Autor |
Mensagem |
Fabio Camilo de Souza Veterano |
# jan/05
Mano quero sabe tudu sobre essa guita, se tem bom ganho, um braco bom pra frita, um bom timbre, tdu.
Sei q serve pra Metal mas Rock progressivo tb serve, tipo Rush?
tdu o q puderem me ajuder pod manda
FLW
|
LeandroP Moderador |
# jan/05
· votar
Fabio Camilo de Souza
Cara, a melhor coisa que você pode fazer é testar uma dessas na loja.
Ela tem as últimas casas do braço mais acessíveis do que as outras guitarras. Quanto o braço ser bom pra fritar aí eu já não sei porque isso é muito pessoal. Na boa, testa numa loja e tire suas próprias conclusões;)
|
Fabio Camilo de Souza Veterano |
# jan/05
· votar
Irei faze issu
|
erasmolousada Veterano |
# jan/05
· votar
Fabio Camilo de Souza
não gosto dessas guitarras, não tem timbres bons, poucos sustein, o som dela é fraco e geralmente as que se encontra nas lojas tem os hardwere muito ruis e frageis.
são guitarras feitas para vender pois levam a imagem do seu endosser, só que a dele é diferente de todas que vem pras lojas.
mas gosto é gosto!
o melhor é você sentir o som dela !
valeu !
|
EduardoSlash Veterano |
# jan/05
· votar
Fabio Camilo de Souza
olha véi, eu tenhu uma tagima t735, e estou muito satisfeito com ela, e eu acho ela boa pra frita, o timbre dela é bom, a ponte é boazinha, e vc fika mó avontade pra toca, ela é mó confortavel......masss,,,cada um tem seu gosto.......
|
Persio Veterano |
# fev/05
· votar
Fabio, eu tenho uma Tagima Zero com captadores Seymour Duncan (JB na ponte e Hot-Rails no braço) e na minha opinião é uma ótima guitarra. Os captadores originais dela tem um bom ganho mas chiam (foi esta a principal diferença que notei ao trocalos) Pra fritar sem dúvida ela é boa, note que o braço que o Kiko Loureiro usa na K1 e K2 é exatamente este da Tzero. Bem regulada ela fica com uma ação bem baixa. O timbre é bacana mas não dá pra esperar o sustain de uma Less Paul com braço colado e corpo de mógno, sei disso porque já tive uma. O sustain de uma maneira geral é bom. Tem que considerar também os outros equipamentos como amplificador, pedais ou pedaleira, já que isso interfere muito no som do instrumento.
Até mais.
|