Autor |
Mensagem |
Head Hunter Veterano |
# jan/05
Como q eu sei se eu tenho pegada ou naum?
|
Bico Veterano |
# jan/05
· votar
Pisa na lama, caminha uns metros e olha pra trás.
|
ItaMatos Veterano |
# jan/05
· votar
b]Bico[/b]
uaehheaheauhea!!!
|
Light Angel Veterano |
# jan/05
· votar
pegada uma vez acho que foi Alex Martinho que falou,é vc saber dar um vibrato ou um bend sem desafinar
|
Head Hunter Veterano |
# jan/05
· votar
Pisa na lama, caminha uns metros e olha pra trás.
UHHAUUAUHAUH, boa
|
viniciusjau Veterano |
# jan/05
· votar
haha falandi sério vai. .acho que pegada é que nem atitude.. quase a mesma coisa
|
metalbee Veterano |
# jan/05
· votar
Na minha opinião é cmo se a guita fizesse parte do teu corpo, e vc se sente ilimitado.
|
dizzy Veterano |
# jan/05
· votar
Bico
ehuehueheuheuheuehuehuehuehuehuehuehuehueheuhueheuehuehuehuehueehuehue hue ai ai.. dando uma de chaves... vai na micarecandanga que tu vai saber se tem pegado.. dahhh essa fo horrivel
|
Bigode Ozzy Veterano |
# jan/05
· votar
cara...é meio impossivel te falar como vc saber que tem pegada...isso é uam ccoisa muito particular de cada um...
Light Angel
Hamm...isso ai naumt em nada a ver...tem cara que da bend desafinado mas tem pegada...isso é só treino pra fazer sem desafinar...
[]'s
|
Passoka Veterano |
# jan/05
· votar
Head Hunter
Cara, pegada todo mundo tem. Uns tem uma boa pegada e outros uma ruim. Escuta um MIDI e compara contigo tocando. Essa diferença é sua pegada, sacou?
Pegada é a sua interpretação durante a execução. Todos tocam diferente e essa diferença é a pegada.
|
zacaoamargo Veterano |
# jan/05
· votar
Passoka
Pegada é a sua interpretação durante a execução. Todos tocam diferente e essa diferença é a pegada.
[i][/i]
Falou bem...acho que isso esclarece bem......
|
zacaoamargo Veterano |
# jan/05
· votar
[i][/i]Pegada é a sua interpretação durante a execução. Todos tocam diferente e essa diferença é a pegada.
é isso.....
|
zacaoamargo Veterano |
# jan/05
· votar
como é que bota com letras em itálico nessa merd.......
|
gustavo macaco Veterano |
# jan/05
· votar
Como q eu sei se eu tenho pegada ou naum?
vc pega na minha e balança
|
zacaoamargo Veterano |
# jan/05
· votar
gustavo macaco
sem baixarias.......
|
Adriano Medeiros Veterano |
# jan/05
· votar
viniciusjau
atitude é uma coisa, pegada é outra
pegada é uma forma de tocar, de fazer o som sair do seu corpo para os ouvidos
atitude é bobagem, tipo exibicionismo, mas tem gente q admira, faze o q?
|
Bico Veterano |
# jan/05
· votar
Agora, sério...
Pegada tem a ver com feeling, fuidez, não?
Ou detetives, hehe.
|
Xander Veterano |
# jan/05
· votar
feeling
feeling tem a ver com o sentimento q VOCE exclusivamente vc sente ao ouvir uma musica....INTAUM NAUM ADIANTA FALA Q TAL GUITARRISTA TEM FEELING E TAL NAO TEM!
uma pessoa pod sentir tesao qndo escuta cryin do satrani e outra pod se sentir trist e apaixonada!
sao sentimentos diferentes...e tbm pod nao transmiti nada....intaum nao tem nada a v cum o guitarrista
zacaoamargo
ah num enxe o saco ...pelo - ele foi o unico engracadu aki ...nesse topico q deve ser fexado logo logo
|
janick Veterano |
# jan/05
· votar
eh o cosmo
|