ibanez js 100

    Autor Mensagem
    danilo lima veras
    Veterano
    # jan/05


    vcs acham q essa guitarra eh bom troca os captadores por uns seymour ou dimarzio??

    prog_jam
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    use a busca, procure por seymours e dimarzios e tire suas conclusões. sabe ler inglês? www.seymourduncan.com ou www.dimarzio.com
    lá tem especificações de todos os modelos. pesquise também EMG.

    danilo lima veras
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    prog_jam cara...se vc usar um pouko a cabça vai saber q se eu to preguntando eu pq nunca tokei numa guitarra com esses captadores estou perguntando se algm q tiver boa vontade e ja usou os captadores principalmente q teve o provelegio de tocar numa js me dar essa dica

    prog_jam
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    danilo lima veras
    foi exatamente isso que eu te respondi. esses captadores da dimarzio por exemplo você pode ouvir com o próprio satriani. os seymours em uma cort serie solo. os emg numa gibson lespaul studio. já tive o "privilégio" de tocar numa js e o que posso te dizer é: pesquise, informe-se, e desvende seu próprio som.
    eu por exemplo uso captação seymour em uma de minhas guitarras. é uma tagima strato feita por encomenda (enquanto isso ainda era aceitado pela fábrica) na qual uso um JB4 na ponte (som rasgado, bom para solos com harmônicos e alavancadas) um quarter pound flat no meio (som mais pra eric clapton) e um hot rails no braço (excelente pra jazz e fusion de som limpo e tapping pra som sujo). combinando o da ponte com o do meio eu tenho um som muito bom pra hard rock, o do meio com o braço cria uma atmosfera bem singular.
    é isso. no mais continua valendo o que postei anteriormente.

    prog_jam
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    danilo lima veras
    só pra constar: te respondi a primeira na boa, na tentativa de ajudar; portanto quero deixar claro de que não gostei de tua atitude e por causa disso deveria dizer-te "TE VIRA!". como não é do meu feitio deixar as pessoas sem uma satisfação, tua inquirição foi respondida de maneira definitiva por mim acima. faça bom proveito.

    lvs
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Deixa eu aproveitar a deixa dessas guitarras. E sobre a JS-750 ? Qual a opinião de vcs ? Ando pensando em trocar os captadores dela pelos da Seymour Duncan 59 neck e jb trembucker bridge. Valeu

    lvs
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Desculpem, eu confundi. o modelo é a js 700

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ibanez js 100