Autor |
Mensagem |
brunoeraser Veterano |
# jan/05
ae galera compus 2 musicas mas tipo queria saber mais como faço para distribuir as notas nela saka se isso pode ser qualquer nota ouse tem que ter a combinaçao da nota com a palavra vlw
respondam o mais rapido que puderem pliz =D vlw moçada
|
Bruttall Veterano |
# jan/05 · Editado por: Bruttall
· votar
e ae blza cara?.....olha colocar notas nas musicas depende muito do estilo viu?....vc pode colocar umas q combinam com o som das palavras....ow vc pode simplesmente fazer alguns riffs.....na minha opinião os riffs são melhores....deixa a sua melodia mais peculiar...
abraço!...
ae tem como me mandar as letras das musicas
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# jan/05
· votar
brunoeraser
Tem que ser a combinação da harmonia com a melodia.
|
Oraffa Veterano |
# jan/05
· votar
Tem que ser a combinação da harmonia com a melodia.[i][/i] (2)
se tu quizer fazer uma coisa simples, segue o movimento de quartas e quintas...........indo pelas quartas e voltando pelas quintas.........ou riffs se vc quizes algo mais trabalhado e tals....
|
Claudio Natureza Veterano |
# jan/05
· votar
Oraffa
e ai velho, me explica esse treco melhor ai.
como assim quartas e quintas?
um abraço.
|
Bruttall Veterano |
# jan/05
· votar
eu já fiz uma musica utilizando riffs em cima de quartas e quintas.....fico legal
|
prog_jam Veterano |
# jan/05
· votar
Bruttall
tenta usar também escalas menores harmônicas em combinação com fraseados hispânicos... fica uma nuance bem The Extremist...
brunoeraser
que tipo de som tu quer fazer?? um pagode com riff não dá certo, mas com um fraseado (tema) dá...
obs muito importante: não quis insinuar que tu fosses tocar pagode, foi só um exemplo esdrúxulo.
|
gustavo macaco Veterano |
# jan/05
· votar
sinceramente eu nao entendi a duvida do cara
|
prog_jam Veterano |
# jan/05
· votar
gustavo macaco
o cara tem a letra mas não tem nem harmonia nem melodia e está em dúvida de qual a melhor maneira de se produzir isto.
(errei??)
|
gustavo macaco Veterano |
# jan/05
· votar
ah sim
quando ele falou que compos eu achei que ja tivesse a melodia pelo menos
|
prog_jam Veterano |
# jan/05
· votar
acho que não...