeandroPanucci
hahahah....Leva vantagem em subir em telhado pra pegar Pipa tbm,sem qbrar o telhado do vizinho...hehehe

The Guitarrerow
Veterano
# jan/05
· votar


Polêmico
The Blue Special Guitar
eh mesmo o unico jeito e esse come bem e fase exercicios. talves seja mesmo a genética. bom vo durmi flw ae

oak
Veterano
# jan/05
· votar


quem eh magro quer ser gordo, quem eh gordo quer ser magro e quem eh bombado fica se olhando no espelho o dia intero em vez de pensar no que fazer, c'est la vie

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/05
· votar


Polêmico
tcarnevalli@hotmail.com

LeandroPanucci
Vc pesa quanto? Tem quanto de altura?

The Guitarrerow
Veterano
# jan/05
· votar


Polêmico
n fala em subi telhado pq quando eu tinha 11 anos eu subi num telhado pa tira as pedra q eu tinha jogado ali em cima, mas pena q o telhad tava podre e tinha um reboque em baixo ai meu amigo grito la vem o dono da garagem, q q eu fiz sai correndo por cima do telhado o telhado quebro eu cai de cabeça na borda do reboque depois de cabeça na lataria que tem em cima do pneu e de cabeça no chao. fico uma possa de sangue fiquei tonto ate hoje tenho as cicatrizes.

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


Eu não peso nada véio, num sô balança:)

Tenho 1,78 de chinelo... sou quase um loirão de um metro e oitenta he he he

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/05
· votar


LeandroPanucci
Hahahah...vai pra academia rs

wesleyw8
Veterano
# jan/05
· votar


The Guitarrerow
por isso q hj em dia vc eh assim eahuaeuheauhee


eu treinei judo durante 7 anos da minha vida ,aí eu comecei a ouvir angra e parei e comecei a tocar violao pq eu num tinha dim dim pra guita hj eu comprei mianha guita aeuhhueauheah

agora o unico esporta q eu faco eh bater punheta ehaeuaeeaueauh

Polêmico
Veterano
# jan/05
· votar


wesleyw8
até os 15 anos este era meu esporte tbm,hj em dia eh com mulher mesmo!

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


Se eu tivesse uma graninha velho, eu estudaria música... não preciso de um corpão malhado... o meu fo.fo.forte é o pa.pa.papo !!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ah que mais vcs se dedicam???