Tagima Zero

    Autor Mensagem
    Fabio Camilo de Souza
    Veterano
    # jan/05


    Mano quero sabe tudu sobre essa guita, se tem bom ganho, um braco bom pra frita, um bom timbre, tdu.
    Sei q serve pra Metal mas Rock progressivo tb serve, tipo Rush?
    tdu o q puderem me ajuder pod manda
    FLW

    LeandroP
    Moderador
    # jan/05
    · votar


    Fabio Camilo de Souza

    Cara, a melhor coisa que você pode fazer é testar uma dessas na loja.

    Ela tem as últimas casas do braço mais acessíveis do que as outras guitarras. Quanto o braço ser bom pra fritar aí eu já não sei porque isso é muito pessoal. Na boa, testa numa loja e tire suas próprias conclusões;)

    Fabio Camilo de Souza
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Irei faze issu

    erasmolousada
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Fabio Camilo de Souza
    não gosto dessas guitarras, não tem timbres bons, poucos sustein, o som dela é fraco e geralmente as que se encontra nas lojas tem os hardwere muito ruis e frageis.
    são guitarras feitas para vender pois levam a imagem do seu endosser, só que a dele é diferente de todas que vem pras lojas.
    mas gosto é gosto!
    o melhor é você sentir o som dela !
    valeu !

    EduardoSlash
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Fabio Camilo de Souza

    olha véi, eu tenhu uma tagima t735, e estou muito satisfeito com ela, e eu acho ela boa pra frita, o timbre dela é bom, a ponte é boazinha, e vc fika mó avontade pra toca, ela é mó confortavel......masss,,,cada um tem seu gosto.......

    Persio
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Fabio, eu tenho uma Tagima Zero com captadores Seymour Duncan (JB na ponte e Hot-Rails no braço) e na minha opinião é uma ótima guitarra. Os captadores originais dela tem um bom ganho mas chiam (foi esta a principal diferença que notei ao trocalos) Pra fritar sem dúvida ela é boa, note que o braço que o Kiko Loureiro usa na K1 e K2 é exatamente este da Tzero. Bem regulada ela fica com uma ação bem baixa. O timbre é bacana mas não dá pra esperar o sustain de uma Less Paul com braço colado e corpo de mógno, sei disso porque já tive uma. O sustain de uma maneira geral é bom. Tem que considerar também os outros equipamentos como amplificador, pedais ou pedaleira, já que isso interfere muito no som do instrumento.
    Até mais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima Zero