Autor |
Mensagem |
Anônimo
|
# out/02
Tem gente ai que diz que fica até mais de duas horas por dia treinando... Eu queria saber como que vcs treinam, isso é quanto tempo seguido por dia e tb que tipo de exercicios vcs costumas e acham bom para se fazer... Usam metronomo? Treinam no com****dor?
Seria legal cada botar ai falando de si que é legal para nós trocarmos essas idéias!
|
ObsCurO
|
# out/02
Treino uma hora e meia direto e depois treino algumas músicas!
Treino muito exercício de Escala pra uma maior agilidade e conhecimento sempre com metronomo!
Fui.
|
igor
|
# out/02
só pego na guitarra quando dá akela vontade de tocar...
|
Anônimo
|
# out/02
Igor, concertesa vc só tocando a guita na hora da sua vontade, vc concertesa nunca crescerá como guitarrista
|
Anônimo
|
# out/02
depende de quantas vezes ele tem vontade e quanto dura essa vontade!!!
hehehe
|
igor
|
# out/02
ueh
eu toco por diversão
e não pra um dia ser famoso
por isso só toco quando me da vontade
|
Anônimo
|
# out/02
eu acho legal tocar quanto mais melhor, não que eu pare de me divertir mas eh que se divertir com a guitarra não eh soh tocar ela... isso eh, evoluir na guitarra tb eh se divertir!!!
|
slider
|
# out/02
eh manu, e se vc tiver uma **** vontade de tocar um solo do angra???
|
Anônimo
|
# out/02
Eu treino essas digitações todas acompanhados por um metronomo 1 hora por dia
1. 1-2-3-4
2. 1-2-4-3
3. 1-3-2-4
4. 1-3-4-2
5. 1-4-2-3
6. 1-4-3-2
7. 2-1-3-4
8. 2-1-4-3
9. 2-3-1-4
10. 2-3-4-1
11. 2-4-1-3
12. 2-4-3-1
13. 3-1-2-4
14. 3-1-4-2
15. 3-2-1-4
16. 3-2-4-1
17. 3-4-1-2
18. 3-4-2-1
19. 4-1-2-3
20. 4-1-3-2
21. 4-2-1-3
22. 4-2-3-1
23. 4-3-1-2
24. 4-3-2-1
Essas são todas as combinações possíveis de digitações, q
|
Sversut
|
# out/02
Feras,
Falando em Metrômetro, como ele funciona, porque preciso usá-lo e quanto custa???
No caso de violão tb é bom usá-lo??
Falowwwww
Sversut
|
Doug_Funy
|
# out/02
Cara, eu toda vez que tenho um tempo disponível pego meu violão pra treinar. Eu pego um programa chamado Guitar Pro, esse programa te ensina perfeitamente a tocar as músicas que vc gosta. Fico na frente do com****dor tocando violão, o dia inteiro, nun enjoo não, ao mesmo tempo que estou treinando e me aperfeiçoando to aprendendo musicas novas e me divertindo muito, muito mesmo.
Meu conselho é esse: Pega o Guitar-pro www.guitar-pro.com e pega o crack dele: crackguitarpro , depois pega pra treinar>
Faloww
|
Sversut
|
# out/02
Ok, Dony
Mas me fale mas especificamente como funciona o tal Guitar-Pro, por gentileza.
( )
Sversut
|
Daniel
|
# out/02
Eu costumo dividir o meu estudo, uma parte só com exercícios de técnica e depois com repertório.
|
slider
|
# out/02
toco 1:30 hora de escalas, padroes,etc e depois mais meia hora de musica +-, improviso, sei la, ao todo da 2 horas em media por dia, mas tem dia q toco uma 3...
|