Eguinha Pocotó..... é por isso que o Brasil num

Autor Mensagem
Sinatro
Veterano
# mai/03
· votar


vcs já perceberam que esse tipo de gente naum fica mais de 1 ano na mídia?

Iron_Ata_Man
Veterano
# mai/03
· votar


neoskymatrix.............. c liga só: c vc fizesse uma musica com batida de lata e latido de cachorro, levasse pra áfrica e dissesse pra eles q isso é rock, eles iriam chamar isso de rock.... +ou- isso fizeram com o funk no Brasil..... colocaram letras sexistas (essa palavra existe sim) e uma musicalidade horrível e disseram q isso é funk

Battousai
Veterano
# jun/03
· votar


Meu quem diz q funk eh uma merda nunca ouviu Chili Peppers ou coisa assim. A guitarra deles é cmpletamente baseada em funk. O funk em si eh, de certa forma, uma variação do Rock.

BabuBoy
Veterano
# jun/03
· votar


Ta certo battousai, mas, eguinha poco´t? Me poupe

Falow.....

Sinatro
Veterano
# jun/03
· votar


NINUEM AKI TA FALANDO DO VERDADEIRO FUNK, MAS SIM DESSA PORCARIA QUE AKI NO BRASIL E CONHECIDO COMO FUNK...

Fulop
Veterano
# jun/03 · Editado por: Fulop
· votar


O que o neoskymatrix nao esta entendendo e que o Funk que comecou nos EUA nao tem NADA haver com o lixo que tocam no Brasil.... o Funk do Brasil nao e nem derivado do verdadeiro Funk Americano... poderiam ter ao inves de colocado o nome de Funk ... ter colocado Jazz, ou Fusion e hoje estariam falando mal desses estilos que sao maravilhosos sem nem conhecer a forma real deles...

Sinatro
Veterano
# jun/03
· votar


Acho que o funk no Brasil se deriva de fuck...
fuck you all Mc's

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eguinha Pocotó..... é por isso que o Brasil num