Ah que mais vcs se dedicam???

Autor Mensagem
Polêmico
Veterano
# jan/05


E ae..Ah que mais vcs se dedicam além de tocar Guitarra????....Eu me dedico e gosto tanto qto gosto de Guitarra a Musculação e ao Jiu Jitsu....E vcs????

JucaSG
Veterano
# jan/05
· votar


Nataçaum, melhor esporte e exercicio fisico na minha opiniaum
vlww

Mackabr0
Veterano
# jan/05
· votar


comer e dormir

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


Eu me dedico a este fórum aqui.... mas se tivesse grana, faria um curso de fotografia... ki merda (não é sorvete da Kibom), só tenho hobyes caros....:(

guitarist from hell
Veterano
# jan/05
· votar


por enquando so academia..

Urubu Rei
Veterano
# jan/05 · Editado por: Urubu Rei
· votar


Empalamento de virgens e veneração a satanás.

Polêmico
Veterano
# jan/05
· votar


Eu curto ter varios Hobbies,Jiu Jitsu,Musculação,Guitarra,Futebol e logo,logo Muay Thai!!!

Polêmico
Veterano
# jan/05
· votar


Urubu Rei
Nossa cara mal!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/05
· votar


Sou Professor.

Drinho
Veterano
# jan/05
· votar


alem de guitarra jogo basquete e faço musculaçao (resultado ki eh bom nada ) =(

Polêmico
Veterano
# jan/05
· votar


Drinho
Depende da sua genética,ou vc tá treinando errado!

Drinho
Veterano
# jan/05
· votar


Polêmico
falei zoando cara hehehe ... =) .... da resultado sim

_Crash_
Veterano
# jan/05
· votar


vo me dedica 90% aos estudos, sem estudo vc eh um nada..
no lazer eu gosto de ir na casa dos amigos faze bagunca e anda pela rua com gente boa.. só fazeno arte :)

Polêmico
Veterano
# jan/05
· votar


_Crash_
Dá pra fazer varias coisas se dedicando por igual,no meu caso é assim,cada coisa tem sua hr!...Ficar sentado o dia td tocando tb é meio cruel,ai vc pega uma subidona na rua,e qse tem infarto por falta de preparo fisico,eu me dedico 2 hrs por dia a guitarra,1 hora a musculação e 1 hora e meia ao Jiu Jitsu....nem por isso sou um nada né veio!

_Crash_
Veterano
# jan/05
· votar


mas vc tem quantos anos? hehehe

Alan411
Veterano
# jan/05
· votar


sou mor vagal..

Polêmico
Veterano
# jan/05
· votar


_Crash_
21 anos de idade...8 anos de Guitarra,3 anos de Musculação,e 2 anos de Jiu Jitsu!!!

Polêmico
Veterano
# jan/05
· votar


E gosto de td por igual,cada um na sua hora!

_Crash_
Veterano
# jan/05
· votar


Polêmico

ah soh hehehehe, tipo eu vo presta vestibular agora pra medicina.. no passado eu cheguei perto agora eu vo!! to em paranoia.. nao sei o q eu to fazeno na net agora oiahOIAHo
legal ja lutei jiu jitsu 1 ano soh..
da pra controla sim.. axo q eu so meio nerdao de mais hauhauah

Polêmico
Veterano
# jan/05
· votar


_Crash_
Então,ai vc vai ver que vai dar pra estudar os dois,sem se desinteressar pela guitarra ou pela Medicina!=)

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/05
· votar


Eu me dedico à guitarra e aos estudos (ensino médio) durante o ano.
Nas férias fico na guitarra. Sou muito sedentário, não pratico esportes.
Quando não estou tocando guitarra, estou na net ou lendo algum livro.

Queria fazer alguma coisa para ganhar massa muscular, mas que não tivesse que ir em academia. Eu tenho as pernas fortes (já andei mnto de bicicleta), mas da cintura para cima hehe...faço justiça ao apelido de Madruga. Pelo menos não sou só eu aqui no fórum que tem esse apelido :)

Agente Smith
Veterano
# jan/05
· votar


Eu me dedico na curiosa arte de catar muié! hehehehehe issu num pode falta
Tbm me dedico na esteira e nos abdominais, e tbm sou otimo passador de aspirador de pó, hehehe, vida domestica desgraçada, heheheheheheahh, eu tbm jah lutei hapki-do

oak
Veterano
# jan/05 · Editado por: oak
· votar


eu so um magro sedentario (bendita tendencia a ser magro)
fiz musculaçao por 1 semana, nao fiquei bombado e parei, coisa porre akilo
faço engenharia eletrica mas to de ferias, entao to soh na arte de comer e dormir

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


AlAnEsTeVeScOrMaCk

Vagabundo é a arte de levar a vida

Polêmico
Veterano
# jan/05
· votar


The Blue Special Guitar
Sem Academia é impossivel....Mas Natação tbm ajuda a dar uma melhorada no corpo cara,vai dizer que não gosta de nadar???

Igor Martins
Veterano
# jan/05
· votar


fiz musculaçao por 2 semana, nao fiquei bombado e parei, coisa porre akilo

porcaria aquilo. Eu devia fazer, toh abaixo do peso, e comendo eu não engordo ahuahuahuah almoço naqules buffet a quilo, sempre pego livre qdo tem, como mais de 500kg e não engordo

Minhas dedicações : trampo, fla-flu (hauhauahua sério), faculdade, sair por aí qdo toh entediado, esse forum. o q sobra de tempo vai pra música em geral

E caminhar, eu fazia no mínimo meia hora por dia, sempre voltava do trampo a pé, mas agora mudei, e é em outra cidade, daí é meio complicado.

The Guitarrerow
Veterano
# jan/05
· votar


Bom eu tenho 16 anos moro no rio grande do sul faço musculação treino tiro ao alvo com PT40., PT765., e 38. tenho um grande interesse em química na qual quero fazer faculdade de engenharia química, luto capoera , e guita eh diversão. e também quero entrar nesse bibg brother" huhu valew Bial!

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


ainda bem que não preciso melhorar nada no meu corpo....... meu corpo é super atlético, também faço esportes: arremesso de bitucas, levantamento de copo, salto pra pegar açúcar pra por na caipirinha.... e também esportes radicais: pegar trilha com mochila nas costas sem quebrar a garrafa e montar a barraca....

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/05 · Editado por: BlaCk LaBeL
· votar


Cara... enquanto eu nao ganhar na Megasena, vai isso... trampo durante o dia, como analista/programador, e guitarra a noite. Tambem estudo alemao e me dedico a arte de dormir muito tarde e acordar cedo.
Ah! Esse ano, sem falta, farei paraquedismo e quero ver se volto a fazer alguma atividade fisica (fora o sexo, hehehe). Mas, que nao seja academia... tambem detesto aquilo.

Igor Martins
Veterano
# jan/05
· votar


LeandroPanucci
halterocopismo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ah que mais vcs se dedicam???