O que é bom para treinar?

    Autor Mensagem
    Anônimo
    # out/02


    Tem gente ai que diz que fica até mais de duas horas por dia treinando... Eu queria saber como que vcs treinam, isso é quanto tempo seguido por dia e tb que tipo de exercicios vcs costumas e acham bom para se fazer... Usam metronomo? Treinam no com****dor?

    Seria legal cada botar ai falando de si que é legal para nós trocarmos essas idéias!

    ObsCurO
    # out/02


    Treino uma hora e meia direto e depois treino algumas músicas!
    Treino muito exercício de Escala pra uma maior agilidade e conhecimento sempre com metronomo!
    Fui.

    igor
    # out/02


    só pego na guitarra quando dá akela vontade de tocar...

    Anônimo
    # out/02


    Igor, concertesa vc só tocando a guita na hora da sua vontade, vc concertesa nunca crescerá como guitarrista

    Anônimo
    # out/02


    depende de quantas vezes ele tem vontade e quanto dura essa vontade!!!
    hehehe

    igor
    # out/02


    ueh
    eu toco por diversão
    e não pra um dia ser famoso
    por isso só toco quando me da vontade

    Anônimo
    # out/02


    eu acho legal tocar quanto mais melhor, não que eu pare de me divertir mas eh que se divertir com a guitarra não eh soh tocar ela... isso eh, evoluir na guitarra tb eh se divertir!!!

    slider
    # out/02


    eh manu, e se vc tiver uma **** vontade de tocar um solo do angra???

    Anônimo
    # out/02


    Eu treino essas digitações todas acompanhados por um metronomo 1 hora por dia

    1. 1-2-3-4
    2. 1-2-4-3
    3. 1-3-2-4
    4. 1-3-4-2
    5. 1-4-2-3
    6. 1-4-3-2
    7. 2-1-3-4
    8. 2-1-4-3
    9. 2-3-1-4
    10. 2-3-4-1
    11. 2-4-1-3
    12. 2-4-3-1
    13. 3-1-2-4
    14. 3-1-4-2
    15. 3-2-1-4
    16. 3-2-4-1
    17. 3-4-1-2
    18. 3-4-2-1
    19. 4-1-2-3
    20. 4-1-3-2
    21. 4-2-1-3
    22. 4-2-3-1
    23. 4-3-1-2
    24. 4-3-2-1

    Essas são todas as combinações possíveis de digitações, q

    Sversut
    # out/02


    Feras,
    Falando em Metrômetro, como ele funciona, porque preciso usá-lo e quanto custa???
    No caso de violão tb é bom usá-lo??
    Falowwwww
    Sversut

    Doug_Funy
    # out/02


    Cara, eu toda vez que tenho um tempo disponível pego meu violão pra treinar. Eu pego um programa chamado Guitar Pro, esse programa te ensina perfeitamente a tocar as músicas que vc gosta. Fico na frente do com****dor tocando violão, o dia inteiro, nun enjoo não, ao mesmo tempo que estou treinando e me aperfeiçoando to aprendendo musicas novas e me divertindo muito, muito mesmo.
    Meu conselho é esse: Pega o Guitar-pro www.guitar-pro.com e pega o crack dele: crackguitarpro , depois pega pra treinar>
    Faloww

    Sversut
    # out/02


    Ok, Dony
    Mas me fale mas especificamente como funciona o tal Guitar-Pro, por gentileza.
    ( )
    Sversut

    Daniel
    # out/02


    Eu costumo dividir o meu estudo, uma parte só com exercícios de técnica e depois com repertório.

    slider
    # out/02


    toco 1:30 hora de escalas, padroes,etc e depois mais meia hora de musica +-, improviso, sei la, ao todo da 2 horas em media por dia, mas tem dia q toco uma 3...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que é bom para treinar?